Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

htVo2KX.jpg

Ter Stegen chega a Alvalade o melhor guarda redes Alemão da atualidade chega ao Sporting com vontade de vencer a Champions.

Ter Stegen "Estou feliz por vir para o Sporting , o Borrússia ficou em 2º o ano passado é verdade , mas não resisti a este convite , eles foram enormes na Champions o ano passado e quer estar na final com eles este ano."

jef1As5.jpg

Doumbia chega ao Sporting para ser mudar de ares , o avançado estava saturado do futebol Russo e queria mudar de ares.

Doumbia "Estou contente por vir para Portugal , tem um clima parecido com o do meu país , e as pessoas são calorosas , acredito que vou ser feliz aqui , e fazer muitos golos e dar alegrias aos adeptos."

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

piSU0x1.jpg

Paulo Fonseca renovou hoje contrato com o Sporting por mais 4 anos , o Treinador ainda tinha 1 ano de contrato , mas foi premiado por Bruno Carvalho com a renovação ,indicar também que este é o último ano de mandato de Bruno Carvalho , e caso não se recandidate a presidência ou não vença as próximas eleições , o Treinador Paulo Fonseca poderá ter de receber uma elevada verba por parte do Sporting , caso o novo Presidente traga um outro treinador.

Paulo Fonseca "Estou feliz por ter renovado , estou feliz aqui e já demonstrei que quero continuar no Sporting por muitos anos , tal como o Ferguson em Inglaterra."

rIXGUNN.png

CDmHpAR.png

CEitHIV.png

Compartilhar este post

Link para o post
maniche0.jpg

Boa tarde a todos os Sportinguistas.

Antes de mais queria frisar novamente o quanto estou feliz pelo sucesso desportivo alcançado na temporada transata. Sinto-me orgulhoso por este Sporting, por ter terminado aqui a minha carreira.

Quanto à temporada que se avizinha, foram contratados 2 grandes reforços. Ter Stegen é, na minha opinião, o 2º melhor guarda redes Alemão, atrás do Neuer e à frente do Weindenfeller e do Ron Robert Zieler. Abre-se a porta à saída inevitável, diria eu, de Rui Patrícia, pois penso que nenhum destes guarda redes "merece" ficar no banco.

Seydou Doumbia é "apenas" dos melhores pontas de lança do Mundo. Uma potência enormíssima e um poder de finalização brutal fazem dele os dos melhores, sem dúvida alguma.

Aguardo com ansiedade de ver este Sporting a jogar outra vez e espero que seja mais uma época de sucesso que, nesta altura, é um cenário lógico.

Maniche.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os prémios do ano foram bem atribuídos, o clube está unido e os sócios estão com o clube. É bom ver que as contas do clube estão estabilizadas e contou com um aumento de 26% este ano, muito bom. O grande objetivo será a revalidação novamente do titulo de campeão nacional e um brilharete na Champions. Já as Taças Nacionais é tentar chegar o mais longe possível. Nas contratações, não conheço o GR, mas acho o Doumbia um bom jogador, bastante veloz e que pode criar desequilíbrios. Fica a pergunta, a chegada de novo GR significa a saída do Patrício? Por fim a renovação, mais 4 anos de Leão ao peito e o Paulo Fonseca pode-se tornar o melhor treinador da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen :prayer:

Para já dois grandes reforços sem duvida nenhuma :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os prémios do ano foram bem atribuídos, o clube está unido e os sócios estão com o clube. É bom ver que as contas do clube estão estabilizadas e contou com um aumento de 26% este ano, muito bom. O grande objetivo será a revalidação novamente do titulo de campeão nacional e um brilharete na Champions. Já as Taças Nacionais é tentar chegar o mais longe possível. Nas contratações, não conheço o GR, mas acho o Doumbia um bom jogador, bastante veloz e que pode criar desequilíbrios. Fica a pergunta, a chegada de novo GR significa a saída do Patrício? Por fim a renovação, mais 4 anos de Leão ao peito e o Paulo Fonseca pode-se tornar o melhor treinador da história do clube.

É verdade mano , as coisas a nível financeiro estão estáveis , mas o clube tem crescido imenso e tem sido complicado chegar ao fim da época com as contas positivas , pois os ordenados todos os anos vão subindo , os jogadores cada vez pedem mais prémios ,e as receitas sobem pouco , lá vão aparecendo uns patrocinadores novos , mas nada de mais , mas este ano tentaremos ver se vendemos alguns jogadores para deixar isto melhor ainda.

