Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Mendes volta a apoiar João Benedito,

João Benedito fez um excelente trabalho após ter sucedido Bruno Carvalho, não vejo motivos para eleger outra pessoa para o cargo, quando o João tem feito um excelente trabalho.
Os meus votos vão para a lista de João Benedito!

7AG6Rco.png

Compartilhar este post

Link para o post

ND5f0XJ.jpg

Eu João Benedito, venho aqui apelar ao voto, não à lista só do João Benedito, mas sim à lista Sporting, a lista que continuará com a excelente gestão que se tem feito até aqui, não é preciso prometer e prometer jogadores muito bons e que levam muito dinheiro, preferimos contratar jogadores com nome sim sr, mas que dão o máximo e que dão muito lucro, o resto não vale a pena.

Já sabem, vota S!

Venho também deixar os meus 4 votos se é que estou certo , numa certa pessoa, o Zé Ninguem, sabem porquê?

É assim, nós queremos um Sporting de qualidade, não queremos 50 jogadores diferentes a cada periodo de transferências só para levar dinheiro à toa, e misturar linguas e tudo mais, neste momento penso que nenhuma outra lista está à altura de conseguir dar uma boa continuidade ao rumo deste Sporting sem sermos nós, com este voto em branco não quero ofender ninguém, apenas dizer às listas para se preparem melhor para as próximas eleições, tenham imaginação , senão vencerem comecem já a pensar e a preparar.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov - Peço a todos os socios que votem Lista B para um sporting de coracao e raça, pois e o que falta..

Porem como nao posso votar na minha voto Lista A

Compartilhar este post

Link para o post

JWSQU4c.png

Bem antes de mais dizer que irei como é óbvio apoiar o meu actual presidente , sempre o fiz e sempre o farei , quando há mudanças eu não voto pois não acho correcto , acho que as bocas mandadas por alguns presidentes de outras listas de que eu tenho ligações ou pré acordos com todas as listas é falso , simplesmente os presidentes da maioria das listas confiam no meu trabalho e do meu staff e querem que cá fiquemos , mas o meu lugar esta sempre a disposição seja de quem for , graças a Deus tenho neste momento mercado , e não devia ser posto em causa o meu amor ao clube , já rejeitei emblemas como Manchester , Chelsea , Barcelona entre outros por amor ao Sporting.

Dito isto irei votar na Lista S

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

ND5f0XJ.jpg
Escândalo, João Benedito volta atrás na sua Decisão

Disse nos isto:

Venho neste momento declarar que recuo na minha decisão, os meus 4 votos irão para a lista H do New Guy, é a lista que mesmo assim está mais organizada e não exagerou em contratações e sabia o que vinha para cá fazer . :compinchas:
Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

eduardobarroso2.jpg

Bom Dia a Todos os SPORTINGUISTAS.

Antes de mais quero desejar boa sorte a todos os candidatos, mas como é obvio por um lado gostava que esses candidatos não tivessem sorte.

SPORTINGUISTAS se querem um SPORTING de continuidade, um SPORTING ganhador e um SPORTING seguro VOTEM S.

Depois disto é claro que os meus votos irão para a minha lista, a LISTA S DE SPORTING.

g1QmiwU.png

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Eekzswb.jpg

Covilhã faz história e elimina Sporting da Taça de Portugal na sexta eliminatória.

O Sporting vinha de 3 jogos e 3 vitórias , embora os adversários tenham sido todos teoricamente inferiores , mas também o Covilhã o era , os adeptos do Sporting terão ficado algo tristes com o resultado , embora a exibição do Sporting tenha sido suficiente para levar de vencida este Covilhã.

B4cd0Ca.png

O Sporting continua neste momento em processo eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

imagescad055r0.jpg

É com muito desagrado meu que vejo o Sportinga a perder com o Covilhã isto esta a mostra uma grande falta de união dentro do plantel, neste momento temos o plantel dividido em dois grupos os titulares e os não titulares e os não titulares estão muito insastefeitos com o sua atual posição no plantel. Isro esta a ser provocado pelo presidente João Benedito. Ele tentou seguir o grande legado de bruno carvalho (o nosso deus :prayer: ) mas não conseguio por isso vota G

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2020

sFXkXSs.png

pxhXW1p.jpg

Bem e sem grande margem para dúvidas João Benedito da Lista S , voltou a ser reeleito com a maioria absoluta , o bom trabalho do nosso Presidente foi o factor principal , Benedito ira liderar o nosso clube nos próximos 2 anos e meio , sendo que este será o seu último mandato , as restantes listas aproveitaram estas eleições para ganharem estatuto , pois a maioria já sabia que teria poucas chances , dentro de 2 anos teremos então novas eleições.

