Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

É provável que um dia o conheças. Depois eu peço para ele te falar do 'galho'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ter filhos e gostava que um deles fosse antes dos 30, não sei é se vou ter uma relação estável o suficiente ao ponto de me fazer pensar nisso até lá. Essas histórias de assistir a partos e cortar cordões e afins é que epá... longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isso parece tudo nojento/assustador mas também acredito que a disponibilidade para suportar essa parte seja totalmente diferente caso fosse um filho meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isso parece tudo nojento/assustador mas também acredito que a disponibilidade para suportar essa parte seja totalmente diferente caso fosse um filho meu.

A questão é que estás a falar da pessoa que à partida continuará a ser a tua parceira sexual durante os tempos seguintes, não é tanto o filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti da ideia de ter um filho antes dos 30, nova meta, antes dos 35.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q dps aquilo alarga mesmo? ou passado 1 ano ou assim aquilo "volta ao sitio"? é uma dúvida estúpida eu sei lol mas como so f*di coninhas fechadinhas é dificil pa mim imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sera q dps aquilo alarga mesmo? ou passado 1 ano ou assim aquilo "volta ao sitio"? é uma dúvida estúpida eu sei lol mas como so f*di coninhas fechadinhas é dificil pa mim imaginar :lol:/>

Pedes ao doutor para dar mais um pontinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que estás a falar da pessoa que à partida continuará a ser a tua parceira sexual durante os tempos seguintes, não é tanto o filho.

O problema é que não vais voltar a olhar para o pipi da tua mulher como dantes :lol:/>

Daí a parte da disponibilidade. Não sei, provavelmente na altura veria tudo com outros olhos, uma coisa é agora, outra é quando e se for um filho meu... digamos que é algo que faz parte de um suposto projecto de vida maior. :lol:

Um bocado lírico, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria ver nada, nem sequer lá estar, a não ser que me pedissem. Aliás, parece que é algo que não cheira particularmente bem, os pais que confirmem.

Esse meu colega quis ver exactamente devido ao 'mito' de que quem vê fica sexualmente traumatizado.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q dps aquilo alarga mesmo? ou passado 1 ano ou assim aquilo "volta ao sitio"? é uma dúvida estúpida eu sei lol mas como so f*di coninhas fechadinhas é dificil pa mim imaginar :lol:/>

fake, já fui a uma que era mãe à 3 anos e parecia a primeira vez, pelos vistos não f*dia deste que o puto nasceu porque o pai abandonou-os e desde então que estava à espera, agora é uma maluca

Compartilhar este post

Link para o post

fake, já fui a uma que era mãe à 3 anos e parecia a primeira vez, pelos vistos não f*dia deste que o puto nasceu porque o pai abandonou-os e desde então que estava à espera, agora é uma maluca

cada vez acredito mais quando dizem que és das barracas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez acredito mais quando dizem que és das barracas :lol:/>

1093486_o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está de facto muito bom. Vamos saber de histórias brutais, esperemos é que tenham sempre um final feliz como anteriormente :)/>

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que esquisitinhos :lol: Eu gostava de assistir e estar presente, sinceramente. Desde que não atrapalhasse o trabalho dos médicos.

Se bem que acho que vou chorar baba e ranho no momento em que ele, ou ela, nascer.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera do quê? Que a coisa fechasse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem, que actualmente não é permitido sair de ao pé da cabeceira da esposa, precisamente devido aos casos dos traumatizados e que desmaiavam assim que colocavam os olhos "naquilo"!!!

Eu sempre disse que queria assistir ao nascimento do meu filho. O trabalho de parto durou a noite toda, e eu estive sempre lá ao lado, de mão dada, pronto a ajudar no que fosse preciso. De manhã, tudo estava bem encaminhado, quando à última da hora o Tomás decide por-se de lado, o que complicou um pouco o parto. Devido a esta situação, tiveram de o tirar com o que eles chamam de ferros ou ventosa, de maneira que me convidaram a ir para o lado de fora do quarto.

Fui para o lado de fora, mas estava separado apenas por um cortinado. Ouvi tudo, mas não pude assistir ao grande momento...

Quando me deixaram voltar e entrar no quarto chorava baba e ranho, e quando a enfermeira me colocou o Tomás no colo... bem... não há palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é só vantagens em ser gajo:

1) Não temos as, dizem, horríveis dores de parto. Dizem que essas dores são comparáveis as de pedras nos rins e meus amigos, eu já tive pedras nos rins. Se expelir um puto cá para fora custa tanto como expelir uma m*rda dum pedaço de sal mineral que se acumula no rim pela uretra acima digo, graças a deus nasci gajo.

2) O socialmente expectável que um gajo faça enquanto espera que o bebé nasça é fumar e beber alcóol. Ou seja o que para as mulheres é o parto, causador de enúmeros traumas, para nós é um sábado a noite. Graças a deus nasci gajo.

Mas a grande vantagem de ser gajo 3) é poder gostar de gajas e isso ser socialmente aceitável. Se eu tenho nascido gaja, para gostar de um bom par de tetas e de uma boa c*naça, tinha de ser fufa, e pronto não ia ser tão bem aceite socialmente.

Graças a deus nasci gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ver o parto pelo lado do médico... f*dasse, grande heroi esse amigo do Whatever...

Pqp, nem de perto era capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Elas dizem que as dores de parto são horríveis porque nunca levaram um pontapé nos tomates just saying :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Falam assim porque felizmente não têm prostata.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q dps aquilo alarga mesmo? ou passado 1 ano ou assim aquilo "volta ao sitio"? é uma dúvida estúpida eu sei lol mas como so f*di coninhas fechadinhas é dificil pa mim imaginar :lol:

Tens de ver o Spread - Playboy Americano. Há lá uma gaja que faz rejuvenescimento vaginal, fica é uma semana a pão e água, sem direito a salsicha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...