PequenoGenio1985 Publicado 13 Maio 2013 Irei quando puder, dar uns pequenos conselhos, no que souber é claro... Ainda existe espaço para um sociozito concentradito? Claro mano é só dizeres quem queres ser , a personagem que escolheres serás desde que não esteja já preenchida :compinchas: tens todas as condições para fazer uma temporada boa em todas as frentes ! O objectivo é criar uma equipa coesa e que para o ano apenas necessite de alguns ajustes , não espero títulos neste 1º ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ferreira Publicado 14 Maio 2013 Ora tendo a possibilidade de escolher uma personagem irei escolher o grande Jorge Jesus, penso que ainda não foi escolhido... P.S: Se já tiver sido escolhido eu quero ser Simão Sabrosa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2013 Boa pré-época apesar da derrota estranha, quase parece que te obrigaram a ir jogar à china e danado usas-te os infantis :mrgreen: btw, o Lourenço já começa a mostrar o retorno do investimento, deve ter algo mais que o nome :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Maio 2013 Ora tendo a possibilidade de escolher uma personagem irei escolher o grande Jorge Jesus, penso que ainda não foi escolhido... P.S: Se já tiver sido escolhido eu quero ser Simão Sabrosa. Já encomendei o Jesus , vai tentar me sacar o lugar já vi :mrgreen: Boa pré-época apesar da derrota estranha, quase parece que te obrigaram a ir jogar à china e danado usas-te os infantis :mrgreen: btw, o Lourenço já começa a mostrar o retorno do investimento, deve ter algo mais que o nome :compinchas: Obrigado mano , oh eu gosto ainda papei 2 Chinesas no hotel :mrgreen: O Lourenço não partiu como titular , mas o outro esta tocado vamos la ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Maio 2013 Guarda Redes Hugo Padilla Shirvand Jay Barland* Defesa Direito Justin Palmer Yaw Frimpong Defesas Esquerdos Jonny Gardner Wellington Paulista Defesas Centrais Amir Berbache Danny Bath Scott Harris Volker Abrecht Médios Raul Avalos Gareth Paris Jordan Henderson Austin Baker Tristan Berghuis Eric Assnte Tim Hughes* Extremos Direitos Nespor Lourenço Imanol Pinedo Extremos Esquerdos Yarmolenko Roberto Ignacio Pontas de Lança Tamer Rahim Eduardo Sarina Victor Perez * Jogadores formados no Liverpool Qualquer SS é só pedir... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 faz os adeptos do Kop voltarem a vibrar Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Maio 2013 Formar jogadores não é com o Liverpool ao contrário do sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2013 Tens um bom plantel, vamos ver como te safas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Maio 2013 Fora o Sporting, não há clube que mexa comigo como este... you'll never walk alone! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2013 faz os adeptos do Kop voltarem a vibrar Vamos tentar mano :compinchas: vamos reds :D :mrgreen: Formar jogadores não é com o Liverpool ao contrário do sporting :mrgreen: Pois eles não formar muitos e eu não tenho ninguém para aproveitar neste momento :compinchas: Tens um bom plantel, vamos ver como te safas. Vamos la ver mano :compinchas: Fora o Sporting, não há clube que mexa comigo como este... you'll never walk alone! Também curto o Liverpool , a seguir ao Arsenal são eles em Inglaterra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Maio 2013 vamos lá ver o que consegues fazer com este plantel :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2013 vamos lá ver o que consegues fazer com este plantel :p Pois mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2013 Bem a época tem sido instável , a equipa ainda não consegue ombrear com os melhores , mas a nível de exibições nesses encontros temos sido na maioria deles os melhores em campo , estamos a construir uma equipa e os resultados iram certamente aparecer. Estamos neste momento no 6º lugar , é um lugar que dá acesso a Liga Europa , mas o que nos queremos é o 4º sabemos que vai ser complicado mas vamos tentar la chegar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2013 irregularidade algo inesperada. o titulo e' uma miragem e sera necessario reforcar a equipa ja em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2013 é pena mas é a primeira época, vamos dar um desconto. Para pede-se uma competição europeia. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Maio 2013 Bom dia caros adeptos. Sei que, ao verem os recentes calendários podem ficar de certa forma desiludidos com a equipa, principalmente pelos resultados pesados com os nossos rivais Arsenal e Manchester City, mas peço-vos calma porque a época ainda não acabou! Tamos no 6º lugar mas tou confiante que no final conseguiremos o apuramento para a Liga Milionária que eu sei que todos desejam. Sei que podem estar preocupados com a irregularidade da equipa mas isso é um problema que será resolvido, tenho total confiança que o Paulo saberá resolver este problema e se quiser estou disponivel a fazer um ajustezinho e conversar com o resto da direcção para se o Paulo quiser trazer um reforço ou dois que ele achar necessário que resolverá este problema e colocará a equipa no clímax do futebol que pode praticar. Peço o vosso apoio nos jogos, é fundamental, sem voçês não somos nada! Todos juntos alcançeremos a glória! Força Liverpool! Compartilhar este post Link para o post
Alexcosta Publicado 19 Maio 2013 Excelente save aqui. Dominante no Sporting. Espero que faças o mesmo no Liverpool. Já agora peço o cartão de socio e a minha personagem é o Stephen Farrelly mais conhecido como o Sheamus na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 19 Maio 2013 Muito instavél, bem o que posso dizer que é bem realista com o Liverpool da actualidade. Contundo acredito que vais chegar as posições de acesso a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Liverpool na Champions é o que se quer! Vamos génio. Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 19 Maio 2013 Fora o Sporting, não há clube que mexa comigo como este... you'll never walk alone! Já somos dois, realmente aquele cantar o " you'll never walk alone" antes dos jogos ressuscita qualquer um. Acho que lentamente eles estão a caminhar para o top 4 novamente. PS: Pena serem encarnados... hehehehe. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Maio 2013 é normal, é a primeira época tás num período de adaptação e também ainda não tens o plantel se calhar como gostarias de ter.. o 4º lugar não é nenhuma miragem, mas precisas de estar um pouco melhor na 2a volta.. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 19 Maio 2013 Boa tarde, venho neste preciso momento comentar a atual situação do meu clube do coração. Sei que o clube não está, propriamente, no topo da tabela, mas não vou, obviamente, criticar. Paulo Fonseca precisa de tempo...os jogadores de adaptar-se...e os adeptos têm de ter calma pois a recuperação de um clube é um processo demorado. Se pensarem bem, primeiro tem de haver dinheiro para haver contratações para uma possível candidatura à vitória da UEFA Champions League. Estou a gostar da entrega do meu colega, Michael Owen, ao cargo de presidente, de o ver com o coração na equipa e não no dinheiro. É disto que o clube precisa! Era isto que eu também iria fazer. Muito Obrigado. Emile Heskey Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Maio 2013 Pois bem agora sim isto é desafio, estas a ter bastantes dificuldades e estas num modesto 6º lugar, mas á Europa não podes falhar! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 20 Maio 2013 A vida não tem sido nada facil para Paulo Fonseca em Inglaterra. O Liverpool está muito instavel e com imensas dificuldades em fazer frente aos tubarões. O titulo é uma miragem, mas acredito que o Stoke vai ceder e se a equipa conseguir uma maior estabilidade pode certamente conseguir esse quarto lugar :) Compartilhar este post Link para o post