Kanye Publicado 16 Fevereiro 2014 Aquela concha :lol: A cara do JPR antes de fazer a concha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 Não consegue abrir, para não ficar mal ao lado da gaja, parte a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 o granger preferia fazer isto com o unas parece-me da maneira como ele virou logo o cu para fazer o 6 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2014 Esta Vera também é grossa True Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 a minha mae o que :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2014 A Vera está bastante engraçada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 O JPR é cada berro :lol: influências da Julia Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2014 Quem é que se lembraria de fazer a cena do vento? Só mesmo o Mourão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 Gostei muito deste último jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 q publico de m*rda mal ouvisse dizer de fazer m*rda non sense levantava-me e passava a frente deles a correr a imitar uma galinha :cool: depois ficava residente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2014 As expressões faciais do Unas :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 Confirma-se a cena dos comandos no inicio foi mesmo fail Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2014 q publico de m*rda mal ouvisse dizer de fazer m*rda non sense levantava-me e passava a frente deles a correr a imitar uma galinha :cool: depois ficava residente :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Manzarra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Houve 1% de abstenção? Compartilhar este post Link para o post