Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

bazuka :funny:

P, tenho muito orgulho no Pai que és! A tua esposa e filhota têm sorte do marido e pai que têm.

A minha Laura faz 2 anos hoje e o maximo q tenho para lhe dar de prenda sao umas cartas dos hungry birds que ela colecciona com o irmão, a vida ta dificil! ai ta ta!

Mais vale prevenir :mrgreen:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo,vocês fazem filhos mesmo giros. :biggrin:

É um talento natural, mas estou sempre disposto a partilhar a minha habilidade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero soar paranóico ou assim, mas tendo em conta o quão... pessoal este tópico tá a ficar, não será melhor mover isto para uma zona que não apareça a visitantes? Sempre é melhor que nada. Isto se o Offside aparecer a visitantes, que tenho ideia que aparece, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também está a fazer uma bocado impressão colocarem aqui imagens dos vossos filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote!

f*da-se :rei:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também está a fazer uma bocado impressão colocarem aqui imagens dos vossos filhos.

Se o pessoal hoje em dia partilha tudo no facebook, em que metes o sitio onde vives, o que fazes, onde trabalhas, e tudo mais, não vai ser postar uma foto do pixotas que vou ter um pedofilo a bater-me à porta, alem disso fiz o upload da foto para a minha conta do imashack, daqui a meia duzia de dias já a apaguei!

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda não tinha posto porque estava a pensar um pouco como o Wilson e a Leoa, mas realmente é como o Bazuka diz também está no Facebook e pode-se apagar depois. Assim sendo, apresento-vos a minha Carolina :carinhoso:

552599_10151960989350459_1802022260_n_zpsa77cc0da.jpg

30344_475678589131368_183320253_n_zpsf897dfcf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que olhos lindos. Parecem duas azeitonas <3

As azeitoninhas :carinhoso: são tudo mérito da mãe, é quase copy-paste, e digo quase pois os da mãe são mesmo azuis, mais clarinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eish, a 1ª foto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Bazuka e o Parilla.

Upload pelo meu photob, apago daqui a um par de dias.. .para mais a minha mulher farta-se de por fotos no Fb

Meet... Mati

A curtir em grande estilo bailarina

SAM_2605.jpg

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

bazuka :funny:

P, tenho muito orgulho no Pai que és! A tua esposa e filhota têm sorte do marido e pai que têm.

A minha Laura faz 2 anos hoje e o maximo q tenho para lhe dar de prenda sao umas cartas dos hungry birds que ela colecciona com o irmão, a vida ta dificil! ai ta ta!

Mais vale prevenir :mrgreen:

Faz anos no mesmo dia do Glorioso? Melhor era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Bazuka e o Parilla.

Upload pelo meu photob, apago daqui a um par de dias.. .para mais a minha mulher farta-se de por fotos no Fb

Meet... Mati

A curtir em grande estilo bailarina

SAM_2605.jpg

bitch i'm fabulous

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...