Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Jovem açoriano desaparecido há uma semana

Publicações recomendadas

561691_535185659855139_385709154_n.jpg

O jovem de 24 anos está desaparecido desde a madrugada da passada quinta-feira. O último momento em que foi visto, abandonava um espaço de diversão nocturna em Lisboa.

video & fonte em: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=627734&tm=8&layout=122&visual=61

Buscas no rio

Mergulhadores da Polícia Marítima da Capitania de Lisboa iniciaram, esta manhã, buscas no Rio Tejo para encontrarem um jovem de 24 anos, natural de São Miguel.

Diversas equipas de mergulhadores da Polícia Marítima iniciaram hoje uma operação de busca no rio Tejo com o objetivo de localizar o corpo do jovem de 24 anos, que está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira.

Este é um procedimento normal sempre que algum desparace junto ao rio Tejo, como foi o caso do jovem açoriano que foi visto, pela última vez, junto a uma discoteca em Alcântara.

Na altura do desaparecimento o jovem vestia uma sweatshirt "Element" azul acinzentada com capuz, calças ganga azuis claras ténis azuis escuros. Relógio "Timberland".

A operação está a ser acompanhada por elementos da Brigada de Investigação e Averiguação de Desaparecidos da Polícia Judiciária.

http://www.acorianooriental.pt/noticia/buscas-no-tejo-para-encontrar-jovem-acoriano-desaparecido

Site da PJ

http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7BE4354603-F587-40C2-B3EB-266A330627BA%7D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia. E já falamos disso no tópico de saídas à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desta para melhor, de certeza. Deve estar enrolado naquela camada de lodo que há no Tejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desta para melhor, de certeza. Deve estar enrolado naquela camada de lodo que há no Tejo.

fds hugo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É/Já foi daqui da Universidade da Madeira, tal como eu, joguei 2 ou 3 vezes contra ele nos torneios universitários...

Já ouvi rumores que esteve numa discussão dentro do Urban, foi expulso de lá e que a malta que ele teve a confusão foi atrás dele. Por outro lado, também já ouvi dizer que ele saiu do Urban sozinho, pelo seu próprio pé e minimamente consciente do que fazia e de por onde andava.

Sinceramente não faço a minima ideia o que é que possa ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo sai do meio do pasto para a cidade e perde-se, não podem sair da ilha.

Agora a sério, espero que o rapaz apareça mas normalmente já se sabe que não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece Hugo

Não sou eu que não gostei muito do Urban quando lá tive. Era só Nunessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece Hugo

foi o meu primeiro pensamento quando vi este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ainda estuda na Universidade da Madeira,é conhecido como João "o Açoriano"

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha havido um tiroteio à porta do Urban nesse dia?

Houve um tiroteio, mas acho que não foi nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na passada sexta ou sabádo, não me lembro bem, eu estava lá. Esse foi um dia para esquecer mesmo, operação stop a minha namorada multada 500 euros a multa.

Quanto ao rapaz, controlem-se, há aqui gente que o conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele andava a fazer o quê sozinho ? Um açoriano em Lisboa sozinho à noite: espera-se bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele andava a fazer o quê sozinho ? Um açoriano em Lisboa sozinho à noite: espera-se bom resultado.

Boa... Não se pode andar sozinho, vais fazer uma viagem qualquer tens que ir acompanhado. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar é na casa de alguma amiga.

Cansou-se da vida que tinha, então decidiu começar do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava com a namorada, nesse dia..

Lá está.

É o mais provável, quis começar uma vida nova. Devia estar farto da mesma rotina diária.

Além de que podia ter saudades de casa (Açores) e quando isso nos começa a consumir, é impossível pensarmos totalmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...