Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2013 Gif da barbara a exemplificar o volante pl0x Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Abril 2013 jazus, que toura! são natural? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 Ainda não avisaram a Inês que a cena dela com os recordes só estraga o programa ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Abril 2013 O Manzarra no inicio do jogo "por mim posso ficar aqui" e a colar no decote da Barbara :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Abril 2013 Esta Inês Castel Branco tem mesmo piada por acaso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Ainda não avisaram a Inês que a cena dela com os recordes só estraga o programa ? Ainda não te avisaram a reconhecer ironias/brincadeiras? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 Ainda não te avisaram a reconhecer ironias/brincadeiras? Brincadeiras ? :lol: Desde que começou isto que anda sempre vidrada em bater os recordes todos, até aí tudo bem. Mas a azia dela quando não consegue é nojenta, culpa o Manzarra, senta-se e não fala, parece que voltamos à primária. E vocês devem-se andar a alimentar muito mal para acharem piada aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2013 jazus, que toura! são natural? "Claro, meu puto." Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Abril 2013 Eu como não acompanho isto todos os Domingos, não tinha a certeza se a azia da Inês era brincadeira ou era algo mais sério. Mas hoje está insuportável, com a mania que tem sempre razão e a querer "mandar" no programa. "Claro, meu puto." :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Abril 2013 (editado) Brincadeiras ? :lol: Desde que começou isto que anda sempre vidrada em bater os recordes todos, até aí tudo bem. Mas a azia dela quando não consegue é nojenta, culpa o Manzarra, senta-se e não fala, parece que voltamos à primária. E vocês devem-se andar a alimentar muito mal para acharem piada aquilo. Sinceramente nunca vi o programa do principio ao fim, só duas vezes e foi 5 ou 10 minutos., por isso não tenho uma opinião mais fundamentada sobre ela. Das partes que vi sempre pensei que fosse na brincadeira e até gosto do sentido de humor dela, por isso é que lhe acho piada... Tem uma cara muito gira e parece ser uma curtida do caraças. Editado 7 Abril 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Abril 2013 "Ensina-me só o corpo, escusas de ensinar o ABC" - Mourão :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2013 berrar /=/ cantar. fds lucy :& =/= =/= /=/ fds swagger :& Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Abril 2013 que tchutchas da barbara guimaraes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2013 e o brasileiro?? atrasou o voo? Vem só ao fim dizer Olá e Xau Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2013 A Bárbara Guimarães era senhora para me meter a gelo. Compartilhar este post Link para o post