Peplin Publicado 18 Junho 2015 Dar um up a isto. Adoro esta m*rda: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2015 Tenho andado a ouvir a primeira compilação Sipiritual Jazz da Jazzman Records. Tem umas cenas giras, assim de cabeça tem músicas de um percursionista do Senegal ou de um grupo de Jazz de um estabelecimento prisional de Ohio dos anos 70. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Julho 2015 (editado) Editado 3 Julho 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2016 quem são os melhores artistas a nível de jazz? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Março 2016 quem são os melhores artistas a nível de jazz? Ok... Vou chutar nomes mas de certeza que me vou esquecer de alguém: Miles Davis, John Coltrane, Dave Brubeck, Thelonious Monk, Ornette Coleman, Duke Ellington, Wynton Marsalis, Charles Mingus, Cecil Taylor, Charlie Parker, Chet Baker, Cannonball Adderley, Stan Getz... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2016 (editado) Aos nomes que o Ed e o Dzeko referiram, acrescento Andrew Hill, Hank Mobley, Bill Evans, Paul Desmond, Dizzy Gillespie, Eric Dolphy, Derek Bailey, Larry Young e Art Blakey, Buddy Rich e Max Roach, para mim os 3 melhores bateristas de jazz de todos os tempos. Editado 27 Março 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2016 HERBIE HANCOCK, e podes também ir ouvir o album do Kamasi Washington, é um começo jeitoso, Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2016 goat aliás, só o meto o baduizm à frente deste último álbum Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2016 Eu meteria o Mama's Gun, também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2016 Sabes muito, meu puto. Top3 de 2015 para mim, fiquei (e ainda estou) viciado no álbum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2016 Morreu o Bobby Hutcherson. :( Compartilhar este post Link para o post