Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Primeira metade da época irregular, mas penso que a champions é uma realidade, acho que tanto o Stoke como o Cardiff, não vão conseguir manter os seus lugares, mas vamos ver, não podemos tirar mérito ao bom campeonato que essas duas equipas estão a fazer :)

Espero melhorias do meu querido Liverpool, para que tenha as conquistas que esteve quando aí estive.

Cumprimentos,

Jerzy Dudek (nº13)

image-41-for-gallery-liverpool-fc-vs-ac-milan-champions-league-final-2005-435548811.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A chave parece estar na defesa, dos 12 jogos em que não conseguiste a vitória, só em 2 é que não marcaste golos ;)

PS: Pena serem encarnados... hehehehe.

Sporting, Liverpool, Marselha, Dortmund, Inter, Feyenoord. Como vês tenho gostos para todas as cores eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer enorme save :handclap:, a muito tempo que não lia um e me agarrava tanto acabei hoje a leitura e agora posso acompanhar a medida que postas.

52 títulos no Sporting e agora foste para o Liverpool só falta depois ires para a Juventus e passas pelos meus 3 clubes de coração :laugh:

Se puder gostava de me tornar sócio

Robbie Fowler como a personagem se possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos começos mas ainda agora chegaste ao clube e não é do dia para a noite que as coisas se resolvem. O campeonato inglês é complicado por isso com o tempo as coisas vão melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , sem calma não se vai a lado nenhum . É essencial que a equipa perceba que precisa de voltar ás vitórias , é preciso ter um espirito de campeão ! Paulo Fonseca , devido à sua experiência vai conseguir dar a volta por cima e os titulos viram . É importante não desistir !

Anuncio desde já que , estive a fazer uns contactos , pois de futebol percebo pouco e nada melhor do que ir aprender sobre isso . Estive em cursos intensivos sobre futebol com o Treinador mundialmente conhecido Fabio Capello , e que estou de olho no Sr.Owen , caso não corra bem o seu projecto o clube pode contar comigo !

7FCMWxB.jpg

Cumps Bill Gates ( user Prince )

Compartilhar este post

Link para o post

irregularidade algo inesperada. o titulo e' uma miragem e sera necessario reforcar a equipa ja em Janeiro

É verdade mano , vamos ver se será preciso não me quero precipitar com compras :compinchas:

é pena mas é a primeira época, vamos dar um desconto. Para pede-se uma competição europeia.

Sim isso iremos conseguir , mas queria a Champions :compinchas:

Excelente save aqui. Dominante no Sporting. Espero que faças o mesmo no Liverpool. Já agora peço o cartão de socio e a minha personagem é o Stephen Farrelly mais conhecido como o Sheamus na WWE.

Obrigado mano , irei pedir para fazerem o cartão :compinchas:

Muito instavél, bem o que posso dizer que é bem realista com o Liverpool da actualidade. Contundo acredito que vais chegar as posições de acesso a Liga dos Campeões.

É verdade mano , mas apanhamos o clube em muito mau estado :compinchas:

Liverpool na Champions é o que se quer! Vamos génio.

Vamos la ver mano :compinchas:

Já somos dois, realmente aquele cantar o " you'll never walk alone" antes dos jogos ressuscita qualquer um.

Acho que lentamente eles estão a caminhar para o top 4 novamente.

PS: Pena serem encarnados... hehehehe.

É verdade :compinchas:

é normal, é a primeira época tás num período de adaptação e também ainda não tens o plantel se calhar como gostarias de ter..

o 4º lugar não é nenhuma miragem, mas precisas de estar um pouco melhor na 2a volta..

Sim é possível , mas as equipas la de cima estão muito fortes :compinchas:

Pois bem agora sim isto é desafio, estas a ter bastantes dificuldades e estas num modesto 6º lugar, mas á Europa não podes falhar!

A Europa terá de ser conseguida , é o mínimo :compinchas:

A vida não tem sido nada facil para Paulo Fonseca em Inglaterra. O Liverpool está muito instavel e com imensas dificuldades em fazer frente aos tubarões.

O titulo é uma miragem, mas acredito que o Stoke vai ceder e se a equipa conseguir uma maior estabilidade pode certamente conseguir esse quarto lugar :)

O Stoke , Cardiff e Swansea são equipas muito poderosas actualmente e com grandes jogadores , por exemplo Gotze esta no Cardiff e ainda é um maquinão :compinchas:

Só tenho a dizer enorme save :handclap:, a muito tempo que não lia um e me agarrava tanto acabei hoje a leitura e agora posso acompanhar a medida que postas.