As entradas e saídas já irei não tarda postar , e vai haver algumas mexidas , ou contrário das 3 primeiras épocas :compinchas:

Ter Stegen :prayer:

Para já dois grandes reforços sem duvida nenhuma :handclap:

É grande redes sem dúvida :compinchas:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

twbxLsQ.jpg

Zlatan foi hoje visto com a esposa em Lisboa , ao que parece o craque que deixou o PSG por estar de relações cortadas com o Presidente poderá estar a horas de assinar por um grande de Lisboa , o Sporting é a equipa mais provável , mas para já não passa de suposições.

http://www.youtube.com/watch?v=eEAFRfh3uCs

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

R3Ql13W.png

Bem senhor presidente estou então aqui para lhe falar das mexidas deste mercado de transferências.

Quanto as saídas houve 2 períodos , um logo no final da época aonde o mercado inglês estava aberto e saíram Rui Patrício e Wolfswinkel , o Rui saiu porque já tinha pedido duas vezes que queria um novo desafio , e pelo que fez no clube e com a chegada de Ter Stegen deixa mo lo sair , já Ricky Wolfswinkel vários clubes após a sua grande temporada bateram a sua clausula de rescisão e nada podemos fazer , embora com a chegada de Doumbia e Zlatan ele teria obrigatoriamente de sair ,pois são grandes avançados e não podem estar muitos jogos sem jogar.

Nas restantes saídas , falando de jogador a jogador , Nuno Reis saiu porque apareceu vários clubes interessados e não lhe quisemos cortar as pernas , visto ser um jogador pouco utilizado pela equipa principal.

Kara a quem desde já deixo um grande obrigado , saiu para que o menino Agostinho Cá que foi o craque da Orangina possa se fixar de vez no plantel principal e ir disputando o lugar com André Santos.

Honda , jogador que tal como eu tinha referido o ano passado , vinha para fazer uma grande época e ser vendido , e assim foi , tenho imensa pena , mas faria este ano 30 anos e depois seria complicado vende lo no futuro.

Labyad apareceu uma proposta da Juventus já em cima da hora , e decidimos deixa lo ir , era bastante utilizado em todas as épocas e elemento importante no grupo , mas assim será uma forma de dar oportunidade ao jovem Demirci.

Carrillo foi pouco utilizado no ano passado como titular , e vinha perdendo espaço na equipa , com a chegada Schelotto para a direita , deixa mo lo sair , embora pouco tenha rendido , pois grande parte da venda é para agentes , isso tem sido a ser alterado com a nova direcção , pois a maioria dos ativos que ficaram no clube da anterior direcção tem grande parte dos direitos a cargo de agentes o que para o Sporting é mau.

Cédric Soares , com a chegada Corchia ia perder o lugar no 11 , e com a oportunidade de contratar Edgar Lé , decidimos vende lo para não o prejudicar já que neste momento é jogador de selecção , esperamos que o miúdo Edgar Lé possa também em breve atingir esse estatuto.

Quanto as eyQ39qh.png"]entradas[/url] foram 10 , foi o nosso maior movimento no mercado , deste que aqui chegamos , gastamos novamente pouco em contratações , optando novamente por jogadores livres , contratamos jogadores de grande nível como Ter Stegen , Corchia , Schelotto , Doumbia e Zlatan , são jogadores de grande nível e iram fazer do Sporting uma equipa ainda mais forte como nos esperamos que o seja.

DwsiVge.png

0rvVIlv.png

Saídas em Junho aonde mercado Inglês já esta aberto.

JelrhUB.png

Reforços a lupa...

Jom3pk2.png

Ter Stegen vem para ser o número 1 da nossa baliza , é o titular da selecção alemã.

DZkPMPs.png

Schelotto é um médio direito , que faz todo o corredor direito , vem para lutar por um lugar com Weiss.

ZPUXBLH.png

Doumbia , vem para ser o goleador de serviço , tem condições para ser o melhor marcador da equipa.

zYI9jAu.png

Corchia chega para ser o dono do lugar na direita da nossa defesa , o francês joga muito a bola e foi pretendido pelos melhores clubes do Mundo , mas decidiu vir para o Sporting.

01tU4zu.png

Cermak , este menino tem apenas 16 anos joga como médio centro , e já é internacional Checo , a chamada a selecção foi conseguida já após ter feito alguns jogos da pré época pelo Sporting.

