jmgv Publicado 30 Março 2014 O unas a trabalhar para a vitoria lool Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Março 2014 O Unas com aquelas caretas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2014 Isto cada vez tem menos piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2014 Sempre tive alto pancadão com a Ana Rita Clara e a matem-me mas também partia a da RFM. Rosinha jasus, toura, stahp. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2014 Para Domingo: César Mourão Rui Unas Pedro Granger Dânia Neto Luciana Abreu Ricardo Carriço Jorge Mourato António Machado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Abril 2014 Mourato e Machado? estou vendido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2014 Mudei agora para a Sic, e olha o Vitor Baía no cenário inclinado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2014 eu acho q a luciana abreu deixou de ser residente por causa das birras q ela faz no cenario inclinado fodase q p*ta de pesada Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2014 César Mourão Rui Unas Ana Guiomar João Paulo Rodrigues Luísa Barbosa Manuel Marques Eduardo Madeira Vítor Emanuel Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2014 (editado) Nem Luciana, nem a Neto. :-| Editado 11 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2014 Luisa! :D Juntar o Manuel Marques, Eduardo Madeira, Pavarotti e JP Rodrigues... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2014 Ao menos estão a começar a chamar pessoal com piada em vez de ir para os mecos secos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2014 A serenata :lol: Aquela princesa é safadinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2014 (editado) isto hoje está a ser muito bom. LOOOL MARQUES Editado 13 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 LOL BRUTAL O Mourão a ter um ataque de riso :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Abril 2014 manzarra :lol: mourão :lol: tá mto bom isto hj Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2014 Isto com gajos com piada é outra loiça. Este cenário deitado foi das melhores coisas que já fizeram. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Abril 2014 f*dasse enormes aqueles 3 no cenário deitado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 AI O MOURAO LOOOL ai crl LOL acho que o Mourão encontrou um novo amigo, epá isto tem grande potencial esta dupla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2014 Metam a Granger no crl mais velho e metam lá o Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2014 Não mexam mais nos convidados fds, só vi 30 minutos e ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post