Demons Publicado 1 Março 2013 Estas a viver na Holanda, Demons? Não fazia ideia. Estou, já vai fazer um ano em Junho ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Março 2013 Nem quero imaginar a reacção do Bazuka se o filho dele se revelar homossexual :badgrin: Se for do benfica e for panelei*o, ainda se tolera, desde que não venha com o macho cá para casa e ande na rua armado em bichona, era estilo... Agora se for lagarto ou tripeiro, e alem disso mariconso, ai sim era um desgosto do crl, ficava... Já posto aqui mais uma duas fotos do pixas, e logo vêm com aquela pinta tem que ser macho e Benfiquista! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Março 2013 Tragam os habaneros e jalapenos, porque isto é muito fraquinho! Vou comer uns seixitos para ajudar na digestão! Tira lá isso da BabyTV e mete o Benfica vs Chelsea! Já são antigas, mas agora não me apetece ir buscar o cabo para ligar o telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2013 Estou, já vai fazer um ano em Junho ;) A adaptação correu bem? Tudo tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Março 2013 A adaptação correu bem? Tudo tranquilo? Profissionalmente está a correr acima das expectativas, pessoalmente está tudo muito bem. Só faz falta o sol, a adaptação a dias que amanhecem às 9 e anoitecem às 4 é terrível, quando vou a Portugal e está céu limpo só lá vou mesmo com óculos de sol nas primeiras horas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Março 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/45293_10151560156623065_917237084_n.jpg https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549476_10151560155813065_2057317680_n.jpg Esse puto mais velho que está a dta do teu filho na segunda foto é feio de carallo.. .aposto que nao sai á mãe da Laura e do pequeno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 2 Março 2013 Se não for indiscrição Demons, estás na Holanda, certo? O miúdo só sabe falar português? :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2013 Miúdo do Demons :prayer: Já agora, Turín, o teu filho é mesmo parecido contigo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Março 2013 Rio me sempre a ver esta foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2013 que foi? :mrgreen: A postura dela manda uma grande pausa/estilo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Março 2013 (editado) Se não for indiscrição Demons, estás na Holanda, certo? O miúdo só sabe falar português? :) Falamos Português o dia todo com ele, mas ele tb percebe Inglês e Holandês. Estamos a chamar os objectos nas 3 línguas, não seguido mas vamos variando, no entanto o principal será sempre o Português. Editado 4 Março 2013 por Demons Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 4 Março 2013 Falamos Português o dia todo com ele, mas ele tb percebe Inglês e Holandês. Estamos a chamar os objectos nas 3 línguas, não seguido mas vamos variando, no entanto o principal será sempre o Português. Ah bom, sempre tive alguma curiosidade em saber como é que se adaptavam as crianças a esse tipo de situações ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Março 2013 As crianças têm uma capacidade impressionante em aprender qualquer coisa, portanto não deverá ser difícil para ele habituar-se. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Março 2013 Falamos Português o dia todo com ele, mas ele tb percebe Inglês e Holandês. Estamos a chamar os objectos nas 3 línguas, não seguido mas vamos variando, no entanto o principal será sempre o Português. Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português, pq quando for para a escola, provavelemtne, vai usar apenas o Holandês e, mais tarde, o Inglês. E com o Inglês, eu diria que nem era preciso preocupares-te muito, os holandeses dão-lhe todos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2013 Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português, pq quando for para a escola, provavelemtne, vai usar apenas o Holandês e, mais tarde, o Inglês. E com o Inglês, eu diria que nem era preciso preocupares-te muito, os holandeses dão-lhe todos muito bem. Pela experiência que tenho embora pouca, dão-lhe todos muito bem quando lhes apetece, porque senão está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Março 2013 Muito bem! Mas se for para viveres aí o resto do tempo, tens mesmo de puxar mais pelo português true. até eu que morei em Portugal até aos 10 anos, de vez em quando vejo-me f*dido para construir uma frase Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Março 2013 true. até eu que morei em Portugal até aos 10 anos, de vez em quando vejo-me f*dido para construir uma frase Não te preocupes o hugo sofre do mesmo problema :mrgreen: Ao ver as vossas histórias e filhos só me dá vontade de ser pai rapidamente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Março 2013 (editado) meu afilhadão :D aqui o meu afilhado com o irmão mais velho e por fim o meu sobrinho numa foto "ri-te rafa!" fiquem na paz cmpt Editado 5 Março 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2013 meu afilhadão :D aqui o meu afilhado com o irmão mais velho e por fim o meu sobrinho numa foto "ri-te rafa!" fiquem na paz cmpt Compra uma TV ao pai do teu afilhado, meu... os putos teem o quê de diferença, 1 ano? Sao mto fofos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Março 2013 Compra uma TV ao pai do teu afilhado, meu... os putos teem o quê de diferença, 1 ano? Sao mto fofos. exatamente, o meu irmão tem destas coisas...demoram a ingrenar, mas quando foi, tratou logo do assunto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2013 (editado) exatamente, o meu irmão tem destas coisas...demoram a ingrenar, mas quando foi, tratou logo do assunto. POr um lado tem logica, despachas as fraldas todas de um vez, fechas a loja, por outro, 2 a fazer birras em simultaneo, 2 a tratar, 2 a largar as fraldas e a mijar em tudo o que é canto, and so on... deve ser desgastante. Os putos é que vao agradecer essa quando forem mais velhos, ter um irmao da nossa idade é sinal que nunca brincaremos sozinhos. Editado 5 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post