S5DPbjp.png

Dougou o craque avançado do Barcelona , não quis renovar com os catalães e veio para reforçar a nossa equipa B , no futuro poderá ser ele o nosso avançado , potencial para isso não lhe falta.

eJQkTAa.png

Ernesto Morais , mais um menino , tem apenas 18 anos é Português , e será o nosso 4º central.

k9MXDOr.png

Juan Gonzalez este menino de 17 anos , já estava contratado a 2 anos e meio , é um lateral direito para o futuro ira jogar na equipa B se Rui Jorge assim o entender , senão ira para os juniores.

Fbsu0nD.png

Edgar Lé , mais um ex Sporting que regressa , vem para jogar na lateral direita , mas terá de esperar pela sua oportunidade , embora com a rotação que eu faço vá ter muitos minutos.

9xlyOXl.png

Zlatan Ibra , dispensa apresentações , os adeptos ficaram loucos com a sua chegada , terá de lutar por um lugar com Doumbia e será difícil pois Doumbia neste momento parece me melhor , mas iremos ver , ira jogar muito e espero que bem , será mais um líder dentro do plantel , e bom para tutor de alguns jovens.

a_zps8af0ac3f.png

cvfP092.png

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente reforçaste bem a equipa com vários nomes sonantes. No entanto o Zlatan, poderá dar problemas dentro do plantel, por não ter um lugar cativo no onze. Pena deixares sair o Patricio mas se ele queria abandonar o clube não havia muito a fazer.

E os jovens da academia?

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente reforçaste bem a equipa com vários nomes sonantes. No entanto o Zlatan, poderá dar problemas dentro do plantel, por não ter um lugar cativo no onze. Pena deixares sair o Patricio mas se ele queria abandonar o clube não havia muito a fazer.

E os jovens da academia?

O Zltatan sabe para o que veio , esta mais calmo e numa fase descendente de carreira , mais maduro e sem tempo para polémicas , vem para ajudar o grupo.

O Rui quis sair , e com a chegada do Ter Stegen que é melhor que ele atualmente ainda mais se justificou a sua saída.

Na Academia não apareceu ninguém de relevo , as obras de melhoramento na academia só terminaram no fim da época , e esperamos que surtam efeito no próximo ano , enviamos sim 2 jogadores com potencial para a equipa B , que vieram dos juniores.

O Rafael Barbosa e o Hugo Meira :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo upgrade! :prayer:

Soube gerenciar as negociações de maneira bastante inteligente, de modo que aproveitou-se disso para substituir o Rui a altura, enquanto que para o lugar do Wofs trouxe um camisa 9 superior ao holandês. E o que dizer do Ibrah? Mesmo em final de carreira é um Deus. :heart:

E o melhor: restringiu-se aos bônus de ordenados e os honorários dos empresários.

Também é importante salientar que não deixou de assegurar o futuro do Sporting com a contratação de jovens que certamente serão importantes no futuro, principalmente o Dougou. E o Honda, que belo negócio! Não custou nada, foi bastante funcional e por fim saiu bastante valorizado. Grande trabalho, é inegável!

Por fim penso que devido ao que se passou a saída do Kara não será tão sentida.

Estou ansioso para que a época comece e esta nova era possa ter início em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

x7vybzf.png

238I0wh.jpg

mvlOeNP.png

Bem terminou a nossa pré época que este ano teve duas digressões , começamos por ir aos EUA , decidimos mudar de continente , deixando o Asiático para trás , pois com a saída do Honda não se justificava , fizemos 4 jogos em solo americano vencendo 3 e empatando 1 , jogamos bem a defesa esteve muito bem , sofrendo apenas 1 golo , mas notou se algum cansaço de alguns jogadores , embora grande parte dos jogadores ainda estivesse a aturar nas selecções , quer na Copa América , quer nos Europeus Sub 19 e 21 , quer no Mundial Sub20.

Seguiu se a digressão a Angola , é um país em crescimento , e que tem apostado forte no futebol , fizemos também por lá 4 jogos , e vencemos os 4 , a equipa esteve bem , mas o cansaço ainda era notado , pois havia menos jogadores para rodar , Doumbia veio lesionado de Angola e teve de parar 6 semanas , o que o impedia de jogar a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato.

De regresso a casa , apresentamos nos aos adeptos na partida frente ao Getafe , aonde vencemos por 2-1 , Eliseu fez o golo do Getafe , num jogo aonde desperdiçamos imensos golos.

aPuTjAY.png

Esta temporada chamamos para o Troféu 5 Violinos , o Barcelona que não tinha vindo na época passada , mas já é um habitual convidado , o Porto que tem vindo sempre , e o grande Tottenham , o sorteio ditou nas meias finais um Sporting - Porto.

