Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Não estou a perceber a razão pela qual se está a escolher o treinador, não vais ser tu?

Sim vou , mas vou colocar com esse nome , idade , etc , tal como se faz em alguns saves , inclusive eu já fiz , a homenagear um treinador ou alguém em específico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA Z

ImagensCuriosas3_zps8f49ad50.jpg

Legenda: este sou eu a discursar o ano passado para uma convenção de proteção do ambiente.

Caros sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal,

O meu nome é Sheik Muhamed III, tenho 50 anos e sou natural de Doha, Qatar. Sou um empresário ligado ao ramo das petrolíferas, refinarias e gás natural. Sou um empresário de sucesso e com uma enorme vontade de ajudar o SCP. Esta minha vontade surge na sequência de um pedido feito pela minha mulher e os meus dois filhos, são os três Portugueses e do SCP e como agora deixei de exercer alguns cargos nas minhas empresas, vou ficar com tempo para mim e para a minha família. Nesse sentido quero dizer-vos que sou candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal. Se for o escolhido, mudo-me para Portugal imediatamente e asseguro-vos que estarei a 200% dedicado ao clube. Este é um enorme clube e que está aos poucos a perder a sua essência e identidade e eu quero mudar isso, quero que saibam que não vou "roubar" o clube aos sócios e que podem ficar descansados quanto a isso. Conheço bem a realidade do País no geral e do futebol em particular, sigo assiduamente essas realidades.

Os objetivos principais para o imediato serão:

- Recuperar a credibilidade do SCP junto dos credores e recuperar financeiramente o clube

- Reduzir drasticamente o orçamento salarial da equipa sénior e fazer uma análise rígida e realista dos jogadores

- Dotar o clube de uma estrutura competente, forte e unida para um bem comum (nenhuma decisão é tomada sem o meu consentimento)

- Proteger os jogadores seniores do que os rodeia para que possam dar o máximo em prol do clube (um Diretor Desportivo para os seniores e para os jovens)

- Apostar na Academia, lançar jovens leões, apostar num modelo de jogo comum

- Unir os Sportinguistas em torno deste projeto para tornar o clube novamente vencedor

No inicio da pré época irei anunciar novas medidas no caso de ser eleito. Já temos um treinador em carteira, para já não quero anunciar o seu nome. Quando ao resto da composição para a estrutura do futebol, não vou falar em nomes, como empresário que sou e seguindo uma das mais elementares regras no meu país, vou dar os lugares a quem merecer e que apresentar ser a melhor valia para o lugar. Para tal, irei colocar anúncios públicos e irei depois avaliar as candidaturas. Não quero ser mais um, quero ser diferente e mostrar o que de bom se pode fazer reconhecendo o mérito dos outros. Mais uma vez apelo ao vosso voto porque estou em crer ser a pessoa indicada para o cargo e estou bastante motivado para tal.

Um muito obrigado e VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições sem um Sheik não era a mesma coisa :mrgreen:

Agora só falta um Chinês :mrgreen:

Posso dar uma dica? Acho que devias alargar as votações para todos os users do EMEM e não restringires-te apenas aos candidatos. Os users faziam a avaliação das várias listas e votavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro-Barbosa.jpg

Lista P - "Uma Direcção com Rumo"

Boas, sou o Pedro Barbosa e venho assim anunciar a minha candidatura ao Grande Sporting.

Actualmente, tenho 42 anos e depois de uma carreira cheia de emoções, decidi que o futebol ainda não tinha acabado para mim.

E sendo eu, um grande Sportinguista, decidi que podia ser uma mais-valia na frente deste ENORME clube.

Falando, agora sim do que é importante, que neste caso é este clube e a minha candidatura.

Acho que em primeiro lugar é preciso termos orgulho no clube que somos e que já conseguimos ser e é por isso que quero trazer

se for eleito para este lugar três coisas que há muito foram esquecidas.

São elas : Garra, emoção e amor.

