Rafa_Nadal Publicado 3 Junho 2013 (editado) O primeiro já está que é o mais difícil, a partir de agora é a partir tudo Editado 3 Junho 2013 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Junho 2013 Parabéns, foi uma excelente vitória :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Junho 2013 Parabens pela primeira conquista :handclap: A equipa está a crescer e espera-se mais no futuro :p Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Junho 2013 As finais são para ganhar e foi isso mesmo que fizeste num jgoo em que a tua equipa foi superior. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2013 When you walk through a storm, Hold your head up high, And don't be afraid of the dark. At the end of a storm, There's a golden sky, And a sweet silver song of a lark. Walk on through the wind, Walk on through the rain, Though your dreams be tossed and blown.... Walk On! Walk On! With hope in your heart, And you'll never walk alone.... You'll never walk alone Walk On! Walk On! With hope in your heart, And you'll never walk alone.... You'll never walk alone. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Junho 2013 (editado) :handclap: parabens. mais que merecida conquista Obrigado mano :compinchas: :prayer: :handclap: :prayer: Eu sabia que conseguias :mrgreen: ;-) Obrigado mano :compinchas: Parabens conseguiste o primeiro trofeu pelo Pool Obrigado mano :compinchas: Parabéns grande vitória! E já garantiste a Liga Europa no mínimo :D Obrigado mano :compinchas: Parabéns pela vitoria da carling cup. GO LIVERPOOL!!! :handclap: Obrigado mano :compinchas: ENORME :prayer: :prayer: Obrigado mano :compinchas: O primeiro já está que é o mais difícil, a partir de agora é a partir tudo Obrigado mano :compinchas: Parabéns, foi uma excelente vitória :compinchas: Obrigado mano :compinchas: Parabens pela primeira conquista :handclap: A equipa está a crescer e espera-se mais no futuro :p Obrigado mano :compinchas: As finais são para ganhar e foi isso mesmo que fizeste num jgoo em que a tua equipa foi superior. Obrigado mano :compinchas: When you walk through a storm, Hold your head up high, And don't be afraid of the dark. At the end of a storm, There's a golden sky, And a sweet silver song of a lark. Walk on through the wind, Walk on through the rain, Though your dreams be tossed and blown.... Walk On! Walk On! With hope in your heart, And you'll never walk alone.... You'll never walk alone Walk On! Walk On! With hope in your heart, And you'll never walk alone.... You'll never walk alone. Obrigado mano :compinchas: E obrigado também aos nossos ilustres dirigentes e sócios :compinchas: Editado 16 Junho 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Junho 2013 Epah isto desde que saiste de portugal ja nao tem a mesma nostalogia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Junho 2013 Epah isto desde que saiste de portugal ja nao tem a mesma nostalogia :mrgreen: Ya mano é verdade , eu também perdi uma beca a pica é verdade , mas vou continuar devagarinho pode ser que vontade volte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Junho 2013 (editado) Bem e foi realmente um bom trajecto até a final , conseguimos chegar ao jogo contra o poderoso Chelsea que é o actual bi campeão Inglês e estivemos a 1 minuto da final , o Chelsea empatou a partida ao minuto 90 , quando já ninguém esperava. No prolongamento o Chelsea foi mais feliz e nos 2 remates que fez , conseguiu 2 golos , deitando assim por terra o sonho de ir a final. Editado 18 Junho 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Junho 2013 tao perto da final. Chelsea la teve a estrelinha do seu lado Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Junho 2013 Azar! Foi pena! Mas faz parte do jogo... Na próxima será diferente :biggrin: O Liverpool bem merece que se faça um bom esforço por ele :) Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Junho 2013 Foi um jogo bastante equilibrado, mas a sorte acabou por sorrir ao Chelsea :( No entanto fica uma boa prestação na Fa Cup :) Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Junho 2013 (editado) Grande Liverpool :handclap: Chelsea :cadeirada: Editado 19 Junho 2013 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Junho 2013 Resultado injusto, teve peso a eficácia, 4 golos em 5 remates é daqueles dias em que tudo corre bem ao adversário ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Julho 2013 tao perto da final. Chelsea la teve a estrelinha do seu lado Verdade mano , foi azar :compinchas: Tiveste quase :S :compinchas: Azar! Foi pena! Mas faz parte do jogo... Na próxima será diferente :biggrin: O Liverpool bem merece que se faça um bom esforço por ele :) Faz mesmo , futebol nunca nada é certo :compinchas: Foi um jogo bastante equilibrado, mas a sorte acabou por sorrir ao Chelsea :( No entanto fica uma boa prestação na Fa Cup :) Sim faz parte do jogo a sorte :compinchas: Grande Liverpool :handclap: Chelsea :cadeirada: :compinchas: Resultado injusto, teve peso a eficácia, 4 golos em 5 remates é daqueles dias em que tudo corre bem ao adversário ;) Verdade , mas eles foram eficazes como bem disseste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Julho 2013 Não conseguimos o objectivo Champions , mas esse era secundário pois sabia mos das dificuldades da equipa , conseguimos a Liga Europa e uma conquista na Taça e uma ida a final da outra , acaba por ser uma época positiva , estamos a recuperar este Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2013 epoca algo desapontante com muito a melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Julho 2013 Tu vais conseguir aos poucos... É preciso é calma. Como vai o meu Sporting ? Eu tenho feito um bom trabalho acho eu. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Julho 2013 epoca algo desapontante com muito a melhorar :compinchas: Para nos foi uma boa época , a equipa não era por ai além e tivemos muitas lesões , mas temos de melhorar muito ainda :compinchas: Tu vais conseguir aos poucos... É preciso é calma. Como vai o meu Sporting ? Eu tenho feito um bom trabalho acho eu. O Sporting vai bem internamente foi campeão , e na Champions acho que perdeu só nas meias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Julho 2013 ficaste perto da champions, mas vais a europa na mesma.. vamos la ver :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Julho 2013 ficaste perto da champions, mas vais a europa na mesma.. vamos la ver :D Verdade mano foi por pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Julho 2013 entao, este save pá? :D nao desistas :D Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Julho 2013 Foi pena não teres conseguido a qualificação para a Champions, penso que era possivel e ajudaria na recuperação do clube. Mas pelo menos vais à Liga Europa :) Esperamos agora mais da proxima época :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 entao, este save pá? :D nao desistas :D Ando sem pica mano , e este save exige bue de mim , e sair do Sporting fez me perder a pica :compinchas: Foi pena não teres conseguido a qualificação para a Champions, penso que era possivel e ajudaria na recuperação do clube. Mas pelo menos vais à Liga Europa :) Esperamos agora mais da proxima época :p Verdade , iram eles o Paulinho vai se retirar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post