LEoK22L.png

Jogo que fica marcado pela expulsão Defour aos 11 minutos , o jogo esperava duro , mas nos como favoritos , vencemos de forma clara e justa , o Porto só em contra ataque criou perigo , aonde conseguiu ainda fazer 2 golos , contra a corrente do jogo , no final da partida estava mos satisfeitos com a vitória.

CdJkooC.png

Na final enfrentamos o Tottenham , que surpreendeu o Barcelona , o Tottenham tem sido presença habitual nas fases finais da Liga dos Campeões , e tem uma grande equipa , mas foi completamente dominada por um grande Sporting que tinha vontade de recuperar o Troféu 5 Violinos tão mal perdido na época passada.

GNw1fWE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo upgrade! :prayer:

Soube gerenciar as negociações de maneira bastante inteligente, de modo que aproveitou-se disso para substituir o Rui a altura, enquanto que para o lugar do Wofs trouxe um camisa 9 superior ao holandês. E o que dizer do Ibrah? Mesmo em final de carreira é um Deus. :heart:

E o melhor: restringiu-se aos bônus de ordenados e os honorários dos empresários.

Também é importante salientar que não deixou de assegurar o futuro do Sporting com a contratação de jovens que certamente serão importantes no futuro, principalmente o Dougou. E o Honda, que belo negócio! Não custou nada, foi bastante funcional e por fim saiu bastante valorizado. Grande trabalho, é inegável!

Por fim penso que devido ao que se passou a saída do Kara não será tão sentida.

Estou ansioso para que a época comece e esta nova era possa ter início em Lisboa.

Obrigado mano , sim conseguimos boas vendas e trazer bons reforços , espero que rapidamente encaixem no sistema de jogo da equipa que vinha sendo quase perfeito e de grande qualidade , sei que as segundas linhas são mais jovens e isso pode trazer maior dificuldade no futuro , mas o Sporting quer crescer normalmente sem abdicar do futuro , e para isso contamos com esta gestão , ainda para mais em ano de eleições e de várias renovações na equipa , o que vai implicar gastos acrescidos , era necessário conseguir um bom encaixe financeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6cnSVZY.png

PeFu5gr.jpg

Guarda Redes

Rui Patrício

Hugo Belo

Kadú

Defesa Direito

Corchia

Edgar Lé

Santiago Arías

Defesas Esquerdos

Insúa

Rúben

Rodrigo

Defesas Centrais

Bocchetti

Rojo

Ernesto Morais

Daniel Carriço

Hugo Meira

Médios

Cermak

Adrien

André Martins

Wellington Nem

André Santos

Agostinho Cá

Demirci

João Mario

Rafael Barbosa

Extremos Direitos

Schelotto

Ivan Cavaleiro

Weiss

Extremos Esquerdos

Diego Capel

Bruma

Diogo Salomão

Pontas de Lança

Doumbia

Zlatan Ibrahimovic

Hugo Martins

Diego Rubio

Viola

2SUWKGs.png

Bem este será o nosso plantel para a época 2015/2016 , destes jogadores alguns iram jogar na equipa B , para não estarem parados , casos de Kadú , Hugo Meira , Santiago Arías , João Mário , Rafael Barbosa , Ivan Cavaleiro , Viola.

Rodrigo lateral esquerdo pertence a equipa júnior e por lá ficara , mas se necessário será ele o chamado.

Este será o nosso onze base , mas como digo o plantel é muito bom e tal como no ano passado a rotação será feita constantemente...

653389_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Qualquer SS é só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

ZoEd5Io.jpg

Reedição da final Sporting enfrenta novamente Barcelona

Sporting soube hoje que ficou no grupo E da Liga dos Campeões , o Sporting volta a encontrar o Barcelona na fase de grupos , e dada os recentes embates entre Sporting e Barcelona , espera se grandes embates entre ambas as equipas , consideradas por muitos as equipas que melhor qualidade de jogo apresentação , no grupo esta também o frágil Partizan e os Belgas do Anderlecht , os favoritos a passagem são os finalistas da última edição da prova Barcelona e Sporting , esperemos que esta teoria se prove e sigam ambas para a próxima fase , seria bom sinal para o futebol Português.

Paulo Fonseca "O grupo é na teoria o mais acessível desde que estou no Sporting , mas nos já provamos em outras edições aonde ninguém dava nada por nos , e seguimos em frente , por isso não vamos menosprezar ninguém , e vamos entrar em todos os jogos a pensar que são uma final , mas sim claro que temos de nos assumir como favoritos a passagem a próxima fase."

