Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Só as bebidas espirituosas passam a estar interditas a menores de 18 anos

Publicações recomendadas

Mas n chegam lá e pedem uma bebida espirituosa troll pedem uma vodka ou um whisky ou wtv

Em todos os sitios aonde trabalhei o menu tinha na lista cocktails, cervejas, shots, spirits, sumos, águas, vinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os sitios aonde trabalhei o menu tinha na lista cocktails, cervejas, shots, spirits, sumos, águas, vinhos.

Mas quem olha para o menu para pedir uma espirituosa??? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem olha para o menu para pedir uma espirituosa??? lol

Quem não sabe o que vai beber e vê as opções que tem, assim como os preços. não tenho culpa que só bebas cevada ó camelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a canalha fica mais velha passa a gostar mais de vinho e cerveja, as brancas perdem a piada. Tanto me faz a medida. O que fazia realmente a diferença era educação em casa para saberem beber.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lei mais estúpida. Quer dizer, um puto pode-se embebedar à vontade, desde que só beba tintol e umas jolas, mas se molha o bico num wisky está a infringir a lei :maluco:

E como é que se vai fazer a fiscalização disto? A polícia vai passar a sair à noite com sondas no bolso para medir o grau das bebidas do pessoal?! Os nossos políticos são uns génios!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não sabe o que vai beber e vê as opções que tem, assim como os preços. não tenho culpa que só bebas cevada ó camelo :mrgreen:

Agua das pedras e café, sff

Compartilhar este post

Link para o post

São incontáveis os jovens de 16 e 17 anos que aguardam ansiosamente pela resolução deste imbróglio para saber se podem consumir ou não umas jolas.

E só há uma coisa mais parva do que não se saber o que são bebidas espirituosas, é gozar com quem não sabe o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lei mais estúpida. Quer dizer, um puto pode-se embebedar à vontade, desde que só beba tintol e umas jolas, mas se molha o bico num wisky está a infringir a lei :maluco:

E como é que se vai fazer a fiscalização disto? A polícia vai passar a sair à noite com sondas no bolso para medir o grau das bebidas do pessoal?! Os nossos políticos são uns génios!

pá, não sejas inocente :-

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo bafo... se mandar bafo a whisky tão f*didos :lol:

mas o que não me agrada na notícia é a proibição de venda de álcool entre as 0 e 8 da manhã, quando um gajo está em casa e acaba a bebida numa noitada entre amigos e só a bomba é que desenrasca...

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo em parte. Se bem que isso é como a proibição de venda de tabaco a menores de 18(?) quem quiser mesmo, consegue sempre comprar.

Com 13 anos, compras tabaco à beira da escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 13 anos, compras tabaco à beira da escola.

Nem mais. É triste o que vejo à saída da minha escola. Putos do sétimo, oitavo e por aí todos contentes a distribuir passas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, mesmo que fosse aprovado,nada mudaria. Antes de fazer 18, já bebia e fumava à vontade e não me parece que o controlo vá propriamente apertar. O que os bares querem é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, mesmo que fosse aprovado,nada mudaria. Antes de fazer 18, já bebia e fumava à vontade e não me parece que o controlo vá propriamente apertar. O que os bares querem é vender.

Isso é muito verdade, mas já contei pelo menos a minha parte, eu tive a sorte de trabalhar em locais em que os patrões eram pessoas correctas em relação a isso e nem de longe querem o seu estabelecimento frequentado por menores tendo em conta a responsabilidade.

Se um menor desmaia ou lhe acontece algo num estabelecimento privado tá o caldo entornado muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, comecei a fumar aos 16 anos (aparentava a minha idade senão mais novo) e sempre me venderam na boa. Em relação ao álcool a mesma coisa nas saídas a noite, só quando comprava em supermercados como Continente, Modelo etc ai de vez em quando pediam-me o BI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. É triste o que vejo à saída da minha escola. Putos do sétimo, oitavo e por aí todos contentes a distribuir passas.

do sétimo? lembro me putos no quinto(que tinham idade para andar no quinto) ja a fumar um belo tono

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tabaco é tranquilo, o Estado recebe o imposto e ficamos todos felizes. Acho que até a marijuana já devia ter sido legalizada. E até fazia melhor aos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...