Nas próximas horas João Benedito ira falar aos sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: escolha acertada

Era previsível , quando as coisas estão bem os adeptos não mudam , mas as outras listas aproveitaram para ganhar moral , como Bruno Carvalho fez na vida real , e 2 anos depois recolheu os frutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

wpfhMvR.jpg

Sporting vence eliminatória frente a uma Juventus que não aceitou bem a derrota , o Sporting foi superior aos Italianos e passou de forma justa.

Na 1ª mão o Sporting foi a Itália empatar a duas bolas , a Juventus foi sempre a equipa mais perigosa , e que tentou jogar mais ao ataque , já o Sporting ia controlando o jogo e sempre que ia a área da Juventus criava muito perigo , e sem dúvida o Sporting teve as melhores ocasiões de golo , no final da partida o resultado aceitava se pois embora a Juventus tenha dominado o Sporting criou mais perigo nos seus lances.

Na 2ª mão o Sporting recebeu e venceu por 1-0 a Juventus , o Sporting marcou cedo logo aos 10 minutos , e limitou se a gerir a partida , a equipa leonina tem um grande controlo de bola , e domina praticamente todos os adversários , muito ao estilo do tiki taka do Barcelona este Sporting esta uma equipa madura e personalizada , a passagem é justa.

OweCgv0.png

Paulo Fonseca "Bem vamos enfrentar o Porto , conhecemos bem o nosso adversário e sabemos que somos favoritos , não só pelo que temos feito na Champions , mas também porque internamente estamos melhores que eles , mas agora com Mourinho o Porto esta mais forte e nestes jogos sabemos que ele monta sempre bem as equipas , iremos tentar conseguir um bom resultado em casa , para depois no Dragão podermos gerir da melhor forma."

Compartilhar este post

Link para o post

em grande contra a Juve e FCP sera facil

Vamos la ver :compinchas:

foi boa essa passagem agora o Porto pelo historial tens favoritismo :p

Sim na teoria somos favoritos :compinchas:

Tá quase tudo aos pares :estrelas:

Aos pares?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos pares?

Sim de países. Só a Alemanha e a França é que não têm dois clubes do mesmo país nessa fase. Pouca variedade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de países. Só a Alemanha e a França é que não têm dois clubes do mesmo país nessa fase. Pouca variedade :mrgreen:

Ya agora nos deixamos de ficar ao pares , só vai ficar um tuga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

8t6C3KL.jpg

Pois é Mourinho andou durante esta eliminatória sempre a picar Paulo Fonseca dizendo que não era o maior fã do treinador do Sporting , ao qual Paulo Fonseca ia respondendo que Mourinho era dos melhores , e um dos treinadores que sempre o inspirou , o que é certo é que Paulo Fonseca e o Sporting dizimaram o Porto de Mourinho , nem sempre os mind games são ganhos a falar mal.

Na 1ª mão o Sporting goleio por 5-1 , deixando assim a eliminatória resolvida em Alvalade , o domínio foi avassalador por parte do Sporting.

Na 2ª mão o Sporting foi vencer ao Dragão por 4-2 , o Sporting foi ao Dragão reforçar o favoritismo , e venceu de forma justa pois foi a equipa mais perigosa , embora o jogo tenha sido equilibrado.

0kd0wR0.png

Paulo Fonseca "Bem nesta eliminatória claramente o United tem a vantagem de começar a jogar em casa , creio que o favoritismo tem de ser repartido , embora o jogar a 1ª mão em casa para mim seja melhor , vamos tentar conseguir um bom resultado em Inglaterra , para depois em casa conseguirmos o apuramento para a final."

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tu és rápido :mrgreen: Esperemos que a final não seja 100% inglesa mas sim que seja metade inglesa e metade portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...