TW5ARPk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta equipa fantástica só posso esperar uma grande temporada e quem sabe se o titulo europeu não poderá ser agora possível. Boas contratações e um plantel com muitas opções e que dará para gerir conforme as competições.

Este grupo da Champions parece me bastante acessível, deves passar facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta equipa fantástica só posso esperar uma grande temporada e quem sabe se o titulo europeu não poderá ser agora possível. Boas contratações e um plantel com muitas opções e que dará para gerir conforme as competições.

Este grupo da Champions parece me bastante acessível, deves passar facilmente.

Obrigado mano , a equipa talvez seja a nível de segundas linhas mais inexperiente , mas tem qualidade , vamos ver , a repetição do sucesso europeu será complicada , depende de muitos fatores , mas internamente queremos renovar o título de campeões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hUWU6ye.jpg

UzExNct.jpg 2pL16Q3.jpg

Y2i9W5M.png

Bem infelizmente não conseguimos nos apresentar na máxima força , na defesa faltava o nosso craque Bocchetti , no meio campo o craque Wellington Nem , e no ataque nem podia mos contar com Doumbia nem com Zltatan ambos lesionados.

dmIbGNr.png

Bem o Benfica jogava em casa , o que numa Supertaça é sempre estúpido , verdade seja dita , ano passado já nos tinha mos jogado , mas pronto coisas da Liga e Federação , sempre a meterem água.

Quanto ao jogo o Benfica entrou claramente mais forte , e mais dominador , já nos fomos a pouco e pouco equilibrando as coisas a pouco e pouco , mas sempre com o maior controlo da posse de bola , o Benfica teve claramente mais ocasiões de golo , mas sem grande perigo , e quando se esperava o fim do tempo regulamentar , um penalti duvidoso para o Benfica aos 84 minutos , deu lhes a vitória.

ecrvaMF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nivel das saídas, foi um género de Jackpot:

Wolfswinkel - 22 milhões

Rui Patricio - 13 milhões

Kara - 20 milhões

Honda - 14 milhões

Nas entradas, foste bastante comedido tendo em conta o dinheiro realizado nas vendas. São todos grandes jogadores e sem dúvida que o plantel ficou mais forte. A entrada de jovens jogadores também é importante para assegurar o futuro do clube.

As finanças estão excelentes com um saldo de 70 milhões de euros. Neste momento o SCP respira saúde e está já longe dos problemas financeiros de tempos recentes.

A pré época foi bem planeada, duas digressões proveitosas embora cansativas.

No Troféu dos 5 Violinos, o SCP ganhou e ganhou bem. Penso que com os reforços experientes que conseguiste, a equipa subiu mais um degrau ao nível Europeu para se bater contra as boas equipas Europeias. Por fim o grupo da Champions é acessível, tens apenas o Barcelona capaz de criar dificuldades. Aposta na passagem sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível! Queremos o Sporting nos Oitavos - de - Final!

Sim objectivo é esse :compinchas:

Ao nivel das saídas, foi um género de Jackpot:

Wolfswinkel - 22 milhões

Rui Patricio - 13 milhões

Kara - 20 milhões

Honda - 14 milhões

Nas entradas, foste bastante comedido tendo em conta o dinheiro realizado nas vendas. São todos grandes jogadores e sem dúvida que o plantel ficou mais forte. A entrada de jovens jogadores também é importante para assegurar o futuro do clube.

As finanças estão excelentes com um saldo de 70 milhões de euros. Neste momento o SCP respira saúde e está já longe dos problemas financeiros de tempos recentes.

A pré época foi bem planeada, duas digressões proveitosas embora cansativas.

No Troféu dos 5 Violinos, o SCP ganhou e ganhou bem. Penso que com os reforços experientes que conseguiste, a equipa subiu mais um degrau ao nível Europeu para se bater contra as boas equipas Europeias. Por fim o grupo da Champions é acessível, tens apenas o Barcelona capaz de criar dificuldades. Aposta na passagem sem grandes dificuldades.

É verdade mano , aqui não queremos gastar muito , até porque mensalmente temos sempre mais despesas que receitas , tirando quando entra os dinheiro da Champions no fim e inicio de época , e quando a transferências.

A equipa é diferente , mas penso que manteve a qualidade , e tem se calhar jogadores de mais nome , mas veremos como funcionam em equipa.

A pré época foi muito positiva para nos , e deu nos a certeza que a equipa permaneceu com um nível de jogo semelhante ao da anterior temporada.

Queremos seguir em frente, e temos de seguir pois o grupo é acessível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a msotrar que é o maior em Portugal

Benfica a msotrar que é o maior em Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...