E, todos sabem o quanto é importante sentir isso neste grande clube mas desde da última vez que fomos campeões se isso cada

vez se perdeu mais e quero recuperar isso, junto dos jogadores, da equipa técnica e dos adeptos que serão um grande aliado.

Vamos agora, mostrar como será constituído a equipa técnica que teremos, se a candidatura for aceite :

O nosso treinador será Leonardo Jardim, um conhecido do futebol português, depois da sua passagem pel Sporting de Braga.

Acredito plenamente que será uma mais-valia no nosso clube.

O treinador adjunto do Leonardo será o Zdeněk Zeman, um ex-treinador que decidiu juntar-se ao nosso projecto. Ele afirmou

que estava na altura de parar de treinar por uns tempos e ajudar os mais novos com as suas ideias e é isso mesmo que fará aqui,

junto ao Leonardo.

O Director desportivo do nosso clube e o principal responsável pela pasta do futebol será Roberto Di Matteo.

Um grande avanço na carreira, deste ex-treinador que venceu a Liga dos campeões e sem dúvida poderá ser uma ajuda extra nas

contratações de bons jogadores.

A nossa equipa técnica terá ainda Mark Hughes, que chegará para treinar a equipa B dos leões.

Uma boa equipa, dotada de qualidade e com imensa vontade de vencer e tenho a certeza que todos terão garra, emoção e amor ao

nosso clube, depois das eleições.

Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar:

- Pretendo que o clube aumente as suas receitas, atráves de lucro financeiro das vendas e do marketing do clube.

- Na equipa B, e essa é uma das razões porque vamos buscar o Mark é garantir qualidade nos mais novos e tentarem aprender com

os melhores treinadores para saírem com grande qualidade para o nosso plantel principal.

- Na equipa A, pretendemos ter um plantel com 25 jogadores-base + 5 jovens que vão rodando entre as duas equipas.

Mas de preferência que dois deles, se mantenham ao longo da época, junto aos do plantel principal para aprenderem com as

estrelas do nosso clube

No final da época, dois ou três jovens terão lugar no plantel principal garantido.

Agora, para o futuro :

- Pretendemos, melhorar a qualidade dos nossos jovens.

- Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b.

- E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir

e apoiar a nossa equipa.

Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados :

- Coemço por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o

estatuto que tanto merece o nome do Sporting.

- Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrines com tudo o que possa haver para

conquistar, claro que não peço milagres nas primeiras duas épocas, porque um projecto é preciso tempo e calma para se

aperfeiçoar mas acredito que com isso, chegaremos lá. Numa 1º análise, nas duas primeiras épocas, conseguir conquistar pelo

menos, 3 títulos, sejam eles internacionais ou não, já por si só seria muito bom.

- Nas transferências, pretendo fazer pelo menos 30 Milhões por época em vendas. Claro, que pretendo segurar os jovens que temos,

mas é importante garantir estabilidade financeira ao clube e isso é algo que pode ajudar.

- Depois nas compras, pretendo que o clube, tente nunca gastar mais do 15 Milhões em reforços para garantir qualidade a preços

reduzidos, o que é sempre importante.

Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar

a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta um Chinês :mrgreen:

Posso dar uma dica? Acho que devias alargar as votações para todos os users do EMEM e não restringires-te apenas aos candidatos. Os users faziam a avaliação das várias listas e votavam.

Sim os votos são para todos os membros do forum , única cena é nos não podermos votar nas nossas listas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA E

osportingsomosnc3b3s.jpg

peterschmeichel711912.jpg

Boa Noite a todos Sportinguistas,

Eu Peter Bolesław Schmeichel estou aqui para anunciar oficialmente a minha candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal.

Temos uma das melhores academias de futebol do mundo com grandes promessas no Mundo do Futebol.

Foi uma honra enorme passar por este Grande Clube e agora com 49 anos estou aqui de novo agora para ser o novo Presidente do Sporting!

