PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Bem senhor presidente fazer o balanço do que foi esta época , a pouco a dizer voltamos a ter um excelente ano , vencemos 6 das 7 provas aonde entramos , faltando só mesmo a Champions , e peço desculpa em meu nome e da equipa por não o termos conseguido , mas perdemos contra uma boa equipa e de forma injusta. Internamente acho que a muito que não resta dúvidas que somos a melhor equipa a jogar em Portugal e de longe. Bem sem dúvida destacar estes jogadores , na defesa Zouma e Carl Duffy enormes com grandes exibições , no meio campo Cemin e Schumacher em grande destaque , Paquito teve lesionado algum tempo , mas o tempo que jogou foi sempre o melhor ou dos melhores sem dúvida , nas alas Cabezas e Messi destruiram as defesas contrárias e para concluir o matador Taborga 59 golos em 52 jogos não é para todos. Este ano apesar de termos feito um grande campeonato a nível de equipa B , acabamos por não renovar o título já que o Olhanense esteve em grande destaque. Os miúdos continuam em forma e voltaram a vencer o seu grupo no campeonato. Na final do campeonato de sub19 , perdemos com o Braga e não conseguimos renovar o título. Depois de dominarmos a fase de grupos da NextGen , acabamos por perder na 2ª eliminatória com o Ajax , o resultado foi injusto pois merecia mos ter vencido. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Resumo da Principais Competições Vencedor Liga dos Campões - ChelseaVencedor Liga Europa - Manchester CityVencedor Supertaça Europeia - SportingVencedor NextGen Series - Real MadridVencedor Mundial Clubes - SportingLiga Espanhola - Real MadridLiga Inglesa - ChelseaLiga Italiana - JuventusLiga Alemã - Bayern MunichLiga Francesa - PSG Falta o resultado do Mundial e quando souber farei as contas aos vencedores da Bwin Sporting. Editado 28 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 (editado) A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada. Zouma vence este prémio , para mim seria entregue a Taborga mas visto ser ele já nomeado para Jogador dos adeptos , fica entregue assim ao nosso capitão. Taborga o homem golo vence o prémio mais desejado. Claudio Pecci fez uma enorme temporada , e no 1º ano no clube esteve em destaque merecendo este prémio. Apesar da sua ausência este prémio e sendo o último ano em Alvalade merecia ser entregue a ele , um grande obrigado por tudo o que ele fez pelo clube. Este prémio por ser o último será entregue a todos os dirigentes que passaram por este clube , desde o nosso 1º presidente Bruno Carvalho , como por elementos como Eduardo Barroso , Pedro Barbosa , Vitor Baia , Ricardo , Mário Jardel , Iordanov , Luis Figo , Aurélio Pereira , Balakov , Peter Schmeichel , Acosta , Jorge Mendes , Dias Ferreira , Luis Freitas Lobo , Maniche , Sá Pinto , Anderson Polga , João Vieira Pinto , Abramovic , Manuel Fernandes , Fernando Mendes (O gordinho) e por fim o nosso presidente actual João Benedito (Peço desculpa se faltar algum nome). Este prémio também será entregue a todos os que participaram neste save foram muitos , e destaco aqui os sócios PauloGonçalves actual treinador do Munich 1860 e NewGuy , os outros todos foram importantes para o crescimento do Sporting e foram tão importantes como os nossos sócios. Parabéns aos vencedores e um grande obrigado por tudo. Editado 28 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 Campeonatos Taça de Portugal Bwin Cup Supertaça Portuguesa Troféu 5 Violinos Liga Orangina Supertaça Europeia Liga dos Campeões Mundial Clubes Actualmente desde que chegamos ao clube são estes os nossos títulos. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Abril 2013 (editado) Excelente Museu que este Sporting tem :mrgreen: Nos prémios tem uma coisa errada :mrgreen:, já não sou treinador do Milão, mas sim do Munique 1860 :mrgreen: e o meu PL alemão é muito melhor que o Taborga 8-) Editado 28 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 (editado) Excelente Museu que este Sporting tem :mrgreen: Nos prémios tem uma coisa errada :mrgreen:, já não sou treinador do Milão, mas sim do Munique 1860 :mrgreen: e o meu PL alemão é muito melhor que o Taborga 8-) Ainda eras do Milão quando foi os prémios :mrgreen: O Taborga é um máquinão não sei se o teu é melhor , este é avançado de classe mundial :mrgreen: 2018/2022 Campeonatos Taça de Portugal Bwin Cup Supertaça Portuguesa Troféu 5 Violinos Liga Orangina Supertaça Europeia Liga dos Campeões Mundial Clubes Este é o palmares do nosso grande Presidente , ficara para sempre na história do Clube , tal como Bruno Carvalho , e será difícil alguém supera los , em