Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

DwsiVge.png

Bem o mercado de inverno foi basicamente para entrar jovens que já tinham sido contratados a 2 anos , mas devido a idade , não podia estar a sair naquele momento , falo de Cassiano Cemin e Nenê , para se juntar a estes chegou o jovem Martin Almerares , jogador contratado pelo nosso director desportivo das camadas jovens , não tive conhecimento deste reforço , é um jogador que ira jogar para a equipa B ou Junior tal como os restantes.

Reforços a lupa...

Yjq6G5e.png

Cemin é um médio defensivo de enorme qualidade , já é internacional sub20 brasileiro , é um jogador que espero dentro de 1 a 2 época ter no plantel principal.

2jiMCS1.png

Nenê ponta de lança de apenas 18 anos , tem grande qualidade técnica e forte no 1 para 1 , tem grande capacidade para bater bolas paradas , ser uma referência no futuro do ataque do Sporting.

YLbeO9z.png

Almerares jovem de 18 anos , joga como extremo direito , não foi observado por mim como referi , mas iremos acompanhar a sua evolução na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

À pala de termos perdido o novo conteúdo nem andei a ver isto e só hoje é que passei por aqui.

Que equipa e que resultados :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

À pala de termos perdido o novo conteúdo nem andei a ver isto e só hoje é que passei por aqui.

Que equipa e que resultados :handclap: :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

PS: Senhor Barbosa esperamos a sua candidatura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
57925.jpg

Sabemos de fontes próximas ao próprio que esta noite, João vai apresentar a sua candidatura, tendo como apoiante e ( desempenhante de uma função ) na lista Luis Figo, mais tarde saberemos novos pormenores!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho apresentará recandidatura

Fontes próximas de Bruno de Carvalho acabam de confirmar ao nosso jornal que apresentará a sua recandidatura à presidência do Sporting. Bruno de Carvalho, candidato eleito há 4 anos conta durante o seu mandato com 2 conquistas do campeonato, uma taça de Portugal, uma taça da Liga e 2 Supertaças Portuguesas, além da presença na última final da Liga dos Campeões.

Ao que "O Jogo" conseguiu apurar grande parte das estrutura técnica actual manterá as suas funções podendo ser acrescentadas algumas pessoas à direcção. Também sabemos que Bruno de Carvalho pensou oferecer um cargo a João Benedito na próxima direcção mas aliança com Luís Figo deitou essa possibilidade por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho apresentará recandidatura

Fontes próximas de Bruno de Carvalho acabam de confirmar ao nosso jornal que apresentará a sua recandidatura à presidência do Sporting. Bruno de Carvalho, candidato eleito há 4 anos conta durante o seu mandato com 2 conquistas do campeonato, uma taça de Portugal, uma taça da Liga e 2 Supertaças Portuguesas, além da presença na última final da Liga dos Campeões.

Ao que "O Jogo" conseguiu apurar grande parte das estrutura técnica actual manterá as suas funções podendo ser acrescentadas algumas pessoas à direcção. Também sabemos que Bruno de Carvalho pensou oferecer um cargo a João Benedito na próxima direcção mas aliança com Luís Figo deitou essa possibilidade por terra.

Só dizes agora , hmm, interessante :mrgreen: . Penso que vai acabar numa luta a 3 candidatos com 2 mais fortes, só não sei é quem, que ganhe o melhor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9WcPcuW.png

Como sócio deste grande clube quero deixar as minhas impressões sobre estes últimos quatro anos, sob o mandato de Bruno de Carvalho. Na minha ideia é que o clube tem evoluído bastante o seu estatuto, tanto internamente como no panorama internacional. No que diz respeito aos títulos, sem esquecer algumas taças, devo destacar os dois campeonatos consecutivos e nesta época o clube está a caminho do terceiro. Nas competições europeias, uma final e uma meia-final na Liga dos Campeões e Liga Europa, respectivamente.

No entanto não posso deixar de passar em claro a politica de transferências. É verdade que o clube tem trazido excelentes valores internacionais mas não podemos esquecer que o Sporting Clube de Portugal tem o melhor centro de formação em Portugal e uma mas melhores no Mundo e parece não aproveitar os seus recursos. Penso que é altura de melhorar o centro de prospecção e aproveitar os jovens portugueses, tanto a jogar em Portugal como no estrangeiro. Assegurar jovens valores e garantir que tem condições para desenvolver todo o seu potencial para no futuro serem a espinha dorsal do Sporting e da selecção portuguesa.

Dou por terminado este apelo e espero que o próximo presidente tenha em conta estas ideias, pois é o futuro que está em causa!

Sem mais assunto,

Sócio nº3

Viva o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

ecbB1Lb.jpg

Saudações a todos os Sportinguistas.