Face ao momento actual do nosso clube, e ao apelo recebido de milhares de sócios sportinguistas para que eu me posicionasse no lado das soluções, sinto-me na obrigação de ajudar o Sporting Clube de Portugal a reencontrar-se com a sua história e a ultrapassar com sucesso esta difícil fase.

A situação do Sporting está muito complicada, hoje podemos dizer que temos 4 Grandes Clubes em Portugal. Benfica, Porto, Sporting e Braga, embora estejamos numa fase critica temos que dar a volta por cima.

Para isso temos que ganhar algo o mais rápido possível, lutar por o titulo constantemente e quem sabe o ganhar varias vezes!

Temos um Bom Plantel, por isso acredito que na mudança do Staff e na Direcção os resultados vão aparecer e vamos voltar a ser um dos Grandes!

Para isso irei apostar como treinador no Rui Faria, actual braço direito de José Mourinho.

Ele e o sucessor de José Mourinho, quer começar um novo projecto e ajudar a dar a volta no Sporting. Penso que com os conhecimentos dele visto que teve um Professor como o Mourinho ira ajudar muito o Sporting.

Para Treinador Adjunto vai ser o Leonel Pontes, actualmente esta na Selecção Nacional com o Paulo Bento, mas numa conversa que tive com ele juntamente com o Rui Faria disse que podia contar com ele, não esta contente com a actual situação do Sporting e está de volta para nos ajudar a resolver o problema.

Sobre o Director Desportivo vamos trazer mais um nome que todos os Sportinguistas conhecem muito bem, mas desta vez não vêm com a dica do melhor chinês da actualidade, Paulo Futre .

Também antigo jogador do Sporting e onde os adeptos têm muito carinho por ele.

O Director Desportivo Jovem podemos contar com o Liam Brady, actualmente no Arsenal, esta a procura de um novo projecto e também é uma pessoa do qual Rui Faria quer contar.

Para a Equipa B vamos contar com o Rui Jorge visto que tem muita experiência com os jovens.

Quanto aos objectivos para os próximos anos,

Um dos objectivos principais e estabelecer a situação financeira do Clube, para isso temos que apostar na Formação.

Comprar jogadores com futuro e de preferência a custo zero ou valores baixos.

Apostar no actual Plantel de forma a mostrarem o seu valor para fazer bons negócios. Pois podemos fazer boas vendas com alguns deles.

Voltar a lutar por o Titulo Nacional e voltar aos palcos da Champions, pois acredito temos plantel para isso.

Para isso temos que praticar um Futebol Ofensivo e com posse de Bola.

Não Prometo Títulos já esta temporada, mas prometo a motivação, dedicação e empenho no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os votos são para todos os membros do forum , única cena é nos não podermos votar nas nossas listas :compinchas:

Pronto, então só falta mesmo o Chinês :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal , as candidaturas terminam as 20:30 , e todas as que surgirem depois já não será validadas , pois se o Porto sai da Taça da Liga por 15 minutos , aqui também se segue a risca as coisas :mrgreen:

Depois ira iniciar se a votação e que vença a melhor lista , as 20:30 virei então aqui anunciar o fecho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios não se deixem enganar por falsos profetas. Há aqui listas que não vão ao encontro da realidade do clube com nomes apenas para sócio ver.

Candidaturas com jogadores ligados a outros clubes, que nem sócios são e desta forma não podem concorrer. Só cá estão para tirar votos às listas que realmente interessam para o nosso clube.

Votem LISTA D para um SPORTING COM RUMO!

( ataque a outras listas) xD

ps: vejo aqui listas com nomes já apresentados noutras candidaturas. Mais uma prova que são listas que não são capazes de dar um rumo ao SPORTING. xD

VIVA AO SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Haha mano estiveste bem agora :mrgreen: , o espírito é esse :handclap:

Votem Lista A , uma Lista que tem um senhor a frente do projecto Luis Figo :prayer:

Listas como as de Eduardo Barroso que esta bem é na TVI , Vitor Baia que fartou se de nos tirar vitórias , já nem falo dos Sheiks não faram bem ao nosso Clube.

