leugim Publicado 18 Março 2014 f*da-se e isso não saia em revista nenhuma e como é que ele sabia? Ele é o César Peixoto mas aqui ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2014 César Mourão, Rui Unas, Inês Castel-Branco, Marina Albuquerque, João Batista, Maria João Abreu, Andreia Rodrigues e André Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2014 aww andreia rodrigues :3 <3 e milfzorra da abreu gosto Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2014 A Marina vai pro lugar da Vera? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2014 nao metam travao a MJA nao :lol: a gaja ja tava ali so faltava meter os dedos no cu Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Março 2014 incrível como só o mourão tem piada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2014 isto hoje está muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2014 a maria joão abreu tá possuída Parece uma badalhoca, pelo menos tem pinta disso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2014 Fui só eu que notei que para o lugar do suposto convidado João Batista foi para lá o Pedro Granger? :-k Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2014 Café da manhã (RFM) vão ter representação no Vale Tudo. Vão lá o André e a Joana. :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2014 (editado) No próximo programa: César Mourão Rui Unas Ana Guiomar João Paulo Rodrigues Joana Cruz André Henriques Ana Rita Clara António Pedro Cerdeira Editado 28 Março 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Março 2014 Ainda sem sinal do João Ricardo :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2014 xi o pedro cedreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2014 O Peixoto rebentou-lhe a anilha e ela teve de ir ao hospital levar pontos. Isso foi a Isabel Figueiras.... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Março 2014 deixem lá isso q eu hoje no jogo pergunto-lhe a quem foi afinal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2014 a Ana Rita Clara está...estranhamente secsy. Aqueles tonzinhos de ruiva matam-me. Hayley Williams wannabes do crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 a Ana Rita Clara está...estranhamente secsy. Aqueles tonzinhos de ruiva matam-me. Hayley Williams wannabes do crl sempre tive alta panca por essa gaja, nao q seja grande canhao, mas é tao fofinha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2014 Ca granda pacote da Rosinha e par de marufas. O João Paulo Rodrigues a dizer que lhe dava um andar novo, fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2014 Não vou entrar mais na tua panela porque pode ser de pressão! :lol: f*da-se este gajo é o maior génio Compartilhar este post Link para o post