Venho por este meio expressar o meu agrado pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por toda a equipa técnica da estrutura do Sporting Clube de Portugal, assim como congratulo o presidente Bruno de Carvalho por ter feito tudo o que fez por esta grande instituição.

Agora em tempo de eleições, não me vou candidatar por razões pessoais e também porque o trabalho que vem a ser feito desde há bastante tempo merece continuidade. Porém estou disponível para ajudar o Sporting CP no que me for possível.

Atentamente,

Vítor Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

bWzMbkM.jpg

Sporting vence pressa fácil e segue para os quartos de final

O Sporting venceu hoje o Copenhaga , seguindo assim de forma tranquila e esperada para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Na 1ª mão o Sporting foi vencer a Dinamarca por 2-1 , o Sporting jogou o suficiente para trazer um resultado positivo da Dinamarca , o Copenhaga foi uma equipa aguerrida e que deu bastante luta ao Sporting , equilibrado em vários períodos do encontro a posse de bola com a equipa Portuguesa , mas a qualidade dos jogadores do Sporting foi decisiva , e a maturidade demonstrada em campo foi fundamental , o Sporting se já era favorito , com este resultado passava a ter pé e meio nos quartos de final.

Na 2ª mão o Sporting goleou o Copenhaga por claros 4-0 , o jogo foi completamente dominado pelo Sporting , que apenas permitiu um remate ao adversário , o Sporting enfrenta agora nos quartos de final a Juventus , equipa que eliminaram na temporada passada numa meia final de doidos.

4l1t2T6.png

Paulo Fonseca "Volta mos a encontrar a Juventus , desta feita nos quartos de final , seria hipócrita se dissesse que não queremos seguir em frente , e que não acreditamos na passagem , vencemos a Juventus o ano passado num jogo de loucos , resolvido no prolongamento , este ano voltamos a ter a 1ª mão em casa , e tal como o ano passado queremos levar um bom resultado para Itália , sabemos que serão jogos diferentes , mas temos confiança no nosso valor e acreditamos na passagem."

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da contratação daqueles 3 jovens, parecem ter muito potencial. O apuramento na Champions já era esperado, o SCP é muito superior ao Copenhaga. Passaste aos oitavos e tens pela frente a poderosa equipa Italiana, a Juventus. Vai ser uma eliminatória bastante complicada. O Zlatan tem jogado?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

2jr1096.jpg

Estou muito feliz por ter vindo para o Sporting , neste momento as coisas tem me corrido bem , o inicio da época não foi do melhor demorei a entrar no ritmo de jogo que os meus colegas já levavam e os golos não apareciam , neste momento levo 8 golos , sendo que tenho 13 jogos como titular , e 10 aonde entrei , espero marcar ainda mais e dar alegrias a estes maravilhosos adeptos.
Só tenho pena de não apanhar mos o PSG ou o Milão senão esses fraquinhos iam ver o que era jogar a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha o Zlatan a querer-se vingar dos antigos clubes, por acaso era engraçado apanhares um deles. Já tou a imaginar um golpe karateka dos seus!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abada ao Copenhaga :lol:

Ya :mrgreen:

Ahaha o Zlatan a querer-se vingar dos antigos clubes, por acaso era engraçado apanhares um deles. Já tou a imaginar um golpe karateka dos seus!

Vamos la ver , vou postar a eliminatória com a Juventus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

p9E4bie.png

Triste Juve

Sporting fez mais um brilharete na Liga dos Campeões ao bater a Juventus pelo 2º ano consecutivo , este ano menos sofrida a passagem , embora as dificuldades tenham permanecido.

O Sporting na 1ª mão repetiu o resultado da temporada passada vencendo em casa a Juventus por 2-0 , o Sporting a jogar em casa , aproveitou para jogar o seu futebol ofensivo e de posse , criando muitas dificuldades a Juventus que só em contra ataques ou bolas paradas criava algum perigo , no final da partida o 2-0 era curto para o que os leões mostraram em campo , o Sporting voltava assim a levar uma excelente vantagem para Itália.

Na 2ª mão o Sporting foi a Itália vencer por 2-1 , a equipa Portuguesa teve grandes dificuldades neste jogo , pois aos 36 minutos da partida Capel que voltou a equipa após longa paragem por lesão foi expulso por suposta agressão , e para ajudar a Juventus fez um golo ao cair da 1ª parte , tal como no ano passado.
Mas o Sporting não se deixou desanimar e foi aguentado a pressão da Juventus e em rápidos contra ataques, com Nem que passou a jogar como extremo com a expulsão de Capel , criou muito perigo , e o Sporting conseguiu mesmo virar a eliminatória vencendo mesmo a partida por 2-1 , segue se agora nas meias finais um poderoso adversário , o Manchester City que venceu a competição em 2013.

