Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2013 Que gaja linda a Aurea fds. Mesmo cara de boneca. Muito provavelmente deve ter sido o melhor programa. César, Unas e Menezes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2013 A Aurea é mulher para a vida, casar e estimar bem estimada até morrer, que perfeição :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 Não querendo ser do contra mas não percebo esse fascínio todo pela Aurea. Acho por exemplo a Lucy bem mais engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 A aureaé fofa e a Lucy tem cara de badalhoca. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Não querendo ser do contra mas não percebo esse fascínio todo pela Aurea. Acho por exemplo a Lucy bem mais engraçada. A Aurea é aquela mulher que é para casar, a Lucy não é aquela gaja boa que gostavas de lá ir mas depois é 0 de cabeça (pelo menos é isso que passa). Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 (editado) A Aurea é aquela mulher que é para casar, a Lucy não é aquela gaja boa que gostavas de lá ir mas depois é 0 de cabeça (pelo menos é isso que passa). Até podes ter razão mas dizer que a Aurea é para casar é estúpido porque tu não conheces (secalhar ate conheces não sei) a Aurea pessoa conheces a Aurea artista, sabes lá se os vossos feitios, gostos etc seriam compatíveis. Eu como não conheço nenhuma das 2 na intimidade só as avalio pela aparência e ai prefiro a Lucy. Editado 6 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Até podes ter razão mas dizer que a Aurea é para casar é estúpido porque tu não conheces (secalhar ate conheces não sei) a Aurea pessoa conheces a Aurea artista, sabes lá se os vossos feitios, gostos etc seriam compatíveis. Eu como não conheço nenhuma das 2 na intimidade só as avalio pela aparência e ai prefiro a Lucy. Conheço, por isso é que disse aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 O Inka não perde nenhum concerto. Está sempre na 1ª fila com o seu cachecol do clube de fãs. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 Conheço, por isso é que disse aquilo :mrgreen: Sendo assim força nisso :mrgreen: Depois quero ver os detalhes da conquista no outro tópico Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 O Inka não perde nenhum concerto. Está sempre na 1ª fila com o seu cachecol do clube de fãs. Estás com inveja é? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Sim, quero um autógrafo dela. Na pila. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Força Nem assim. No máximo dava para o "A". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 LOL Dá para escreveres o nome completo em tamanho 70. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 LOL Dá para escreveres o nome completo em tamanho 70. :---) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 LOL Dá para escreveres o nome completo em tamanho 70. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 (editado) Vou tentar fazer o Inka ser melhor percebido, quando ele diz que a Áurea era para casar, não é por conhecê-la e ela ser boa pessoa, é porque ela tem um aspecto fofo e um gajo só apetece aninhar-se ao lado dela, ao contrário, por exemplo, da Kate Upton que era para um gajo se esbardalhar todo ali. E eu partilho dessa opinião. Podes-me agradecer depois, companheiro de baixa estatura Já sei que a resposta vai ter algo a ver com a minha largueza Editado 6 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 Vou tentar fazer o Inka ser melhor percebido, quando ele diz que a Áurea era para casar, não é por conhecê-la e ela ser boa pessoa, é porque ela tem um aspecto fofo e um gajo só apetece aninhar-se ao lado dela, ao contrário, por exemplo, da Kate Upton que era para um gajo se esbardalhar todo ali. E eu partilho dessa opinião. Podes-me agradecer depois, companheiro de baixa estatura Já sei que a resposta vai ter algo a ver com a minha largueza Mas isso depende do ponto de vista e da opinião de cada um. Deve haver com certeza quem prefira casar e aninhar-se ao lado da Kate e partir a Aurea toda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XB2HkfYHD8U Que dois! Melhor cena de sempre :funny: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Maio 2013 O programa acaba pra semana e pra semana vou lá ao estúdio. Expectativas lá no alto! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Este ultimo programa foi épico demais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 O programa acaba pra semana e pra semana vou lá ao estúdio. Expectativas lá no alto! Como é que te inscreveste? Também quero. :( Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Maio 2013 (editado) Não me canso de ver a Lucy :heart: Editado 6 Maio 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Vou tentar fazer o Inka ser melhor percebido, quando ele diz que a Áurea era para casar, não é por conhecê-la e ela ser boa pessoa, é porque ela tem um aspecto fofo e um gajo só apetece aninhar-se ao lado dela, ao contrário, por exemplo, da Kate Upton que era para um gajo se esbardalhar todo ali. E eu partilho dessa opinião. Podes-me agradecer depois, companheiro de baixa estatura Já sei que a resposta vai ter algo a ver com a minha largueza Mas é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post