nome do Sporting um Muito Obrigado :prayer: :prayer: :prayer: Editado 28 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 28 Abril 2013 (editado) :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: PS: é boa ideia procurar socio para o Liverpool ou para o Inter??? :confuso: Editado 28 Abril 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 (editado) :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: PS: é boa ideia procurar socio para o Liverpool ou para o Inter??? :confuso: Eu mais logo já abro o poste do novo clube , e depois o pessoal vai escolher que quer ser neste novo projecto , e vai ser por ordem de pedido , ou seja se escolherem um que já tenha postado antes , terão de mudar a personagem :compinchas: Paulo Fonseca na Sporting TV Bem como todos sabem estou em Alvalade desde 2012 , foram 10 anos ao serviço deste clube , muitas coisas aconteceram e como se lembram quando chegamos ao clube , o Sporting atravessava uma grande crise , tanto financeira como desportiva , e andava pelas ruas da amargura , passados 10 anos vemos o clube entre a elite Mundial , e considerado actualmente o clube com maior reputação a nível Mundial. Nestes 10 anos vencemos muitos títulos , tanto Nacionais como Internacionais , e somos sem dúvida actualmente uma potência Mundial. Tudo isto só foi possível devido a um enorme esforço tanto por parte da 1ª direcção liderada por Bruno Carvalho , como pelo seu sucessor João Benedito , sempre com apoio de vários notáveis , como Eduardo Barroso , Jorge Mendes , João Pinto entre outros , os adeptos também eles foram enormes e apoiaram sempre a equipa , nos bons e maus momentos , tal como todo o staff e atletas que fizeram parte deste grande projecto. Mas como tudo tem um inicio tudo tem um fim , e o mim fim em Alvalade chegou , esta na altura de abraçar um novo projecto e encerrar a minha passagem por Alvalade , talvez um dia regresse se assim o desejarem , mas por agora e com grande tristeza anuncio a minha saída de Alvalade , foram 10 anos maravilhosos e de grandes alegrias , dificilmente serei tão feliz em outro clube como aqui fui , novamente agradeço a todos que me apoiaram e que me deram esta oportunidade. Adeus Alvalade :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Histórico Vista Geral Editado 28 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Abril 2013 Vais deixar saudades Fonseca :') Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Abril 2013 Força na tua nova aventura Fonseca Agora se fores para o 'Pool, irás ter um enorme presidente tenho a certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 Vais deixar saudades Fonseca :') :compinchas: Força na tua nova aventura Fonseca Agora se fores para o 'Pool, irás ter um enorme presidente tenho a certeza :mrgreen: Ui já temos aqui um candidato ou quê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Abril 2013 (editado) Temos claro Editado 28 Abril 2013 por Dr.Phineas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xx0Ru_1zPVkA nossa casa será a nossa fortaleza Apresentação Anfield Road Palmarés Bem pessoal fica aqui a apresentação do novo clube , quem quiser ser sócio pode começar a pedir a personagem que quer , já sabem tem de ser alguém ligado ao Clube de preferência , qualquer ajuda que precisem a nível de players que por cá passaram , ícones etc... para vos ajudar mandem PM. Quem escolher os mesmos personagens tem de ter atenção aos postes anteriores para saber se já não esta lá alguém com esse personagem , o personagem será sempre entregue ao post mais antigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Abril 2013 Quero ser sócio, e a personagem será o Fernando Torres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 Quero ser sócio, e a personagem será o Fernando Torres :mrgreen: Boa escolha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Abril 2013 (editado) Cartão de sócio para mim atentamente: Steven Gerrard :mrgreen: Editado 28 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2013 Director Desportivo Steve McManaman Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Abril 2013 Cartão de socio para mim Personagem: Kenny Dalglish Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 Temos já aqui grandes nomes ligados ao clube :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 28 Abril 2013 Cartão de sócio para mim Personagem : Rafa Benítez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 28 Abril 2013 Cartão de sócio para mim Personagem : Rafa Benítez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 Grande Rafa Benitez ao cubo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post