Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2014 eu gostava muito de comer aquele pastel porque nao gostas mais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Março 2014 A Ana Guiomar nem precisa de microfone tanta é a berraria Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Março 2014 Fdx, não têm mais nada para oferecer senão aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2014 O Mourão e o Unas são claramente a alma disto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Esta personagem do cesár é altamente :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 fodase mourao stahp :lol: tou a mijar-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2014 Só tenho pena de haver tão pouco pessoal a acompanhar a onda do Unas e do Mourão. A Inês é uma das poucas, como o era o Horta (para mim o melhor a seguir aos dois). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) Por acaso curtia ver de novo o João Ricardo Unas :lol: Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Março 2014 Fds, este programa devia ser só de gajos como o César e o Unas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 (editado) Só tenho pena de haver tão pouco pessoal a acompanhar a onda do Unas e do Mourão. A Inês é uma das poucas, como o era o Horta (para mim o melhor a seguir aos dois). quem faz falta é este :lol: acho q nunca me ri tanto a ver isto qdo ele foi la holly fk :lol: q atr5aso Editado 10 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Março 2014 :( Depois de Factor X que consagrou Berg, João Manzarra manteve-se nas noites de domingo da SIC agora com a segunda temporada de Vale Tudo. Em antena há um mês, o formato continua a não reunir a preferência dos portugueses.Com 8,5% de rating e 20,7% de share, a emissão de ontem que contou com a atriz Fabiana Karla de Amor à Vida e com novos jogos, foi vista por uma audiência média superior a 825 mil telespectadores, tendo obtido o pior resultado desde a sua estreia. A liderança, embora também com o seu pior resultado desde a sua estreia, esteve uma vez mais no lado da TVI com A Tua Cara Não Me É Estranha Kids que prendeu mais de um milhão e 285 mil telespectadores ao ecrã, com 13,3% de rating e 32,2% de share. A RTP ficou-se pelo terceiro lugar, longe da luta pela liderança. Domingo Especial foi visto por 343 mil telespectadores enquanto o filme O Rebelde Salvador por 219 mil telespectadores. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Março 2014 É normal que não seja um líder de audiências. Não é um formato que seja dos "8 aos 80 anos" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2014 Não acho grande piada a isto. 1 ou 2 episódios ainda dá para rir, depois é sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Março 2014 Ainda estou à espera de ver um Bruno Nogueira nisto, Gato Fedorento, Marco Horacio(outra vez), Homens da Luta, e até Eduardo Madeira, Fernando Rocha, Herman, Gonçalo Waddington. A continuar a chamar Julias e Abrunhosas isto não vai durar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2014 a questão é que o programa cansa muito... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2014 Cansa se não se levar pessoal que não tem muita piada e não saiba inovar. Compartilhar este post Link para o post