Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Jovem açoriano desaparecido há uma semana

Publicações recomendadas

Boa... Não se pode andar sozinho, vais fazer uma viagem qualquer tens que ir acompanhado. :cadeirada:

Um gajo que não é de cá nem conhece isto... epá convém

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele andava a fazer o quê sozinho ? Um açoriano em Lisboa sozinho à noite: espera-se bom resultado.

wow wow i'm an alien

i'm a legal alien

i'm an englishman in new york

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar é na casa de alguma amiga.

Cansou-se da vida que tinha, então decidiu começar do 0.

Devias fazer o mesmo, ir para um fórum de uma amiga, começas do zero noutro fórum aonde não sejas conhecido pelo fail que és.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias fazer o mesmo, ir para um fórum de uma amiga, começas do zero noutro fórum aonde não sejas conhecido pelo fail que és.

A tua mãe nunca se queixou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está.

É o mais provável, quis começar uma vida nova. Devia estar farto da mesma rotina diária.

Além de que podia ter saudades de casa (Açores) e quando isso nos começa a consumir, é impossível pensarmos totalmente bem.

Faz um texto sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável não é isso. O mais provável é ter morrido. Por mais duro que seja, é também realista.

Mas espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

wow wow i'm an alien

i'm a legal alien

i'm an englishman in new york

Sabezzzz.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não...

Então, fica mais seguro a andar por aí sozinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saíste de casa right?

lol, não sei se estás a tentar ser engraçado ou mesmo nabo.

Dafuq, normalmente quando saio e vamos para sitios fora daqui da zona epá é normal irmos num grupo bacano. Separamo-nos depois um bocado para falar ou estar só com x, mas depois tenho sempre aqueles dois/três amigos com quem vou ter. Se estou num sitio que não conheço, não me vou por a andar sozinho com o risco de acontecer m*rda.

Ok, as coisas podem acontecer em grupo ou sozinho, mas a probabilidade de se meterem contigo é maior do que se tiveres acompanhado por mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais medos ? Já para não falar quando sais gostas de andar sozinho ?

Acho que não disse uma coisa assim tão anormal, é bastante obvio. Um gajo não conhece, vai-se por a andar sozinho pq ? Quando saio é para estar com amigos/gajedo. Não é para ir passear a ver as vistas do local.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem piada tem, ir sair sozinho à noite pa um sitio que não se conhece, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou para um sitio novo gosto de o descobrir sozinho ou não.

Mas isso é a tua cena, se gostas é contigo. Agora isso foge um bocado ao que é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo conhecer pessoas novas e lugares novos só acompanhados ou então ficam em casa certo?

lol, não sei se estás a tentar ser engraçado ou mesmo nabo.

Dafuq, normalmente quando saio e vamos para sitios fora daqui da zona epá é normal irmos num grupo bacano. Separamo-nos depois um bocado para falar ou estar só com x, mas depois tenho sempre aqueles dois/três amigos com quem vou ter. Se estou num sitio que não conheço, não me vou por a andar sozinho com o risco de acontecer m*rda.

Ok, as coisas podem acontecer em grupo ou sozinho, mas a probabilidade de se meterem contigo é maior do que se tiveres acompanhado por mais gente.

Acho que não preciso de ir sozinho para conhecer gente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rir-me a ler a vossa conversa :lol:

Preocupa-te mas é em meter o lambuças anão no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma diferença entre mim e tu. Eu quando saio com os meus amigos é para estar mesmo com os meus amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma diferença entre mim e tu. Eu quando saio com os meus amigos é para estar mesmo com os meus amigos

Oh, mas há sempre aquela com quem fico um bocado a falar (lol). Mas também estou com eles.

Mas voltando ao tópico, epá sinceramente acho que o que dizem por aí de ele refazer a sua vida não me parece que tenha acontecido isso.

O mais provável é que infelizmente aconteça o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...