Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

se não estou a ser mto indiscreto, tiraste que curso Fajo?

Tal como o Alex referiu, tirei licenciatura em Desporto e Actividade Física (ESE Castelo Branco) e mestrado em Ensino Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário (FCDEF).

Tenho andado à procura de outro part time, e já corri praticamente tudo (desde mc, a continentes...). É complicado. Não é por acaso que tenho pedido várias informações de malta que está lá fora(inclusive pessoal do cmpt), pois esta é a fase de arriscar. É triste os nossos pais investirem e depois terem de nos "aturar", quando já devíamos ter a nossa independência.

Por isso é que eu digo: os melhores tempos são os de estudante universitário :carinhoso: Festas, miúdas, amizades, jantaradas, são momentos marcantes e naquela altura passam tão depressa que nem pensamos no valor daquilo. Aliás, quando eu estava no 1º ano só pensava "isto é que é vidinha santa " :mrgreen:

Bem , falando propriamente do tópico , é fantástico ver a malta crescer e tornar-se pai /mãe. E como o CMPT é um cantinho que todos nós temos gosto em partilhar todo o tipo de informação, é sempre bonito ver alguém que era um adolescente há uns anos atrás tornar-se chefe de família, com toda a responsabilidade inerente.

BTW, adorava assistir ao parto , deve ser um momento brutal em todos os sentidos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de assistir ao parto mas que nem passe pela cabeça do médico chamar-me para ver a cabeça a sair. Desde que vi o Knocked Up fiquei traumatizado nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

francisca lulz joaninha

O que tem?

Se é pelo nome, está descansado que daqui a uns tempos mudo de ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem?

Se é pelo nome, está descansado que daqui a uns tempos mudo de ideias :mrgreen:/>

Claro que é pelo nome, se o boo não gosta de chico imagina chica 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável, enfim, se me acontecesse igual bem que estou na lama.

Força Fajo!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar aqui também os meus parabéns ao bdani e ao Replica que foram papás recentemente.

Não sabia, os meus mais sinceros parabéns e que tudo tenha corrido e corra bem! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que tenhas familiares proximos ingleses, esquece lá isso que nao passa no registo civil.

Só os xungosos tipo Jéssica, Samanta e coisas do genero é que passam.

Jéssica xungoso? Vais apanhar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assistiria ao parto se a minha namorada o pedisse, porque de resto nunca gostei de gritaria à lá matança do porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia. Acabaria por cair para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

jessica é nome de princesa do ghetto

com todo o respeito a membros com familiares com o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Jéssica Sofia

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheci uma Jéssica na minha vida, mas acho que acabei de ler a melhor descrição dessa pessoa da minha vida.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Jéssica Sofia

Conheço uma mulherzinha, para aí de 60 anos que se chama Jéssica Josefina. Arranja lá melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram aí atrás, se tinhamos assistido aos partos dos nossos filhos...

Pois bem, eu devo ser o Pai mais azarado de todos!

No meu mais velho, fomos a uma consulta com o obstetra para marcar o parto, que seria de cesariana em principio, para a semana seguinte...eis que senão quando, nessa mesma noite, a minha mulher entra em trabalho de parto, quase que tem o bebé na sanita (pensou que tinha sido do frango assado do jantar da véspera :funny:/> ) e tem que ir de urgência na ambulância para o hospital..Ora, o problema, é que como só estava agendado o nascimento para a semana seguinte, estavamos descansadinhos da vida pensando que tinhamos tempo suficiente para fazer a mala com a roupa do bebé..NOT!

Resultado: Enquanto eu ia a casa a fazer a mala à pressa e seguir a 200 à hora pela autoestrada ate ao hospital de setubal (nasceram ambos na terra do Carrapau Frrito!), enquanto isso dava ela entrada no hospital, numa tarde em que nao havia um unico obstetra disponivel, nem deu tempo de levar anestesia nem porra nenhuma, teve que ser rasgada a frio, por uma enfermeira em pré reforma, pois para ajudar ainda mais à cena, o meu João estava de cú (sentado), e com o cordão enrolado no pescoço...valeu-nos a mestria e desenvoltura da enfermeira que o puxou para fora pelos pés, lhe desatou o cordão e lhe deu uns safanões, visto que nasceu desmaiado, com a falta de oxigénio..

Ou seja...quando cheguei ao hospital tinha ele nascido há 5 minutos atrás...a primeira foto que tenho dele, é de um feijãozinho, vestido com um babygrow de menina (não havia mais nada naquele momento na sala!) de 3 meses...

Ja a minha princesa, que é 3 anos mais nova que ele, foi algo do género, a esposa entrou em trabalho de parto perto da meia-noite, fomos em alta velocidade para o hospital, deu entrada nas urgencias, e passado meia hora estava ca fora...Mais uma vez sem anestesia, mas desta vez não houve necessidade de cortes...

resumindo: tenho dois filhos e não tive a sorte de ver nenhum deles nascer...

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seee, a historia do primeiro :| e ficou tudo bem com ele? acho que nessas situações é um bocado f*dido porque os miudos podem ficar com problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, correu tudo bem com ambos.

São perfeitamente saudaveis e espertalhoes ate de mais!

Não assisti ao nascimento da menina, pq como fomos às urgencias, o segurança nao me deixou subir nem a mim nem à minha "querida e estimada" sogra, que nos acompanhou...

Compartilhar este post

Link para o post

nem deu tempo de levar anestesia nem porra nenhuma, teve que ser rasgada a frio

Ouch...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Pena o segurança não ter deixado entrar, acho que tinhas todo o direito, nem que seja pelo facto de haver sempre disponibilidade à presença de um acompanhante. Pode ser que tenhas outro e vejas.

Esses " " da sogra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

*machão* "epa, nem me digas! so nao lhe fui à fuça pq o gajo era daqueles com 1,90 de cabedal e eu nao passo dos 1,70, apesar de ter engordado mais do que a minha mulher durante a gravidez do nosso primeiro filho!" * machão*

(A sorte é que a minha sogra lê mal e nao sabe mexer em computadores (apesar de ter um em casa....), por isso tou safo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase, cortada a sangue frio era coisa para desmaiar na hora caso estivesse com a minha mulher na sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...