Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Materazzi #5

Um morto e dois feridos em despiste de carro comercial

Publicações recomendadas

jn_logo.png

Um morto e dois feridos graves é o resultado de um despiste, esta manhã, cerca das 7 horas deste domingo, na EN 335, em Palhaça, Oliveira do Bairro. A viatura comercial, de dois lugares, transportava três homens, todos na casa dos 20 anos.

A viatura comercial, de dois lugares, em que seguiam as três pessoas terá entrado em despiste numa curva, embateu no lancil e o condutor perdeu completamente o controlo, antes de embater, com grande violência, no muro de uma habitação.

O condutor foi projectado para o exterior e estava já cadáver quando os moradores da localidade chegaram ao local.

O ocupante que seguia na parte de trás foi, igualmente, projectado para o exterior. O terceiro elemento, que seguia no lugar do pendura, estava com o cinto de segurança.

Os dois feridos graves seguiram para o hospital de Aveiro. A vítima mortal foi transportada ao Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

O alerta do acidente rodoviário foi dado pelas 7.20 horas deste domingo e no local estiveram três corporações de bombeiros - Oliveira do bairro, vagos e Aveiro -, com 18 bombeiros e oito viaturas, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros de Aveiro (CDOS).

ng2361568.JPG

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2013-02/2013-02-03233655_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$58573a95-e7c1-4d63-b043-6ab78c16a011$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Eram todos meus conhecidos, infelizmente é assim a vida. RIP Kevin

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai Materazzi :compinchas:/>

Foi uma responsabilidade levarem alguém na mala e pelo que percebi o condutor não levava cinto, é triste mas acabou por morrer por culpa própria.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um carro de 2 lugares, e nunca andei com ninguém na mala, às vezes o pessoal pedia e tal e eu disse sempre que não. É uma coisa que não faz sentido na minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei várias vezes na mala, mas só em distâncias muito curtas e em caminhos em que sabia que a velocidade não ia ser muita. Caso contrário, nunca na minha vida arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me tremenda confusão andar de carro sem cinto, ainda mais sendo o condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia merece tópico? É que se for para pôr notícias neste âmbito (acidentes de viação), proponho que se faça um tópico para tal.

Força nisso, Materazzi...

Compartilhar este post

Link para o post

já andei na mala e já deixei andar... mas tbm não permitia grandes abusos

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai Materazzi :compinchas:/>/>/>

Foi uma responsabilidade levarem alguém na mala e pelo que percebi o condutor não levava cinto, é triste mas acabou por morrer por culpa própria.

Materazzi :compinchas:/>/>

Tive um carro de 2 lugares, e nunca andei com ninguém na mala, às vezes o pessoal pedia e tal e eu disse sempre que não. É uma coisa que não faz sentido na minha cabeça.

Já andei várias vezes na mala, mas só em distâncias muito curtas e em caminhos em que sabia que a velocidade não ia ser muita. Caso contrário, nunca na minha vida arriscava.

Força Materazzi.

Faz-me tremenda confusão andar de carro sem cinto, ainda mais sendo o condutor.

Esta notícia merece tópico? É que se for para pôr notícias neste âmbito (acidentes de viação), proponho que se faça um tópico para tal.

Força nisso, Materazzi...

já andei na mala e já deixei andar... mas tbm não permitia grandes abusos

Obrigado a todos.

Ainda não sei todos os pormenores do acidente porque ontem e hoje se tentou não falar muito nisso, mas ao que fui sabendo eles vinham da Estação da Luz discoteca que ficava a cerca de 5 km de onde eles moram, e o dono do carro como tinha bebido deu as chaves ao Kevin porque este não tinha bebido. Putos pacatos que não se metiam em confusões e se davam bem com toda gente, felizmente os outros dois estão fora de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já fiz isto. Não na mala, mas eu e outro gajo no lugar do pendura. É certo que eram distâncias curtas (não os 5 km deste caso), mas enfim, um gajo cai na irresponsabilidade e depois estas m*rda acontecem.

Força, Materazzi.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Materazzi, o Kevin era um miúdo aloirado que trabalhava na riaparque, em Aveiro?

Acho que vinha no JN que trabalhava na cantina da UA...

Força Materazzi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Irresponsáveis até dizer chega.

Mesmo assim, força aí Materazzi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...