Votem Lista A

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Votem LISTA P

Pedro Barbosa à frente deste grande clube, é o que pede o povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vota B, se queres um Sporting melhor, um Sporting competitivo, um Sporting com qualidade.

Não é uma lista que tem o Paulo Futre que vai encaminhar o Sporting, nem os Sheiks que agora pensam que mandam em tudo com o dinheiro.

Vota B like a boss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno_zps02cdf035.jpg

Apelo ao voto

Boa Noite a todos.

Pedi a vossa presença aqui ( comunicação social) para poderem transmitir a minha mensagem a todos os Sportinguistas.

Venho apelar a todos os Sportinguistas que votem numa lista diferente que tem como principal objectivo devolver o Sporting aos sócios e devolver também o Orgulho de ser Sportinguista. Apelo que não olhem a nomes mas sim ao projecto pois é isso que realmente importa e que pode fazer a diferença.

A Lista A apresenta Luís Figo à presidência mas pergunto-vos, o que ele fez pelo Sporting em toda a sua carreira profissional? Saiu do Sporting por uns míseros trocos e sempre pensou em dinheiro. Tem uma ligação efectiva a um banco que é credora do Sporting, sendo este para mim o candidato da continuidade. Tem na sua Lista também Paulo Futre, outro homem que sempre olhou primeiro para os seus próprios interesses e também um treinador que já demonstrou não ter capacidade para liderar o Sporting.

A lista B nem dá vontade de falar. Vítor Baia para presidente? Isto é uma tentativa clara de o clube do Norte entrar no nosso clube e fazer de nós apenas mais um em número no campeonato. Não acredito que os Sportinguistas se deixem enganar.

A Lista C fala-nos de novo de Futre ( o homem está em todas) e ai se vê que se quer servir do Sporting. Mário Jardel também? Esta lista parece-me é a lista da linha branca com tantos viciados ao barulho. Não tem qualquer credibilidade. Não se iludam.

Temos também uma lista comandada por um Sheik. Olhem para o Beira-Mar e o Málaga e olhem o que essa opção fez aos clubes. Não resolvem nada e só trazem mais dívidas para o clube. Não podemos deixar cair o clube em senhores que nem conhecem a história do clube.

A lista P liderada pelo Pedro Barbosa então é uma lista fantasia. O Pedro que nem para director desportivo serviu será um bom presidente? Zeman, Di Matteo? Quem lhes pagará o salário? São mercenários que virão com o único intuito de ganhar dinheiro e sem qualquer ligação ao clube.

Por fim a Lista E onde volta a estar Futre. Rui Jorge? Esse está na nossa lista por isso é impossível estar juntamente com este senhor. Schmeichel foi um grande guarda-redes mas não tem o que é requisito para ser presidente. Anos de sócio suficientes. Mais uma candidatura inválida que só servirá para roubar votos à melhor solução.

Se os adeptos querem seriedade, trabalho, empenho e resultados a solução para o SPORTING é a lista D! VIVA AO SPORTING!

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

O meu voto para a Lista D!

Ps. Penso que devias dar mais tempo para as pessoas votarem. Meia hora é pouco tempo e muito pessoal deve estar a jantar.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

O meu voto para a Lista D!

Ps. Penso que devias dar mais tempo para as pessoas votarem. Meia hora é pouco tempo.

Não mano a meia hora era para os apelos :mrgreen:

Bem pessoal termina assim o apelo ao voto , vai começar então as votações na diversas listas , as votações encerram a meia noite.

Boa sorte a todos :compinchas:

PS: Os 2 votos já realizados serão contabilizados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mano a meia hora era para os apelos :mrgreen:

Bem pessoal termina assim o apelo ao voto , vai começar então as votações na diversas listas , as votações encerram a meia noite.

Boa sorte a todos :compinchas:

PS: Os 2 votos já realizados serão contabilizados :compinchas:

Realmente, vi mal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...