Ultra Publicado 3 Março 2013 Espero que este Sporting europeu acorde e de a volta , já o Manchester , jasus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2013 (editado) Parabéns ao Bochetti por ter sido nomeado para o 11 da FIFA. Isso quer dizer que é considerado dos melhores centrais do mundo. Concordo com a venda do Capel, perdeu espaço na equipa principal e não valia a pena estar no plantel. Na Champions e apesar de maior posse de bola, o Saint Etienne demonstrou como se faz no contra ataque. Fizeram um grande jogo e venceram o SCP que para mim é das melhores equipas Europeias da atualidade. A 2ª mão infelizmente não deu para corrigir o péssimo resultado em França e apesar do "massacre" do SCP, simplesmente a bola não queria entrar e assim foram eliminados das Champions. Em relação à derrota do Shakhtar. são realidades diferentes :mrgreen: Editado 3 Março 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Espero que este Sporting europeu acorde e de a volta , já o Manchester , jasus :compinchas: Vamos la ver :compinchas: Parabéns ao Bochetti por ter sido nomeado para o 11 da FIFA. Isso quer dizer que é considerado dos melhores centrais do mundo. Concordo com a venda do Capel, perdeu espaço na equipa principal e não valia a pena estar no plantel. Na Champions e apesar de maior posse de bola, o Saint Etienne demonstrou como se faz no contra ataque. Fizeram um grande jogo e venceram o SCP que para mim é das melhores equipas Europeias da atualidade. Em relação à derrota do Shakhtar. são realidades diferentes :mrgreen: É verdade é grande central e o capitão de equipa. É verdade os contra ataques deram cabo de nós , já isto do Shakthar pus mais por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting de alto nível não chegou O Sporting recebeu o Saint Etienne e tinha de virar um resultado de 3-0 , a equipa não podia ter entrado melhor , e aos 3 minutos Salomão inaugurou o marcador , os adeptos esperavam claramente que o Sporting ia virar a eliminatória , o massacre que se seguiu foi impressionante , mas até ao intervalo o Sporting não voltou a marcar.Na 2ª parte mais do mesmo Sporting a carregar , e Saint Etienne a defender como podia , o 2-0 surgiu já tarde novamente Salomão , infelizmente o Sporting não virou o resultado , os adeptos ainda assim aplaudiram a equipa , o Sporting podia ter vencido este jogo e virado a eliminatória , bastaria que Doumbia que foi o pior em campo do Sporting estivesse num dia normal. Paulo Fonseca "Estamos tristes por não termos vencido , fizemos por isso , mas pagamos a factura de termos sido goleados em França , a equipa lutou muito , rematou fez por passar e merecia , desejo boa sorte ao Saint Etienne , e agora iremos nos focar nas competições internas , estamos neste momento em dívida com os adeptos pois eles queriam passar aos quartos e mereciam isso , pois têm sido fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Março 2013 Realmente , um jogo mesmo a FM, massacre sem conseguir o objetivo, ainda assim destaque para Salomão e o número de remates,pena teres ficado já por aqui, mas para o ano há mais, e agora há que ganhar tudo a nível interno, boa sorte mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2013 Que "massacre"!! Aquele péssimo jogo em França deitou tudo a perder, infelizmente. O Diogo Salomão tem jogador? Só deu por ele agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Que "massacre"!! Aquele péssimo jogo em França deitou tudo a perder, infelizmente. O Diogo Salomão tem jogador? Só deu por ele agora :mrgreen: É verdade mano , fica para o ano , sim o Salomão tem jogado , alias todas as épocas tem feito imensos jogos , só não joga mais ainda porque se lesiona muita vez , alias os meus extremos esquerdos tudo se lesiona , Capel era igual , o Shaarawy alguns jogos que lá fez igual. Ele ganhou prémio Stromp , de jogador revelação a 2 anos por alguma coisa foi :mrgreen: Realmente , um jogo mesmo a FM, massacre sem conseguir o objetivo, ainda assim destaque para Salomão e o número de remates,pena teres ficado já por aqui, mas para o ano há mais, e agora há que ganhar tudo a nível interno, boa sorte mano :compinchas: É verdade mano , falhamos muito e saímos da competição , queremos vencer o possível internamente para que os adeptos possam festejar e esquecer esta saída injusta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Na 1ª jornada , recebemos e goleamos a Naval por 3-0 , num jogo de sentido único aonde fizemos 29 remates. Cermak foi o homem do jogo. Na 2ª jornada , vitória tranquila sobre o Gil Vicente , o negativo foi termos sofrido 2 golos , em 3 remates feitos pelo Gil a nossa baliza , Hugo Belo não teve culpa em nenhum. Hugo Martins foi o homem do jogo. Na 3ª jornada , deslocação a Braga , num jogo aonde fomos bastante superiores , houve muitas ocasiões de golo e o jogo foi aberto , o resultado justo seria a nossa vitória. Passamos as meias finais , num grupo aonde tinha mos o Braga que podia nos ter causado problemas caso tivessem vencido o seu 2º jogo. Nas meias finais recebemos e batemos o Porto , o jogo foi agradável , e as duas equipas