paulogoncalves Publicado 2 Março 2013 Na minha opinião so precisavas de um DE melhor, mas se achas que o Insúa cumpre aposta nele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Na minha opinião so precisavas de um DE melhor, mas se achas que o Insúa cumpre aposta nele :compinchas: Insúa joga muito , marca grandes golos de livre , tem muitas assistência , agora até se lesionou gravemente , mas temos o Ruben que joga tantos jogos quase como ele , e o Bocchetti que quando é necessário lá joga e a grande nível , mas o Insúa teve para vender , mas não pagar o pedido , o Rojo é que ia ficar e descaia para lateral esquerdo , para o ano deve sair , mas é muito bom ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Março 2013 Insúa joga muito , marca grandes golos de livre , tem muitas assistência , agora até se lesionou gravemente , mas temos o Ruben que joga tantos jogos quase como ele , e o Bocchetti que quando é necessário lá joga e a grande nível , mas o Insúa teve para vender , mas não pagar o pedido , o Rojo é que ia ficar e descaia para lateral esquerdo , para o ano deve sair , mas é muito bom ele :compinchas: podes mostrar ss dele então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting em grupo acessível pela 1ª vez O Sporting soube hoje em que grupo iria ficar na Liga dos Campeões , pela 1ª vez como primeiros cabeças de série o Sporting fica no grupo C , aonde será o grande favorito a passagem , no grupo estão os Russos do Zenit , os Alemães do Borrússia Gladbach e os Romenos do Valsui.O Sporting e o Zenit são os principais candidatos a passagem , embora os alemães tenham uma excelente equipa , já o Valsui é apontado ao ultimo lugar. Paulo Fonseca "O grupo é na teoria acessível , e o mais equilibrado que tivemos desde que aqui cheguei ,não temos nenhum coloso do futebol , mas temos equipas fortes como o Zenit e Borrússia , o Valsui é uma equipa que desconheço mas que poderá ser perigosa principalmente em casa , mas assumimos claramente o nosso favoritismo a passagem a próxima fase." Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2013 (editado) Houveram muitas saídas, muita gente com potencial. Achas que não tinhas possibilidades de ganhar o campeonato ou alguma Taça apostando nesses jogadores? Nas entradas para além do Balotelli e do El Shaarawy, gostei da contratação do Georginio Wijnaldum, muito bom jogador. Não sei se fizeste bem em buscares o Miguel Veloso. Ele não saiu muito bem do Sporting e os sócios podem ter algum rancor por isso. A pré época passou novamente pelos EUA, foi positiva, não perdeste nenhum jogo e os adeptos Portugueses também puderem ver de perto o Sporting. Depois uma derrota na deslocação à Rússia e uma vitória em Génova. Para termina venceste o Anderlecht em Alvalade. Parece-me que a equipa ainda está à procura do ritmo, existem jogadores novos e leva sempre tempo para o entrosamento entre eles e para assimilarem as novas ideias do treinador. Parece-me que o sector recuado será o mais fraco. Diogo Capel e Zlatan na equipa B? O grupo da Champions é acessível, mas as viagens à Rússia e à Alemanha não vão ser fáceis! Editado 2 Março 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Março 2013 ele está um bom jogador para o Sporting, mas com a lesão está a tornar-se "mau", mas só resta esperar que a lesão passe e ele consiga recuperar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Insúa Os atribuitos estão a descer pois como referi esta lesionado , e é algo grave pois vai de 2/3 meses de paragem :compinchas: Houveram muitas saídas, muita gente com potencial. Achas que não tinhas possibilidades de ganhar o campeonato ou alguma Taça apostando nesses jogadores? Nas entradas para além do Balotelli e do El Shaarawy, gostei da contratação do Georginio Wijnaldum, muito bom jogador. Não sei se fizeste bem em buscares o Miguel Veloso. Ele não saiu muito bem do Sporting e os sócios podem ter algum rancor por isso. A pré época passou novamente pelos EUA, foi positiva, não perdeste nenhum jogo e os adeptos Portugueses também puderem ver de perto o Sporting. Depois uma derrota na deslocação à Rússia e uma vitória em Génova. Para termina venceste o Anderlecht em Alvalade. Parece-me que a equipa ainda está à procura do ritmo, existem jogadores novos e leva sempre tempo para o entrosamento entre eles e para assimilarem as novas ideias do treinador. Como tens jogador? Qual o 11 base? Tirando o Rojo e o Weiss poucos teriam lugar na equipa , e com a chegada destes reforços era necessário saírem jogadores , conseguimos encaixar bom dinheiro e gastar pouco , o que tem sido a nossa política nos últimos tempos , penso que este grupo ira fazer uma grande temporada. O Miguel saiu mal de Alvalade mas não por culpa dele , e os adeptos sabem disso , ele quando podia ter rendido muito ao Sporting não o quiseram deixar sair pois fazia falta , depois numa altura até em que ele estava disposto a continuar quase foi corrido e vendido a preço de saldo , neste momento regressa com outro estatuto e será importante para ajudar os mais novos e para equilibrar a equipa. O 11 base esta na apresentação da equipa em cima , mas eu como em todas as épocas rodo muito a equipa e todos jogam muito , o sucesso da equipa passa por ai , não existem titulares , mas sim jogadores melhores para cada partida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 ele está um bom jogador para o Sporting, mas com a lesão está a tornar-se "mau", mas só resta esperar que a lesão passe e ele consiga recuperar :compinchas: As estatísticas não querem dizer muito , ele é realmente bom jogador , boa qualidade de passe , muito bom nas bolas paradas , tem alguns erros defensivos mas isso é normal , mas de resto é um bom elemento no plantel , mas mal recupere da lesão deve voltar a equipa , mas para o ano sai quase de certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 2 Março 2013 (editado) Eduardo Barroso fala a primeira vez aos sócios na pele de vice-presidente do Sporting após a vitória da lista a qual pertencia. Caros Sportinguistas é com muito orgulho e felicidade que vejo que confiam no Bruno Carvalho e no trabalho que ele tem feito até agora. É também com muito gosto que faz parte desta lista que tem tudo para orgulhar os Sportinguistas. Esperamos que consigamos trazer dois dos titulos que nos faltam, a liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Acredito que este pode ser o ano, pois chegaram à nossa equipa craques que há quatro anos quando o Bruno de Carvalho assumiu a presidência do Sporting se alguém falasse em Balotelli no Sporting, a pessoa que tivesse dito isso iria ser alvo de chacota, pois o Sporting estava na banca rota. Durante estes quatro anos abrimos os olhos a muita gente,demos felicidades mas também demos tristezas a algumas pessoas e essas tristezas foram termos conseguido recuperar as finanças com muito trabalho e ganhar os campeonatos que temos ganho até agora. Falando desta época, penso que o Paulo Fonseca tem uma equipa excelente à sua desposição, equipa essa que eu penso que pode dar muitas alegrias ao Sporting e a todos os Sportinguistas e Portugueses. As transferências foram espetaculares, pois trouxemos craques a preços baixos.Apenas foi pena aqueles 30 milhões não virem na totalidade para os nossos cofres por alguns incompetentes da direção da qual eu fiz parte no passado terem feito negócios estúpidos e sem o minimo critério. A pré época foi boa, temos tudo para fazer uma grande época, temos a equipa unida e com confiança no seu jogo, no seu treinador e na sua direção. O Grupo da Liga dos Campeões é o mais fácil desde que Paulo Fonseca cá está, portanto temos tudo para seguir em frente. Por fim quero dar os parabéns ao Bruno de Carvalho. Mas também ao João Benedito que foi sempre um excelente adversário, mas apenas adversário das eleições pois é um meu grande amigo e grande pessoa.Quero que ele tenha tudo de bom no futuro e consiga vingar. Quero agradecer a todos os Sportinguistas e, VIVA O SPORTING! Editado 2 Março 2013 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Bem antes de mais agradecer a presença de todos aqui presentes , o treinador Paulo Fonseca ira falar e responder as vossas perguntas , esta assim aberta a conferência de imprensa , por favor quando falarem identifiquem se por favor... Sporting TV- Paulo este ano será o ano dum Sporting campeão Europeu? PF- Bem isso é que foi já entrar a matar , eu sinceramente neste momento não estou a pensar nisso , temos ainda uma época a começar , e quero me focar para já no jogo da Supertaça frente ao Porto? TVI 24- Paulo , este ano entraram jogadores de grande renome internacional , mas também houve algumas saídas de jogadores importantes em épocas anteriores , considera o plantel mais forte que na temporada passada? PF- É verdade que houve muitas entradas e saídas , e sim para mim é o melhor grupo desde que aqui estou , e vejo nestes rapazes muita vontade de vencer títulos , um dos factos aonde vejo isso é por exemplo na relação entre Balotelli e Ibra , e também quando o Zlatan chega e diz não me importo de jogar na equipa B e ajudar os rapazes por lá , isso toca me enquanto ser humano e deixa me muito feliz. SIC Noticias- A prioridade este ano será o campeonato ou a Champions. PF- Será claro o campeonato e esse o desejo dos adeptos , e não nos considero ainda favoritos a vencer uma Champions , alias nem nos 8 favoritos estamos e isso diz muita coisa , mas melhor assim ninguém se ira importar connosco e isso é bom para nos. Jornal Record- Bruno Carvalho ter vencido as eleições é sinal que o Paulo pelo menos ira ficar no Sporting mais 4 épocas , como vê isso? PF- Isso não quer dizer nada , o presidente venceu e ele sim vai cá ficar 4 anos , eu posso não ficar , no futebol tudo depende de resultados , e de vários factores , o lugar do treinador é sempre o mais inseguro , mas neste momento isso não me preocupa , quer é discutir futebol. Jornal A Bola- Paulo para finalizar como vê Sporting no final deste campeonato? PF- Vejo o Sporting e todos os seus adeptos a festejar no Marquês o título de campeão , obrigado e até a próxima. Bem não havendo mais questões vamos concluir a conferência de imprensa , obrigado a todos os presentes. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Março 2013 Tens um equipão, meu Deus :prayer: Na Champions, estou certo que passas e tens hipótese de vingar a derrota da pré-época contra o Zenit, mas isso não é o mais importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2013 grupo acessivel na champions. belo plantel saudacoes arsenalistas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Tens um equipão, meu Deus :prayer: Na Champions, estou certo que passas e tens hipótese de vingar a derrota da pré-época contra o Zenit, mas isso não é o mais importante :mrgreen: Obrigado mano , sim espero passar :compinchas: grupo acessivel na champions. belo plantel saudacoes arsenalistas Obrigado , sim é grupo para passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Neste jogo ainda contamos no 11 com Weiss e Rojo que acabaram depois por sair. Bem que dizer deste belo jogo , é verdade que jogamos esta final em casa , mas golear o Porto por 6-0 e algo que acontece muito raramente , se calhar nunca mais ira acontecer , tivemos uma entrada muito forte no jogo e começamos a controlar a partida desde muito cedo , os golos foram aparecendo e sentimos que a goleada era uma questão de tempo , no final da partida fizemos a festa a dobrar e os adeptos estavam completamente eufóricos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2013 que tareia no FCP belo inicio de epoca Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Março 2013 f*s :o que goleada!!!! :o dominaste o jogo e mereceste ganhar o jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cfad77 Publicado 2 Março 2013 Grande inicio de epoca! Continua Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 (editado) que tareia no FCP belo inicio de epoca Obrigado :compinchas: f*s :o que goleada!!!! :o dominaste o jogo e mereceste ganhar o jogo :handclap: É verdade mano soube me bem :mrgreen: Grande inicio de epoca! Continua Obrigado :compinchas: Citação do jornal "Record" online A Sporting TV anunciou hoje em 1ª mão que o canal irá a partir de 1 Janeiro de 2017 , deter os direitos televisivos dos jogos da Liga Espanhola e Liga Italiana , o clube esta ainda a negociar com outras Ligas , mas para já estes 2 campeonatos poderão ser acompanhados no canal da Sporting já a partir do próximo ano. Editado 2 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Março 2013 Venho desde já agradecer o elogio a que fui devido pelo Sr. Eduardo Barroso a quem respeito muito e acho exatamente o mesmo, um grande homem, uma grande pessoa e somos grandes amigos. Voltando ao futebol dentro de campo, grande vitória na Supertaça, até parece facil, a verdade é que com uma equipa destas, não é dificil dar alegrias destas a adeptos fervorantes como eu, temos tudo para ganhar o campeonato este ano e tudo em que participemos, SPORTING SEMPRE! Eu , João Benedito, venho por este meio convidar todos os concorrentes as ultimas eleições e suas listas, e também a direção, plantel e staff do Sporting Clube de Portugal para um jantar , completamente pago por mim, em festejo da conquista da Supertaça, aceitam? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2013 Obrigado :compinchas: É verdade mano soube me bem :mrgreen: Obrigado :compinchas: Citação do jornal "Record" online A Sporting TV anunciou hoje em 1ª mão que o canal irá a partir de 1 Janeiro de 2017 , deter os direitos televisivos dos jogos da Liga Espanhola e Liga Italiana , o clube esta ainda a negociar com outras Ligas , mas para já estes 2 campeonatos poderão ser acompanhados no canal da Sporting já a partir do próximo ano. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2013 Excelente jogo e excelente as compras dos direitos televisivos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 (editado) Sporting TV anuncia O Sporting anunciou hoje que ira melhorar as condições de treino do clube e investir nas infraestruturas... O Clube esta atento as inovações das tecnologias e não quer ficar para trás. O Sporting anunciou também mais 4 novos patrocinadores... Editado 2 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2013 excelente gestao do clube. muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Março 2013 Grandes melhoras não só a qualidade das camadas jovens e infra-estruturas mas também como as finanças :compinchas: Compartilhar este post Link para o post