Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Mas tu tens em emprego, o que com a tua/nossa idade é um verdadeiro privilégio. Porque pelo andar da carruagem se metade do pessoal que está a fazer planos de formar família com essa idade tiver dinheiro para se sustentar a si próprio já é muito bom. Fusão, foi o da JSN... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 Já tou a imaginar o filho de algum postar aqui a mandar vir com o pai porque ele não o deixou sair no sábado :lol:/>/> por isso é que vais ter um gato, não precisa de sair de casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu no cmpt a mandar o puto para a cama Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2013 se tiverem a espera de terem condições para terem filhos nunca os vão ter é uma desculpa engraçada pa dar aqueles tios chatos mas não me parece mto valida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu acho que vou começar a atrofiar quando vir aqui pessoas mais novas que o registo do j Já não deve faltar muito, o Alex veio para cá com 12 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar? Acho que é dito como um "gostava de". Sei lá eu. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Já tou a imaginar o filho de algum postar aqui a mandar vir com o pai porque ele não o deixou sair no sábado /> É logo acusado de ser clone. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Fusão, foi o da JSN... Não percebi. se tiverem a espera de terem condições para terem filhos nunca os vão ter é uma desculpa engraçada pa dar aqueles tios chatos mas não me parece mto valida Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) É logo acusado de ser clone. se postar no frio é certinho :mrgreen: por isso é que vais ter um gato, não precisa de sair de casa. :mrgreen:/>/> epá parvalhão, eu nem gosto de gatos por isso f*de-te .|. Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Fevereiro 2013 Sem querer ser desmancha-prazeres, mas as 'dezenas' que planeiam ser pais aos '27/28' são ricos ou estão também a pensar em emigrar? Por acaso so planeio ter filhos por volta dessa idade... Quero aproveitar o que de bom ha na vida antes de ter essa enorme responsabilidade que é criar um filho Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Não percebi. tu tens em emprego - descobre o que está errado aí; Depois liga à foto que partilhaste noutro sítio com umas canecas; Uma dessas canecas tinha um desenho da Junta de Salvação Nacional (JSN). Editado 4 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Fevereiro 2013 Gostava de ter 1 ou 2 filhos mas não tenho o sonho de ser pai, se acontecer fico muito feliz, caso não aconteça não será algo que me vá "atormentar" a vida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 tu tens em emprego - descobre o que está errado aí; Depois liga à foto que partilhaste noutro sítio com umas canecas; Uma dessas canecas tinha um desenho da Junta de Salvação Nacional (JSN). E por acaso foi mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 epá parvalhão, eu nem gosto de gatos por isso f*de-te .|. Mais uma razão, vai acabar por ser o único ser vivo que vais gostar 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Essa malta a imaginar o filho do filho do filho depois registado no cmpt.... Isto já parece o dbz... o filho do songoku a falar com o filho do vegeta. btw, em 2 dias fico a saber que vou ser " Tio "... 2x. Editado 5 Fevereiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabens Replica e bdani Quanto ao assunto do tópico, é um sonho ter filhos, não interessa quantos, mas tenho que os ter . Quanto a nomes se for um filho será Rodrigo/Afonso, se for uma filha será Verónica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2013 Não percebi. tão a rir-se parecem felizes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2013 tão a rir-se parecem felizes LOL Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Fevereiro 2013 tão a rir-se parecem felizes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Fevereiro 2013 não tarda está aí o infinito a dizer que quer ter filhos e vem o cmpt abaixo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2013 tão a rir-se parecem felizes LOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2013 não tarda está aí o infinito a dizer que quer ter filhos e vem o cmpt abaixo Grande combo. Post + assinatura. Compartilhar este post Link para o post