Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

É preciso uma motivação muito especial para continuar no clube depois de uma época em que ganhaste tudo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso uma motivação muito especial para continuar no clube depois de uma época em que ganhaste tudo! :handclap:

o Mundial de clubes motiva-me imenso para ficar esta epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-19.png

spainlogosoydelaroja.png

friendlylogo-1.png

friendlies-4.png

Estimados adeptos,

Os primeiros jogos com La Roja foram amigaveis e aproveitei para testar alguns jogadores.

Apos uma primeira parte mediocre contra o Irao, um raspanete nos jogadores ao intervalo fez com que a atitude mudasse e com isso, o marcador. Marcamos 3 golos sem resposta e mais poderiam ter surgido.

Ja contra o Uruguai, tivemos uma atitude exemplar desde o primeiro minuto e controlamos a partida por completo. A nossa baliza nunca correu serios riscos de ver uma bola atravessar a linha, mas ja no outro lado, as redes abanaram por 4 vezes. Fabregas esteve em destaque e Isco foi a melhor surpresa nestes amigaveis.

Estamos agora prontos para comecar a fase de qualificao.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma geração brutal com essa Espanha :prayer:

eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte esta selecção :compinchas:

muito mesmo. tenho muitas opcoes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que começar a época com a conquista das 2 supertaças. Com a Espanha tens uma geração de luxo ao teu dispor capaz de vencer tudo o que há para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que começar a época com a conquista das 2 supertaças. Com a Espanha tens uma geração de luxo ao teu dispor capaz de vencer tudo o que há para vencer.

foi a melhor maneira de comecar a epoca e o futuro e' auspicioso

Compartilhar este post

Link para o post

Estás imparável , grandes amigáveis

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com a Espanha vai ser outra coisa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons indicios com a Espanha, isso promete :p

Isto com a Espanha vai ser outra coisa! ;)

obrigado aos dois... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-20.png

jogos-61.png

tabpremier.png

tabchampions-4.png

54gamesunbeatenrun.png

Estimados adeptos,

Nao podiamos pedir por um inicio melhor. Invenciveis, so com um empate. O recorde de invencibilidade continua a aumentar, mas na liga, man Utd tambem esta forte e esta a somente 3 pontos.

Ja defrontamos adversarios complicados, entre eles o City, o Liverpool e o Chelsea. Vencemos todos e o unico empate surgiu na deslocacao a Newcastle, num festival de oportunidades de golo desperdicadas e bolas no poste, la os Magpies, na unica ocasiao clara de golo, empataram a partida.

Estamos marcando imensos golos, e melhoramos muito em termos defensivos. Para tal, ajudou a qualidade do Varane.

Na Taca da Liga, vencemos facilmente o Wednesday e humilhamos os Spurs, para regozijo de jogadores, direcao e adeptos. Foi a maior e mais saborosa vitoria contra o nosso maior rival, desde que ca cheguei.

Para finalizar, na Champions tambem estamos fortes e goleamos em dois dos tres jogos ate ao momento. Napoli, BATE e Monaco nao estao a nossa altura.

spainlogosoydelaroja.png

jogos-60.png

tabela-117.png

Com a Espanha, a historia repete-se.

Comecamos a fase de qualificacao com duas goleadas e com Llorente em destaque. Devera ser uma qualificacao tranquila mas nao podemos vacilar nem ter niveis de confianca excessivos.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande arranque do Arsenal , neste que será provavelmente o teu último ano por ai , pareces estar no caminho certo para sair em grande :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande arranque do Arsenal , neste que será provavelmente o teu último ano por ai , pareces estar no caminho certo para sair em grande :compinchas:

parece que sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rolo compressor.. :blink:

uma maquina bem oleada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Arsenal está uma máquina que já quase que funciona em piloto automático. Mesmo com um começo tão bom o Manchester não te deixa fugir e marca a sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desde o primeiro ano que tens estado habituado a vencer, e não é de admirar a força deste teu Arsenal, o sucesso do clube já vem de épocas passadas, e este será para manter espero eu. Gostei bastante da apresentação do save, tirava-te o meu chapéu se por acaso tivesse um.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Arsenal está uma máquina que já quase que funciona em piloto automático. Mesmo com um começo tão bom o Manchester não te deixa fugir e marca a sua posição.

o Utd esta bem e recomenda-se, mas espero ser eu a festejar no final.

Bem, desde o primeiro ano que tens estado habituado a vencer, e não é de admirar a força deste teu Arsenal, o sucesso do clube já vem de épocas passadas, e este será para manter espero eu. Gostei bastante da apresentação do save, tirava-te o meu chapéu se por acaso tivesse um.

muito obrigado pelos elogios. consegui contruir uma maquina de vencer neste que em principio sera o meu ultimo ano ao comando dos gunners... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal continua a destruir tudo e todos e só mesmo jogos com pouca inspiração não resultam em vitoria ou até mesmo goleada :) No entanto atenção ao Utd, embora eu pense que eles não vão resistir muito mais :p

Com a Espanha parece que o caminho vai ser o mesmo :) 11 golos em dois jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal continua a destruir tudo e todos e só mesmo jogos com pouca inspiração não resultam em vitoria ou até mesmo goleada :) No entanto atenção ao Utd, embora eu pense que eles não vão resistir muito mais :p

Com a Espanha parece que o caminho vai ser o mesmo :) 11 golos em dois jogos :prayer:

as maquinas estao bem oleadas :mrgreen:

Parece mel tanto com o Arsenal como com a Espanha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...