52 títulos no Sporting e agora foste para o Liverpool só falta depois ires para a Juventus e passas pelos meus 3 clubes de coração :laugh:

Se puder gostava de me tornar sócio

Robbie Fowler como a personagem se possível :compinchas:

Obrigado mano é bom saber disso , sim no Sporting foi algum de fantástico o que lá fizemos , vou pedir para fazerem o cartão :compinchas:

Não foi o melhor dos começos mas ainda agora chegaste ao clube e não é do dia para a noite que as coisas se resolvem. O campeonato inglês é complicado por isso com o tempo as coisas vão melhorando.

É verdade mano , vamos la ver como corre 2ª volta :compinchas:

bgLNgYG.jpg

User Diogo Ferreira

Bem vindo a esta casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

yTBFL99.jpg

MXIn9vN.jpg

zlZi3os.png

Podemos não estar bem no campeonato , mas já garantimos uma presença numa final , estamos na final da Taça da Liga , e iremos tentar conquistar já um título e conseguir o acesso a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

yfLYSDA.jpg

Já garantimos a presença numa final! Estamos na final da Carling Cup depois de passarmos adversários difiçeis como o Arsenal e agora vamos lá levantar o troféu e assim concretizar um dos objectivos da 1º época do meu mandato que é ganhar pelo menos uma taça interna. Vamos a eles!

Sp5s7LJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bela cagadinha que apanhaste contra o Leeds :mrgreen: É apostar na taça pois como dizes é a aposta para a ida á europa na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Bela cagadinha que apanhaste contra o Leeds :mrgreen: É apostar na taça pois como dizes é a aposta para a ida á europa na proxima epoca

Cagadinha tiveram eles em não serem esmagados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande feito chegares à final da taça tendo em conta que apanhaste Arsenal, Chelsea e Leeds que parece o de outros tempos. Quem será o adversário na final?

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a lotaria dos penalties 2 vezes é coisa de equipa abençoada, portanto já ninguém te tira o caneco! boa sorte para a final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Va la que pelo menos estas na final da Taca da Liga :mrgreen:

essa sera para conquistar

Compartilhar este post

Link para o post

Com o campeonato perdido, as taças tomam outra dimensão.- Parabens por teres chegado à final, mas agora é preciso vencer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande feito chegares à final da taça tendo em conta que apanhaste Arsenal, Chelsea e Leeds que parece o de outros tempos. Quem será o adversário na final?

Obrigado mano , será o City :compinchas:

Passar a lotaria dos penalties 2 vezes é coisa de equipa abençoada, portanto já ninguém te tira o caneco! boa sorte para a final ;)

É verdade mano , mas temos sido fortes nos jogos , falta sempre a finalização , e a equipa anda com 5 , 6 lesionados :compinchas:

Va la que pelo menos estas na final da Taca da Liga :mrgreen:

essa sera para conquistar

Obrigado mano :compinchas:

:D boa parabéns! agora é ganhar :D contra quem é?

Obrigado mano , contra o City :compinchas:

Com o campeonato perdido, as taças tomam outra dimensão.- Parabens por teres chegado à final, mas agora é preciso vencer :p

É verdade mano , vamos la ver se trazemos o caneco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

yTBFL99.jpg

MXIn9vN.jpg

6tURy4S.png

Bem que jogo fizeram os meus rapazes , o pior parece ter passado e nos últimos dias recuperamos muitos dos nossos lesionados e conseguimos estar na final na máxima força , é a nossa 1ª final e o 1º título que aqui conquisto , este é dedicado ao presidente Owen que tem sido impecável comigo e com toda a estrutura.

h7fbYtx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :handclap: :prayer: Eu sabia que conseguias :mrgreen: ;-)

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já gostava de felicitar o Livrepool pela conquista da Carlinha Cupo, estivestes muito bem, espero que ganhas o campeonato. Força pá.

Qti5pAG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PgrHpad.jpg

JÁÁÁÁ ESTÁ MEUS AMIGOS! Já canta uma taça conquistada a um grande rival! Esta é a prova que este clube está a crescer cada vez mais! Um grande esforço por parte dos jogadores e esta taça só prova a evolução crescente desta equipa em todos os sectores e só evidencia o grande trabalho do Paulo! Vamos festejar meus amigos esta grande vitória!

FOR THE GLORY OF LIVERPOOL!

xaNDGl3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande vitória! E já garantiste a Liga Europa no mínimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...