Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Estas a viver na Holanda, Demons? Não fazia ideia.

Estou, já vai fazer um ano em Junho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar a reacção do Bazuka se o filho dele se revelar homossexual :badgrin:

Se for do benfica e for panelei*o, ainda se tolera, desde que não venha com o macho cá para casa e ande na rua armado em bichona, era estilo...

closeenough.png

Agora se for lagarto ou tripeiro, e alem disso mariconso, ai sim era um desgosto do crl, ficava...

template.jpg

Já posto aqui mais uma duas fotos do pixas, e logo vêm com aquela pinta tem que ser macho e Benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

se280022112.jpg

Tragam os habaneros e jalapenos, porque isto é muito fraquinho!

dsc03455r.jpg

Vou comer uns seixitos para ajudar na digestão!

dsc03171ej.jpg

Tira lá isso da BabyTV e mete o Benfica vs Chelsea!

Já são antigas, mas agora não me apetece ir buscar o cabo para ligar o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

A adaptação correu bem? Tudo tranquilo?

Profissionalmente está a correr acima das expectativas, pessoalmente está tudo muito bem. Só faz falta o sol, a adaptação a dias que amanhecem às 9 e anoitecem às 4 é terrível, quando vou a Portugal e está céu limpo só lá vou mesmo com óculos de sol nas primeiras horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto mais velho que está a dta do teu filho na segunda foto é feio de carallo.. .aposto que nao sai á mãe da Laura e do pequeno. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miúdo do Demons :prayer:

Já agora, Turín, o teu filho é mesmo parecido contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição Demons, estás na Holanda, certo? O miúdo só sabe falar português? :)

Falamos Português o dia todo com ele, mas ele tb percebe Inglês e Holandês. Estamos a chamar os objectos nas 3 línguas, não seguido mas vamos variando, no entanto o principal será sempre o Português.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Falamos Português o dia todo com ele, mas ele tb percebe Inglês e Holandês. Estamos a chamar os objectos nas 3 línguas, não seguido mas vamos variando, no entanto o principal será sempre o Português.

Ah bom, sempre tive alguma curiosidade em saber como é que se adaptavam as crianças a esse tipo de situações ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças têm uma capacidade impressionante em aprender qualquer coisa, portanto não deverá ser difícil para ele habituar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português, pq quando for para a escola, provavelemtne, vai usar apenas o Holandês e, mais tarde, o Inglês. E com o Inglês, eu diria que nem era preciso preocupares-te muito, os holandeses dão-lhe todos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português, pq quando for para a escola, provavelemtne, vai usar apenas o Holandês e, mais tarde, o Inglês. E com o Inglês, eu diria que nem era preciso preocupares-te muito, os holandeses dão-lhe todos muito bem.

Pela experiência que tenho embora pouca, dão-lhe todos muito bem quando lhes apetece, porque senão está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português

true.

até eu que morei em Portugal até aos 10 anos, de vez em quando vejo-me f*dido para construir uma frase

Compartilhar este post

Link para o post

true.

até eu que morei em Portugal até aos 10 anos, de vez em quando vejo-me f*dido para construir uma frase

Não te preocupes o hugo sofre do mesmo problema :mrgreen:

Ao ver as vossas histórias e filhos só me dá vontade de ser pai rapidamente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

542730_433243746750632_143855892_n.jpg

meu afilhadão :D

545691_563676850318889_1678987084_n.jpg

aqui o meu afilhado com o irmão mais velho

528960_544212638931977_1543985298_n.jpg

e por fim o meu sobrinho numa foto "ri-te rafa!"

394841_544211842265390_1977627536_n.jpg

fiquem na paz cmpt

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

542730_433243746750632_143855892_n.jpg

meu afilhadão :D

545691_563676850318889_1678987084_n.jpg

aqui o meu afilhado com o irmão mais velho

528960_544212638931977_1543985298_n.jpg

e por fim o meu sobrinho numa foto "ri-te rafa!"

394841_544211842265390_1977627536_n.jpg

fiquem na paz cmpt

Compra uma TV ao pai do teu afilhado, meu... os putos teem o quê de diferença, 1 ano?

Sao mto fofos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma TV ao pai do teu afilhado, meu... os putos teem o quê de diferença, 1 ano?

Sao mto fofos.

exatamente, o meu irmão tem destas coisas...demoram a ingrenar, mas quando foi, tratou logo do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, o meu irmão tem destas coisas...demoram a ingrenar, mas quando foi, tratou logo do assunto.

POr um lado tem logica, despachas as fraldas todas de um vez, fechas a loja, por outro, 2 a fazer birras em simultaneo, 2 a tratar, 2 a largar as fraldas e a mijar em tudo o que é canto, and so on... deve ser desgastante.

Os putos é que vao agradecer essa quando forem mais velhos, ter um irmao da nossa idade é sinal que nunca brincaremos sozinhos.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...