Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

No teu caso vai ser mais Olisadebe.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganhou :lol:

O meu faz 2 anos no dia 24, agora anda numa de anunciar alto e bom som quando manda umas bufas :funny:/> Sempre deu para rir outro dia no avião, tudo calado e de repente " PUZETE! PUZETE!" ...

:funny:

E só não fiz quote ao P porque era muita coisa mas também me ri :lol:

Bazuka, se tu tens 120 kgs e 2,0m, o teu filho há-de ser como? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganhou :lol:/>

:funny:/>

E só não fiz quote ao P porque era muita coisa mas também me ri :lol:/>

Bazuka, se tu tens 120 kgs e 2,0m, o teu filho há-de ser como? :medinho:/>

tem 13kg e 79cm com 17 meses. :mrgreen:

O meu sobrinho é pior, tem 3 anos, pesa 32kg e mede 121cm, e tem um pé que direito, pqp, a ultima vez que estive lá amolgou a porta do carro do meu pai com uma bolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda no outro dia falei disto com uns amigos. Epá isto é provavelmente derivado de ser gajo mas ser pai de uma miúda deve ser bem complicado, então na sua fase de adolescência :medinho:/> E parabéns bdani, também não sabia que já és pai! E aposto que a primeira a ter um filho aqui do CMPT é a Dpitz.

só se for teu :carinhoso:

Hoje fiquei a saber que vou ter o segundo pilas! Já só me faltam 9 para fazer uma equipa para o VSC.

Parabéns Demons! :)

Compartilhar este post

Link para o post

tem 13kg e 79cm com 17 meses. :mrgreen:/>

O meu sobrinho é pior, tem 3 anos, pesa 32kg e mede 121cm, e tem um pé que direito, pqp, a ultima vez que estive lá amolgou a porta do carro do meu pai com uma bolada.

fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, a tua família deve gastar umas notas valentes só a alimentar essa genética toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

q vitelo, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani, antes de mais peço desculpa se estou a ser demasiado curioso, se não quiseres responder estás à vontade, mas não leves a mal as perguntas que te vou fazer. O que é que te levou a ser pai nesta fase tão precoce da tua vida? (caso tenha sido planeado) Tens uma namorada e uma relação estável com ela? Como pensas conciliar os estudos (ao que sei andas na faculdade, sim é o ISEP mas ainda deve dar algum trabalho :mrgreen: ) com os deveres de Pai?

Abraço e boa sorte nesta fase da tua vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"...

Porra.. entrei em choque :| mas ela n nasceu 'ontem'??? quase 4 anos jazus

Compartilhar este post

Link para o post

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"...

Da-te sortudo por ela não te apresentar uma lista com 8 ou 9, como a minha irmã fez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns 5/6 anos quero ter uma Lara ou um Lourenço :heart:

É o nome do meu sobrinho e a irmã dele chama-se Margarida. :carinhoso:

Ele fez 1 ano agora em Janeiro, uns dias antes andava com uma mini tábua de engomar da irmã e queria por aquilo ao nível dele e não conseguia, a minha avó virou-se para ele e disse "A avó já baixa", ele sai da cozinha e foi à sala, aparece pouco tempo depois com o comando da televisão e diz "toma avó baixa" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani, antes de mais peço desculpa se estou a ser demasiado curioso, se não quiseres responder estás à vontade, mas não leves a mal as perguntas que te vou fazer. O que é que te levou a ser pai nesta fase tão precoce da tua vida? (caso tenha sido planeado) Tens uma namorada e uma relação estável com ela? Como pensas conciliar os estudos (ao que sei andas na faculdade, sim é o ISEP mas ainda deve dar algum trabalho :mrgreen:/> ) com os deveres de Pai?

Abraço e boa sorte nesta fase da tua vida!

NÃO TE VOU DIZER NADA ÉS UM ABELHUDO! :mrgreen:

Tenho uma relação estável e de longa duração (para a minha idade, vá), a gravidez não foi planeada nem detectada até algo tarde, por problemas de saúde da minha namorada na altura, portanto o aborto não foi sequer uma questão a ser considerada. Quanto aos estudos, contamos com a ajuda das nossas famílias, que nos apoiam totalmente.

De resto, até agora as coisas têm corrido bem, ainda é cedo também, mas em termos de saúde tudo perfeito. Foi um choque, mas agora é um motivo de felicidade e uma responsabilidade acrescida para concluir os estudos rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO TE VOU DIZER NADA ÉS UM ABELHUDO! :mrgreen:/>

Tenho uma relação estável e de longa duração (para a minha idade, vá), a gravidez não foi planeada nem detectada até algo tarde, por problemas de saúde da minha namorada na altura, portanto o aborto não foi sequer uma questão a ser considerada. Quanto aos estudos, contamos com a ajuda das nossas famílias, que nos apoiam totalmente.

De resto, até agora as coisas têm corrido bem, ainda é cedo também, mas em termos de saúde tudo perfeito. Foi um choque, mas agora é um motivo de felicidade e uma responsabilidade acrescida para concluir os estudos rapidamente.

Óptimo! Muito boa sorte para vocês e para o vosso rebento, que corra tudo bem. Só fico um pouco em estado de choque, temos praticamente a mesma idade e considero-me um miúdo e acho que não teria de maneira nenhuma capacidade para educar e criar um filho neste momento da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo! Muito boa sorte para vocês e para o vosso rebento, que corra tudo bem. Só fico um pouco em estado de choque, temos praticamente a mesma idade e considero-me um miúdo e acho que não teria de maneira nenhuma capacidade para educar e criar um filho neste momento da minha vida.

isto

Força bdani!

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Força bdani!

Muito obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte bdani. Nao sei o que faria na tua situacao so te posso desejar as maiores felicidades.

E nao tenciono ter filhos, mas acho que muita gente da minha idade acaba por ter esta opiniao e depois muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...