69sEeWh.png

Paulo Fonseca "Bem nesta fase pouco havia a escolher , estou feliz por aqui estarmos novamente , e claro atribuimos o favoritismo aos ingleses , que neste momento lideram o campeonato com 10 pontos de avanço , o que lhes permitira gerir a equipa para estes 2 jogos , já nos estamos numa luta complicada no campeonato e temos muitos jogos , não podemos nos dar ao luxo de nos desleixar em nenhuma competição , iremos jogar o jogo pelo jogo , jogamos em casa novamente , e queremos seguir com um bom resultado para inglaterra."

Compartilhar este post

Link para o post

Grande champions que tas a realizar,agora é só mandar uns ricalhaços abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória frente á Juventus. Excelente resultado em Alvalade, o 2-0 dava-te bastante tranquilidade. Em Turim, o Diego Capel foi pouco prudente e podia ter prejudicado a equipa. Penso que o devias multar. No entanto a equipa uniu-se e demonstrou uma grande entreajuda. A Juventus carregou, mas o SCP acabou por vencer novamente e agora por 1-2. Nas meias finais irás encontrar o Man City. É um clube com muito dinheiro e graças a isso consegue ter uma grande equipa. Individualmente é capaz de ser superior à Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
João Benedito - Lista S

57925.jpg

Olá amigos, vou desde já apresentar a minha candidatura com a respectiva lista para a presidência do nosso grande clube, o Sporting Clube de Portugal.

Há já muito tempo que andava com esta intenção, a de ajudar o nosso clube a ir ainda mais além , e acho que este foi o momento mais indicado, porque o nosso grande clube está denovo no topo do futebol português mas ainda não afirmado, caso não vença, o presidente atual, o meu grande amigo , Sr.Bruno de Carvalho , irá continuar a fazer o excelente trabalho que desde o inicio do seu mandato tem feito.

Venho agora , passar ao que estão todos à espera , à apresentação da lista S.

Chamo-me João Paulo Feliciano Neves Benedito, tenho 35 anos, neste momento sou futsalista do Sporting, mas com a idade , possivelmente a minha ultima época, sinto que já dei tudo que tinha a dar ao Sporting, e quero me dedicar por inteiro novamente, mas desta vez a presidente do Sporting Clube de Portugal.

Lista S(SPORTING SEMPRE)

Eu e todos os que constam na lista, pretendemos levar o Sporting onde falta, já temos uma grande massa adepta, já voltamos a conquistar maior parte dos titulos em Portugal, mas,ainda não nos conseguimos impôr de vez na Europa, achamos que temos de mudar o rumo deste Sporting que já é vencedor, mas ainda não está no patamar máximo, que é onde deve estar, lutamos pelo nosso lema " Quem nasce Sportinguista, morre Sportinguista " .

Relativamente à equipa técnica, vamos manter todos os elementos que estão presentes neste momento em Alvalade, visto estarem a fazer um trabalho fenomenal em todas as frentes possíveis, nós avaliamos todas as possibilidades viáveis , mas neste momento a opção correta é esta, já sobre à direção, como Vice-Presidente, temos Luis Figo, e temos um cargo que para muitos pode ser surpreendente, mas para nós , vemo-lo como fundamental, Diretor do Futebol do Sporting nas Taças, como diz o nome , vai avaliar o desempenho, e tudo que tenha a ver com as taças, esse sujeito irá estar presente e decidir o melhor para o clube, e como tinha de ser um membro ligado ao futebol nacional, ninguém melhor do que Vitor Baia!!

Neste mandato , pretendo ganhar tudo a nivel interno, mesmo tudo, a nossa equipa tem tudo para fazer isso, quase dominamos Portugal, nós queremos mudar essa frase, para Dominamos Portugal, temos tudo para o fazer, grande equipa, melhor centro de formação do mundo e arredores, só o Barcelona nos acompanha. Quanto à Europa pretendo conquistar a Liga dos Campeões nos próximos 2 anos, visto a Liga Europa nem ser equacionada, e conquistar também o Mundial de Clubes.

Um clube como este, precisa de ganhar tudo, de dominar, como já dizia o velho ditado, ''Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa", neste momento penso que em pouco tempo, podemos mesmo superar esses clubes, melhorando sempre as finanças, apostando na formação, não só formando alguns dos melhores jogadores do mundo a longo ou a curto prazo, mas também contratando alguns dos melhores jogadores do mundo, como todos os clubes, experiência e juventude , combinam na perfeição, é este os planos para este mandato!

