Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Parabéns a todos que são pais e os que vão ser!

Gostaria de ter três ou quatro filhos, mas estou mais virada para ter rapazes! Para os ensinar a jogar a bola e porque sempre achei mais piada, nem me perguntei porquê. Mas também se vier uma menina fico feliz :mrgreen:

Nomes que dava aos rapazes, talvez Afonso ou Francisco e para raparigas gosto de Núria, Francisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o raio do puto chegar ao pé a gritar SLB, SCP, FCP, etc. vai dormir para a escada, CSM para debaixo da ponte!!!

Fixed 8)/>

Quanto ao ter filhos sempre foi uma coisa que nunca tive grandes dúvidas, isto talvez tenha a ver com o facto de fazer parte de uma família considerada grande no paradigma actual. (com os meus pais somos 6 e muito sinceramente não me imagino sem a minha irmã mais nova chata como tudo e os meus dois irmãos mais novos que são do mais reguila que há)

Quanto ao número deles acho que eram mesmo 4 que queria :lol: , mas isto sou eu que digo agora... Sei lá como é que vai estar a minha cabeça daqui a uns 10 anos, e para além disso o número deles ou até mesmo a possibilidade de tê-los não é algum que dependa apenas de uma das partes :mrgreen:

Já me ia esquecendo... Se podesse escolher ficava 50:50, 2 rapazes e duas raparigas. No entanto todos ião ao futebol no fim de semana.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Pls Ricky, preocupa-te primeiro em facturar com a outra do concerto.

sábado ou domingo tenho novas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei feliz por ser um menino, mas nem estava a pensar nisso, para ser sincero. Era mesmo porque sempre imaginei um puto reguila a jogar à bola comigo :mrgreen:/>

Eu entendo a ideia que estão a tentar passar, mas desenganem-se, as raparigas fazem o mesmo com os rapazes, é tal e qual.

Tenho mais 2 casais de amigos com filhos da idade bem proxima á da minha.,

As muidas sao todas rebeldes, respondonas, negociadoras e manipuladoras como a minha é.

Os putos sao todos uns anjos... vale o que vale, mas pela amostra que tenho ai e na escola da minha filha...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ter três ou quatro filhos, mas estou mais virada para ter rapazes! Para os ensinar a jogar a bola e porque sempre achei mais piada, nem me perguntei porquê. Mas também se vier uma menina fico feliz :mrgreen:/>

Nomes que dava aos rapazes, talvez Afonso ou Francisco e para raparigas gosto de Núria, Francisca.

Txiii que maquina parideira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho P, a tua filha é brutal!Estás a educá-la bem, como um bom chefe de familia, ta visto!

O meu ja leva 5 anos, e é o centro das atenções por onde passa (o vaart pode testemunhar, via facebook, o que digo :p/>), ja estava na altura de serem apresentados...que dizes?!

Excelente tópico este, interessante como a vida corre, todos nós crescemos e geramos descendência, mas hà sempre algo que não muda, a nossa paixão por este cantinho tão especial na internet, que (falando pessoalmente) nos tem acompanhado na ultima década.

Posso dizer que, salvo algum "percalço", já fechei a loja. Já sou pai babado de um casalinho, O João Tiago, 5 anos e a Laura, que faz 2 anos no dia...28 (Sim! ESSE dia tão especial para nós Benfiquistas!), e é o melhor sentimento que existe no mundo, o sentirmo-nos pais (ou mães) de um ser frágil que tudo faremos para proteger ensinar e ajudar a crescer e evoluir até ao "fatidico" dia em que abrirá as asas para voar para um ninho só dele.

Eu costumo dizer que os filhos só têm um defeito...crescem rápido de mais!

Parabéns aos papás do fórum e boa sorte! (E doses industriais de paciência!)

Já te disse N vezes que quando quiseres vir cá beber um café a Mafra, é só dizer, tragas ou nao a tropa toda...

Gostaria de ter três ou quatro filhos, mas estou mais virada para ter rapazes! Para os ensinar a jogar a bola e porque sempre achei mais piada, nem me perguntei porquê. Mas também se vier uma menina fico feliz :mrgreen:/>

Já ando farto de ser chamado de Principe Mickey, de ter de a tratar por Princesa Minnie, de ter cor de rosa, laçarotes, e afins para a frente e para trás, felzimente ela nem é mto de barbies e afins, e mais musicas, livros( muitos e muitos livros, dorme com 1 debaixo da almofada desde que tem força para os ir buscar) e jogos / puzzles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que os meus filhos tenham nomes ingleses, adoro. Deve ser por ser inglês, mas acho muito mais bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que os meus filhos tenham nomes ingleses, adoro. Deve ser por ser inglês, mas acho muito mais bonitos.

Sabes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que tenhas familiares proximos ingleses, esquece lá isso que nao passa no registo civil.

Só os xungosos tipo Jéssica, Samanta e coisas do genero é que passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Margarida e David :3

Ui, nem me digas nada, que nome mais lindo. Sabzzz :carinhoso:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que tenhas familiares proximos ingleses, esquece lá isso que nao passa no registo civil.

Só os xungosos tipo Jéssica, Samanta e coisas do genero é que passam.

ele é inglês isso não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, o bdani já é pai :')

Muitas felicidades meu puto. Provavelmente já deves ter dito aqui no tópico, mas tens que idade? Se não quiseres responder é tranqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, o bdani já é pai :')

Muitas felicidades meu puto. Provavelmente já deves ter dito aqui no tópico, mas tens que idade? Se não quiseres responder é tranqui.

Tá no meu perfil :mrgreen: Mas 19 anos. E obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True, não estou para escrever outro texto, mas aí pelo tópico fui falando já da situação, para satisfazer a curiosidade dos meus caros. Juntos no FM, juntos em tudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Unidos bdani... Unidos.

Shit, meme fail.

ele já a ver se crava dinheiro para o puto :lol:/>

Ele não gosta de chupetas, mas fraldas gastam-se!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gosto muito de alguns nomes ingleses. Principalmente Jennifer e Liam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...