jogaram um bom futebol , venceu a equipa que mais oportunidades criou , e mais bola teve , Zouma foi o homem do jogo. Na final iremos enfrentar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Março 2013 Fogo por uma nesga a champions :( Mais um troféu para alvalade, embora o menos importante.. Força :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Fogo por uma nesga a champions :( Mais um troféu para alvalade, embora o menos importante.. Força :D É verdade mano , foi por pouco. Qual troféu mano? :mrgreen: , ainda vamos a final com Benfica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2013 Foi pena, estiveste tão perto de fazer uma remontada histórica. Na Taça da Liga, estiveste bem e agora é para dominar e golear o Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Março 2013 Foi pena, estiveste tão perto de fazer uma remontada histórica. Na Taça da Liga, estiveste bem e agora é para dominar e golear o Benfica :mrgreen: Foi por pouco , vamos la ver se vencemos o Benfica :compinchas: fogo vi mal lol :mrgreen: Pode ser um bom prenúncio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Março 2013 Vamos lá, venha de lá a taça da cerveja :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Março 2013 Vamos lá, venha de lá a taça da cerveja :compinchas: Vamos la ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Março 2013 Em pleno estádio Nacional entraram duas grandes equipas em campo , nos tinha mos um enorme desejo de vencer esta final e de começar já a compensar os adeptos pela saída precoce da Champions , entramos muito fortes e controlamos o jogo de inicio ao fim , o Benfica pouco fez perante um grande Sporting , que volta assim a golear um grande , depois dos 6-0 ao Porto na Supertaça , segue se os 4-0 ao Benfica. Bolotelli entrou e foi o homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2013 Mais uma Taça da Liga conquistada pelo Sporting. Foi um percurso imaculado. Estiveste muito bem e ultrapassaste as equipas mais complicadas, o Braga na fase de grupos, o Porto nas meias finais e o Benfica na final, só por isto a vitória foi mais do que merecida. A nível interno e vendo os jogos que fizeste contra o Porto e o Benfica, acho o Sporting mais forte. Vê-se a qualidade da equipa, domina os jogos e cria mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 4 Março 2013 O massacre ficou mesmo no passado! Foi uma excelente campanha que resultou num título merecido. O destaque, claro, vai para a aula de futebol que lecionou aos benfiquistas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Março 2013 Quem me dera que este save fosse a realidade... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Março 2013 Parabens pela Taça da Liga :) 4-0 ao Benfica ..... para quando isso na realidade? :p Frustante a Liga dos Campeões, tanto esforço e tanto jogo e ficaste a 1 golo de pelo menos o prelongamento. PS: OMG Manchester .... 12 golos? lol Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Março 2013 EU SABIA!!!!!!!! :celebracao: ehheheheh Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Março 2013 Goleada a Sporting, sem duvida um grande jogo, agora só falta os outros 2 trofeus desta época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Março 2013 Este Sporting mete mais medo que o Barcelona e Real Madrid juntos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Março 2013 Eu disse que tinha de ser goleada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Março 2013 Mais uma Taça da Liga conquistada pelo Sporting. Foi um percurso imaculado. Estiveste muito bem e ultrapassaste as equipas mais complicadas, o Braga na fase de grupos, o Porto nas meias finais e o Benfica na final, só por isto a vitória foi mais do que merecida. A nível interno e vendo os jogos que fizeste contra o Porto e o Benfica, acho o Sporting mais forte. Vê-se a qualidade da equipa, domina os jogos e cria mais oportunidades. É verdade mano ,mais um título , vencemos todos os grandes e é claramente justa a vitória final :compinchas: O massacre ficou mesmo no passado! Foi uma excelente campanha que resultou num título merecido. O destaque, claro, vai para a aula de futebol que lecionou aos benfiquistas! :prayer: Massacre ´é a palavra certa , custa me golear o meu Benfica mas tem de ser :mrgreen: Quem me dera que este save fosse a realidade... Querias tu :mrgreen: Parabens pela Taça da Liga :) 4-0 ao Benfica ..... para quando isso na realidade? :p Frustante a Liga dos Campeões, tanto esforço e tanto jogo e ficaste a 1 golo de pelo menos o prolongamento. PS: OMG Manchester .... 12 golos? lol Obrigado mano , sim na Champions nem quero me lembrar disso. Sim os red devils estavam com diabo no corpo :mrgreen: EU SABIA!!!!!!!! :celebracao: ehheheheh Pois sabias dona Maya :mrgreen: Goleada a Sporting, sem duvida um grande jogo, agora só falta os outros 2 trofeus desta época :compinchas: A Sporting do FM :mrgreen: Este Sporting mete mais medo que o Barcelona e Real Madrid juntos :medinho: :mrgreen: Eu disse que tinha de ser goleada :handclap: É verdade e disseste bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post