Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Só as bebidas espirituosas passam a estar interditas a menores de 18 anos

Publicações recomendadas

Não saber o que são bebidas espirituosas :lol:

Honestly... que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o vinho e a cerveja escapariam. Os lobbies nunca dormem.

eu por acaso acho que é razoável tratar-se de maneiras diferentes uma bebida que tem uns 5% de alcool (cerveja) e outra que tem uns 60% (absinto). mas vejo que sou só eu....

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acho que é razoável tratar-se de maneiras diferentes uma bebida que tem uns 5% de alcool (cerveja) e outra que tem uns 60% (absinto). mas vejo que sou só eu....

a sério ? :lol:

já vi mais gente bebeda com vinho e cerveja do que propriamente com bebidas brancas, mas vejo que sou só eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer consegue sempre. Até porque os bares à noite querem é vender e muita gente que pede bebidas tem menos de 18 anos. Não me acredito que vá mudar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quem quiser mesmo, consegue sempre comprar.

e é isto.

a surpresa lol

choca-me mais isto.

vê-se claramente o favorecimento e o conflito de interesses, mas no pasa nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer consegue sempre. Até porque os bares à noite querem é vender e muita gente que pede bebidas tem menos de 18 anos. Não me acredito que vá mudar alguma coisa...

Se for comigo bem que se f*dem, se olhar para alguém e suspeitar que são menores pergunto que idade têm, se não acreditar pergunto pelo b.i. se n tiverem ou recusarem vão beber pa outro lado qe eu n sirvo nada a ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

ia f*dendo a testa com o facepalm que mandei

:lol: espirituosas = dá asas

Compartilhar este post

Link para o post

já vi mais gente bebeda com vinho e cerveja do que propriamente com bebidas brancas, mas vejo que sou só eu.

Viste tu e quem anda na noite.. Menos o senhor secretario de estado da saude que diz que beber um copo de vodka é diferente de beber 10 cervejas.. eu gostava é que ele me dissesse quantos bebem um copo de vodka e quantos bebem 10 cervejas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comigo bem que se f*dem, se olhar para alguém e suspeitar que são menores pergunto que idade têm, se não acreditar pergunto pelo b.i. se n tiverem ou recusarem vão beber pa outro lado qe eu n sirvo nada a ninguem.

Fazes muito bem. Mas é uma realidade, muito comerciante preocupa-se mais em vender do que na saúde de ás vezes putos de 15 anos. É isso e o tabaco...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestly... que tem?

Mas vocês vivem em que mundo ? Toda a gente sabe o que é uma bebida espirituosa (pelos vistos não), no mínimo pelo menos já leram o menu de um restaurante que traz sempre a parte das Bebidas Espirituosas descriminadas ao pormenor, não para as pessoas saberem o preço de cada uma mas sim para aprenderam o que são e quais são as bebidas espirituosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vivem em que mundo ? Toda a gente sabe o que é uma bebida espirituosa (pelos vistos não), no mínimo pelo menos já leram o menu de um restaurante que traz sempre a parte das Bebidas Espirituosas descriminadas ao pormenor, não para as pessoas saberem o preço de cada uma mas sim para aprenderam o que são e quais são as bebidas espirituosas.

Eu sempre disse, ouvi e li bebidas brancas nunca tinha lido bebidas espirituosas não sei qual é o mal mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por terem menos teor alcoólico, não quer dizer que tenham de ser tratadas de maneira diferente. Tanto se embebedam com uma ou outro bebida. A diferença é a rapidez. E se assim fosse, os cigarros que tem menos teor de nicotina e outras cenas (aqueles fininhos) também deviam ser tratados de maneira diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse, ouvi e li bebidas brancas nunca tinha lido bebidas espirituosas não sei qual é o mal mas enfim.

Eu também sempre disse, ouvi e li bebidas brancas. Mas também sei que é equivalente a bebidas espirituosas.

Nunca ouviram ou leram sequer "Bebidas Espirituosas" ?

Compartilhar este post

Link para o post

também nunca tinha ouvido bebidas espirituosas, só brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheiram todos a leite :mrgreen:

Estou na tanga, tranquilo, pensei é que fosse de conhecimento geral esse termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste tu e quem anda na noite.. Menos o senhor secretario de estado da saude que diz que beber um copo de vodka é diferente de beber 10 cervejas.. eu gostava é que ele me dissesse quantos bebem um copo de vodka e quantos bebem 10 cervejas

É tudo uma questão matemática J, 1 cerveja = 1,5€ / 2€, 1 vodka = 7 €. Logo é diferente beberes 10 cervejas = 15/20 € do que 1 vodka = 7 €. Preços estimados pois não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão matemática J, 1 cerveja = 1,5€ / 2€, 1 vodka = 7 €. Logo é diferente beberes 10 cervejas = 15/20 € do que 1 vodka = 7 €. Preços estimados pois não faço a mínima.

Eu levei a interpretação do artista para o teor alcoolico e não para os custos... Mas se calhar aquele artista que lhe deram o cargo de secretario de estado pensa que se bebe vodka assim normalmente num copo como se pede uma imperial

Compartilhar este post

Link para o post

Cheiram todos a leite :mrgreen:

Estou na tanga, tranquilo, pensei é que fosse de conhecimento geral esse termo.

eu não tou na tanga, fdç :lol:

Eles devem ver no menu : Spirits

e pensam que são os espiritos do alem ou algo do género.

A sério que não consigo assimilar como é que não sabem uma m*rda tão básica e de senso comum, aposto que todos vocês já foram sair à noite e beberam uma vodka ou outra m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito espirituoso, daí não saber o significado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tou na tanga, fdç :lol:

Eles devem ver no menu : Spirits

e pensam que são os espiritos do alem ou algo do género.

A sério que não consigo assimilar como é que não sabem uma m*rda tão básica e de senso comum, aposto que todos vocês já foram sair à noite e beberam uma vodka ou outra m*rda qualquer.

Mas n chegam lá e pedem uma bebida espirituosa troll pedem uma vodka ou um whisky ou wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...