Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) bazuka :funny: P, tenho muito orgulho no Pai que és! A tua esposa e filhota têm sorte do marido e pai que têm. A minha Laura faz 2 anos hoje e o maximo q tenho para lhe dar de prenda sao umas cartas dos hungry birds que ela colecciona com o irmão, a vida ta dificil! ai ta ta! Mais vale prevenir :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Fevereiro 2013 Fogo,vocês fazem filhos mesmo giros. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Fogo,vocês fazem filhos mesmo giros. :biggrin: É um talento natural, mas estou sempre disposto a partilhar a minha habilidade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2013 Tem tudo a ver com os genes da mãe! :mrgreen: Ruiva de olhos azuis, como o filho Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Fevereiro 2013 Como é que ainda ninguém disse o: "Queres que te faça um?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2013 Não quero soar paranóico ou assim, mas tendo em conta o quão... pessoal este tópico tá a ficar, não será melhor mover isto para uma zona que não apareça a visitantes? Sempre é melhor que nada. Isto se o Offside aparecer a visitantes, que tenho ideia que aparece, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2013 Por acaso também está a fazer uma bocado impressão colocarem aqui imagens dos vossos filhos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote! f*da-se :rei: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote! bahahah Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Por acaso também está a fazer uma bocado impressão colocarem aqui imagens dos vossos filhos. Se o pessoal hoje em dia partilha tudo no facebook, em que metes o sitio onde vives, o que fazes, onde trabalhas, e tudo mais, não vai ser postar uma foto do pixotas que vou ter um pedofilo a bater-me à porta, alem disso fiz o upload da foto para a minha conta do imashack, daqui a meia duzia de dias já a apaguei! Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 28 Fevereiro 2013 Também ainda não tinha posto porque estava a pensar um pouco como o Wilson e a Leoa, mas realmente é como o Bazuka diz também está no Facebook e pode-se apagar depois. Assim sendo, apresento-vos a minha Carolina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2013 Que olhos lindos. Parecem duas azeitonas <3 Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 28 Fevereiro 2013 Que olhos lindos. Parecem duas azeitonas <3 As azeitoninhas :carinhoso: são tudo mérito da mãe, é quase copy-paste, e digo quase pois os da mãe são mesmo azuis, mais clarinhos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2013 Eish, a 1ª foto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Estou como o Bazuka e o Parilla. Upload pelo meu photob, apago daqui a um par de dias.. .para mais a minha mulher farta-se de por fotos no Fb Meet... Mati A curtir em grande estilo bailarina Editado 28 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2013 Espero que ela esteja a dançar ao som de canticos de claques do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Fevereiro 2013 bazuka :funny: P, tenho muito orgulho no Pai que és! A tua esposa e filhota têm sorte do marido e pai que têm. A minha Laura faz 2 anos hoje e o maximo q tenho para lhe dar de prenda sao umas cartas dos hungry birds que ela colecciona com o irmão, a vida ta dificil! ai ta ta! Mais vale prevenir :mrgreen: Faz anos no mesmo dia do Glorioso? Melhor era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Fevereiro 2013 Estou como o Bazuka e o Parilla. Upload pelo meu photob, apago daqui a um par de dias.. .para mais a minha mulher farta-se de por fotos no Fb Meet... Mati A curtir em grande estilo bailarina bitch i'm fabulous :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2013 Bah, crianças adoráveis. ;_; Must... resist.. Compartilhar este post Link para o post