André Sousa Publicado 5 Fevereiro 2013 Quero. Demasiado, até. Adoro crianças e gostava de ter possibilidade de acompanhar o crescimento dos meus filhos ainda relativamente novo. Eva, Lara e Laura. Para rapaz não sei. Su1. :lol: Parabéns ao bdani e ao Casual. Toda a felicidade! E ao Demons, já agora. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2013 Tambem quero filhos, btw. Um Luke e uma Leia Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Fevereiro 2013 cuteness lvl over 9000 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Fevereiro 2013 Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2013 Não fazia ideia que o dani ia ser pai :blink: Parabéns a todos os papás do CMPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! Benfica desde pequenina! A minha é igual! Editado 5 Fevereiro 2013 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Fevereiro 2013 Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! Matilde :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! tenho de andar a fazer eu esse trabalho com os meus sobrinhos. Em Dezembro estava eu com o Rafa, de dois anos, a ver videos do Benfica, e diz o meu irmão "não mostres isso que ele não percebe nada, ainda é pequenino"...esta gente não tem noção. Os meus parabéns P, deve ser um grande sentimento de missão cumprida. Editado 5 Fevereiro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu apenas deixo aqui um conselho, a quem ainda não é pai/mãe: DURMAM!!! Aproveitem a cama enquanto podem. Há 10 meses que venho para o trabalho tipo zombie!! Mas tudo vale a pena. É a melhor coisa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Pah, eu adoro crianças, eu vejo-me como futuro pai, e tudo isso, mas nos meus pensamentos, acho que o momento ideal para se ter um puto é: - após vida com companheira plenamente estável - viver juntos, partilhar a vida durante muito tempo, etc. - após vida de trabalho devidamente estável; - situação financeira estável; Em resumo, acho que a melhor altura para se ter um puto é entre os 30 e os 45, a cair mais para os 45 que para os 30. PS: Parabéns aos papás. Editado 5 Fevereiro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Fevereiro 2013 O meu sobrinho é pior, tem 3 anos, pesa 32kg e mede 121cm, e tem um pé que direito, pqp, a ultima vez que estive lá amolgou a porta do carro do meu pai com uma bolada. f*da-se, que monstrinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! YOU DID IT! E mais uma vez, muito obrigado a todos, peço desculpa por não responder individualmente, mas se o fizesse não saía daqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2013 P_Kor, para quando a próxima cria? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2013 Nem de proposito.Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?"ULTIMATE VICTORY!!! Tento fazer o mesmo com o meu sobrinho de 3 anos, e aponta-me aos posters que tenho do Porto quando ganhou a LE e fala logo do Falcao :heart: Mas quando lhe pergunto que equipa ele gosta mais, ele diz sempre o Benfica :( Pah, eu adoro crianças, eu vejo-me como futuro pai, e tudo isso, mas nos meus pensamentos, acho que o momento ideal para se ter um puto é:- após vida com companheira plenamente estável - viver juntos, partilhar a vida durante muito tempo, etc.- após vida de trabalho devidamente estável;- situação financeira estável; Em resumo, acho que a melhor altura para se ter um puto é entre os 30 e os 45, a cair mais para os 45 que para os 30.PS: Parabéns aos papás. Concordo com algumas coisas que disseste ai, mas aos 45 já é um bocado tarde, imo. Eu vejo-me a ser pai lá para os 30, se tiver as condições necessárias para isso, claro. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Fevereiro 2013 As condições ideiais achamos sempre que não as temos. Nunca será a altura ideal, por este ou aquele motivo. Ser pai é a melhor sensação do mundo, fui aos 28, mas adorava ter sido ainda mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2013 Nem de proposito. Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?" ULTIMATE VICTORY!!! Já podes ter uma caneca do Benfica a dizer "O Melhor pai do mundo" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Fevereiro 2013 NÃO TE VOU DIZER NADA ÉS UM ABELHUDO! :mrgreen:/> Tenho uma relação estável e de longa duração (para a minha idade, vá), a gravidez não foi planeada nem detectada até algo tarde, por problemas de saúde da minha namorada na altura, portanto o aborto não foi sequer uma questão a ser considerada. Quanto aos estudos, contamos com a ajuda das nossas famílias, que nos apoiam totalmente. De resto, até agora as coisas têm corrido bem, ainda é cedo também, mas em termos de saúde tudo perfeito. Foi um choque, mas agora é um motivo de felicidade e uma responsabilidade acrescida para concluir os estudos rapidamente. Toda a sorte do mundo bdani! Acredito que seja uma felicidade enorme teres o teu filho ao colo, e vê-lo a olhar para ti com os olhos meio fechados! :compinchas: E já agora, parabéns também ao Demons! Não me vejo a ser pai nos próximos anos, mas gostava muito de o ser numa fase mais estável da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 Já me fartei de rir ao ler as histórias do P, do Demons..Ah e parabéns a todos que já têm um filho/filha Eu gostava de ter 3 filhos, sendo o1º por volta dos 26..Francisco Maria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns ao Demons pelo futuro rebento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2013 Nunca imaginei que já houvesse tanto pessoal por aqui a ser pai. Só agora vi, parabéns Demons. :compinchas: Se, por um certo lado curtia ter um dragãozinho, por outro gosto muito da vida que levo, sem estar dependente de mais nada. Talvez para o ano seja o momento para ter um puto. Se for gajo é Leandro ou Cristiano (nada a ver com CR7 :mrgreen: ). Se for gaja é Lara ou Nicole. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Fevereiro 2013 É verdade, e tu Mesut quando é que tens um rebento? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Fevereiro 2013 P_Kor, para quando a próxima cria? Se dependesse só de nós... para ontem. Mas como disse por aqui recentemente, a minha sogra faleceu em Novembro, o meu sogro está cá em casa, e nao existe espaço fisico (nem de carteira) para mais um no curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2013 É verdade, e tu Mesut quando é que tens um rebento? Como já disse, muito provavelmente só para 2014. Para a semana a minha Maria vai abrir o segundo salão de cabeleireiro dela, vai ser necessário uma maior presença nesta altura. Por isso, é de todo impossível para já. Até porque nem me sinto muito preparado. Pode ser que lá para o final do ano haja novidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post