Em relação a transferências , está tudo dito, completamente à vontade no mercado internacional, desde que estas regras sejam seguidas:

- Apostar na formação

- Contratar estrelas com potencial e já desenvolvidos , desde que seja a preço acessível ou neste caso que não seja prejudicial as finanças, resultando de um grande encaixe

- Misturar juventude com experiência

Aqui está o meu cartão de sócio como podem ver, quotas em dia, e pronto para dar tudo o que tenho

b1hg2LN.png

Desde já, agradeço a todos, mesmo que me apoiem ou não, com esta candidatura pretendo apenas mostrar o que sinto e pretendo fazer pelo Sporting e relembrar também que , vença quem vencer , o que importa é o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande champions que tas a realizar,agora é só mandar uns ricalhaços abaixo :mrgreen:

Vamos la ver , os gajos tem grande equipa :compinchas:

Grande eliminatória frente á Juventus. Excelente resultado em Alvalade, o 2-0 dava-te bastante tranquilidade. Em Turim, o Diego Capel foi pouco prudente e podia ter prejudicado a equipa. Penso que o devias multar. No entanto a equipa uniu-se e demonstrou uma grande entreajuda. A Juventus carregou, mas o SCP acabou por vencer novamente e agora por 1-2. Nas meias finais irás encontrar o Man City. É um clube com muito dinheiro e graças a isso consegue ter uma grande equipa. Individualmente é capaz de ser superior à Juventus.

É verdade foi muito bom , e irmos com 2-0 de vantagem foi excelente , quando o Capel foi expulso e eles fizeram o golo a acabar 1ª parte , achei mesmo que ia mos a vida , mas felizmente conseguimos ainda ir ganhar.

Agora com o City será um teste muito duro , tem jogadores de grande qualidade , e lideram a Liga Inglesa com 10 pontos de avanço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

goxB53S.png

O Sporting anuncia que as eleições e a apresentação de candidaturas para a presidência do clube , encerram amanha dia 1 de Março, pelas 18 horas , depois iram ser feitas as votações e as 22 horas será anunciada a Lista vencedora.

Neste momento espera se com ansiedade a apresentação da actual presidência , sendo que Bruno Carvalho já informou que se vai recandidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande percurso :D ehehhe parabens! Carrega Sporting! É este ano que a champions vem para Lisboa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, muito bem, irá dar vitória na Champions? =P~

Vamos la ver , vai ser difícil :compinchas:

Mas que grande percurso :D ehehhe parabens! Carrega Sporting! É este ano que a champions vem para Lisboa :D

Será complicado , mas tudo é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro-Barbosa.jpg

Lista P - "Uma Direcção com Rumo"

Boas, sou o Pedro Barbosa e venho assim anunciar a minha candidatura ao Grande Sporting.

Actualmente, tenho 46 anos e depois de uma carreira cheia de emoções, decidi voltar a fazer frente ao actual presidente mas desta vez achando que tenho mais hipóteses.

E sendo eu, um grande Sportinguista, decidi que podia ser uma mais-valia na frente deste ENORME clube.

Vamos agora, mostrar como será constituído a equipa técnica que teremos, se a candidatura for aceite :

O nosso treinador será Leonardo Jardim, um conhecido do futebol português, depois da sua passagem pelo Sporting de Braga.

Acredito plenamente que será uma mais-valia no nosso clube, isto caso Paulo Fonseca não queira continuar.

O treinador adjunto do Leonardo será o Zdeněk Zeman, um ex-treinador que decidiu juntar-se ao nosso projecto. Ele afirmou

que estava na altura de parar de treinar por uns tempos e ajudar os mais novos com as suas ideias e é isso mesmo que fará aqui,

junto ao Leonardo.

O Director desportivo do nosso clube e o principal responsável pela pasta do futebol será Roberto Di Matteo.

Um grande avanço na carreira, deste ex-treinador que venceu a Liga dos campeões e sem dúvida poderá ser uma ajuda extra nas

contratações de bons jogadores.

A nossa equipa técnica terá ainda Mark Hughes, que chegará para treinar a equipa B dos leões.

Uma boa equipa, dotada de qualidade e com imensa vontade de vencer e tenho a certeza que todos terão garra, emoção e amor ao

nosso clube, depois das eleições.

Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar:

- Garantir um troféu internacional, já na próxima época. É importante garantir isso, de forma a aumentar a nossa reputação e a nossa vitrina com um troféu que ainda não foi ganho.

Agora, para o futuro :

- Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b.

- E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir

e apoiar a nossa equipa.

Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados :

- Começo por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o

estatuto que tanto merece o nome do Sporting.

- Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrinas com tudo o que possa haver para

conquistar. Principalmente a nível internacional.

- Continuar com as boas vendas de jogadores mas garantir reforços que possam assegurar títulos internacionais e que tragam merchadising para o clube.

Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar

a responder.

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...