Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Fevereiro 2013 Tu. Já vi que editaste e é a tua irmã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Fevereiro 2013 Tu. Já vi que editaste e é a tua irmã :mrgreen: E nao tenho 17, tenho 14. Enganei me no ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2013 (editado) Olhem-me para isto <3 Editado 1 Março 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2013 A minha irmã mais nova: :carinhoso: Faz-me lembrar esta :lol: E as raparigas são muito fofinhas com essa idade, mas quero-vos ver se acham o mesmo a partir dos 12/13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Março 2013 Faz-me lembrar esta :lol: E as raparigas são muito fofinhas com essa idade, mas quero-vos ver se acham o mesmo a partir dos 12/13 :mrgreen: Pensei o mesmo mas não quis ser mauzinho! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Março 2013 (editado) A conversa entre o Bazuka e o P_Kor :prayer: :prayer: btw, os vossos bebés :heart: bem feitinhos, vê-se que houve trabalho :mrgreen: Editado 1 Março 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 1 Março 2013 (editado) O meu Tomás, a melhor coisa do mundo :heart: :heart: Editado 1 Março 2013 por p.silva Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2013 os dentinhos :lol: muito lindos esses putos todos, claramente saem às mães Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Março 2013 O meu Tomás, a melhor coisa do mundo :heart: :heart: Esses sorrisos de boca aberta, só com um par de dentinho partem me todo a nivel de cuteness. Já num velhote é uma beca nojento. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Março 2013 Faz-me lembrar esta :lol: E as raparigas são muito fofinhas com essa idade, mas quero-vos ver se acham o mesmo a partir dos 12/13 :mrgreen: Com 4, a minha irma já é chata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2013 Com 4, a minha irma já é chata. :mrgreen: Oh, isso é natural, duas crianças em casa juntas muito tempo dá em guerra. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Março 2013 Oh, isso é natural, duas crianças em casa juntas muito tempo dá em guerra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Março 2013 Ora então cá fica o meu mais que tudo: Versão está um frio do %$$%$%#$ Sup? E claro a lavagem cerebral desde pequeno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2013 Que pinta na segunda foto, ahah Camisa de losangos com caveiras, corrente nas calças e aquelas vans, bad boy Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2013 (editado) que pinta na 2ª foto :prayer: Editado 1 Março 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Março 2013 O teu puto é epico Demons. E devia ter um cachecol do Feyenoord, nao do Guimas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Março 2013 Na zona onde moro não convém muito, é tudo do Ajax :mrgreen: Obrigado a todos, ainda me fazem mais babado! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Março 2013 Na zona onde moro não convém muito, é tudo do Ajax :mrgreen: Obrigado a todos, ainda me fazem mais babado! A Rivalidade Ajax Feyenoord ai é fdd... Vi um doc á pouco tempo sobre isso, acho que os de Amsterdao chamam "baratas" como nick aos do Feyenoord, nem imagino o nome de troca... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Março 2013 Nem quero imaginar a reacção do Bazuka se o filho dele se revelar homossexual :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Março 2013 A Rivalidade Ajax Feyenoord ai é fdd... Vi um doc á pouco tempo sobre isso, acho que os de Amsterdao chamam "baratas" como nick aos do Feyenoord, nem imagino o nome de troca... Existem vários, mas o Ajax está fortemente conectado com a extrema direita, facilmente encontras inimigos deles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2013 Estas a viver na Holanda, Demons? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Março 2013 Oh, isso é natural, duas crianças em casa juntas muito tempo dá em guerra. Exato, a minha irma e a minha meia irma. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Março 2013 Não se brinca com essas coisas, Lip :p Eu não tenho nada contra os gays ( aliás, cultivei nos ultimos anos amizades com dois que foram ja um casal, não sendo alheio a isso o facto de a minha mulher trabalhar ja ha uma data de anos na pull and bear do freeport, sendo que essa loja por cada 10 trabalhadores que la passam do sexo masculino, 7 ou 8 sao gays, va se la saber porquê...), mas ia ter um desgosto enorme se algum dos meus filhos tivesse inclinação por pessoas do mesmo sexo, porque sei que iam levar uma vida infernal, numa sociedade fechada e retrógrada como a nossa... Ja agora, vou tentar meter em spoiler umas dos meus filhotes. Eu costumo dizer que o unico defeito que os filhos têm é crescerem rápido demais! No carnaval https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/69607_10151742557873065_2146334836_n.jpg Há uns meses atràs https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/45293_10151560156623065_917237084_n.jpg https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549476_10151560155813065_2057317680_n.jpg Compartilhar este post Link para o post