Cabeça de giz Publicado 21 Junho 2013 É preciso uma motivação muito especial para continuar no clube depois de uma época em que ganhaste tudo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 É preciso uma motivação muito especial para continuar no clube depois de uma época em que ganhaste tudo! :handclap: o Mundial de clubes motiva-me imenso para ficar esta epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 (editado) Estimados adeptos, Os primeiros jogos com La Roja foram amigaveis e aproveitei para testar alguns jogadores. Apos uma primeira parte mediocre contra o Irao, um raspanete nos jogadores ao intervalo fez com que a atitude mudasse e com isso, o marcador. Marcamos 3 golos sem resposta e mais poderiam ter surgido. Ja contra o Uruguai, tivemos uma atitude exemplar desde o primeiro minuto e controlamos a partida por completo. A nossa baliza nunca correu serios riscos de ver uma bola atravessar a linha, mas ja no outro lado, as redes abanaram por 4 vezes. Fabregas esteve em destaque e Isco foi a melhor surpresa nestes amigaveis. Estamos agora prontos para comecar a fase de qualificao. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Editado 21 Junho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Junho 2013 Tens uma geração brutal com essa Espanha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 Tens uma geração brutal com essa Espanha :prayer: eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Junho 2013 Muito forte esta selecção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 Muito forte esta selecção :compinchas: muito mesmo. tenho muitas opcoes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Junho 2013 Nada melhor que começar a época com a conquista das 2 supertaças. Com a Espanha tens uma geração de luxo ao teu dispor capaz de vencer tudo o que há para vencer. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2013 Nada melhor que começar a época com a conquista das 2 supertaças. Com a Espanha tens uma geração de luxo ao teu dispor capaz de vencer tudo o que há para vencer. foi a melhor maneira de comecar a epoca e o futuro e' auspicioso Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 22 Junho 2013 Estás imparável , grandes amigáveis Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2013 Estás imparável , grandes amigáveis obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Junho 2013 Bons indicios com a Espanha, isso promete :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Isto com a Espanha vai ser outra coisa! ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2013 Bons indicios com a Espanha, isso promete :p Isto com a Espanha vai ser outra coisa! ;) obrigado aos dois... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2013 Estimados adeptos, Nao podiamos pedir por um inicio melhor. Invenciveis, so com um empate. O recorde de invencibilidade continua a aumentar, mas na liga, man Utd tambem esta forte e esta a somente 3 pontos. Ja defrontamos adversarios complicados, entre eles o City, o Liverpool e o Chelsea. Vencemos todos e o unico empate surgiu na deslocacao a Newcastle, num festival de oportunidades de golo desperdicadas e bolas no poste, la os Magpies, na unica ocasiao clara de golo, empataram a partida. Estamos marcando imensos golos, e melhoramos muito em termos defensivos. Para tal, ajudou a qualidade do Varane. Na Taca da Liga, vencemos facilmente o Wednesday e humilhamos os Spurs, para regozijo de jogadores, direcao e adeptos. Foi a maior e mais saborosa vitoria contra o nosso maior rival, desde que ca cheguei. Para finalizar, na Champions tambem estamos fortes e goleamos em dois dos tres jogos ate ao momento. Napoli, BATE e Monaco nao estao a nossa altura. Com a Espanha, a historia repete-se. Comecamos a fase de qualificacao com duas goleadas e com Llorente em destaque. Devera ser uma qualificacao tranquila mas nao podemos vacilar nem ter niveis de confianca excessivos. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Junho 2013 Mais um grande arranque do Arsenal , neste que será provavelmente o teu último ano por ai , pareces estar no caminho certo para sair em grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2013 Mais um grande arranque do Arsenal , neste que será provavelmente o teu último ano por ai , pareces estar no caminho certo para sair em grande :compinchas: parece que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Junho 2013 Que rolo compressor.. :blink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2013 Que rolo compressor.. :blink: uma maquina bem oleada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Junho 2013 Esse Arsenal está uma máquina que já quase que funciona em piloto automático. Mesmo com um começo tão bom o Manchester não te deixa fugir e marca a sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Junho 2013 Bem, desde o primeiro ano que tens estado habituado a vencer, e não é de admirar a força deste teu Arsenal, o sucesso do clube já vem de épocas passadas, e este será para manter espero eu. Gostei bastante da apresentação do save, tirava-te o meu chapéu se por acaso tivesse um. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2013 Esse Arsenal está uma máquina que já quase que funciona em piloto automático. Mesmo com um começo tão bom o Manchester não te deixa fugir e marca a sua posição. o Utd esta bem e recomenda-se, mas espero ser eu a festejar no final. Bem, desde o primeiro ano que tens estado habituado a vencer, e não é de admirar a força deste teu Arsenal, o sucesso do clube já vem de épocas passadas, e este será para manter espero eu. Gostei bastante da apresentação do save, tirava-te o meu chapéu se por acaso tivesse um. muito obrigado pelos elogios. consegui contruir uma maquina de vencer neste que em principio sera o meu ultimo ano ao comando dos gunners... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Junho 2013 Arsenal continua a destruir tudo e todos e só mesmo jogos com pouca inspiração não resultam em vitoria ou até mesmo goleada :) No entanto atenção ao Utd, embora eu pense que eles não vão resistir muito mais :p Com a Espanha parece que o caminho vai ser o mesmo :) 11 golos em dois jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 25 Junho 2013 Parece mel tanto com o Arsenal como com a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2013 Arsenal continua a destruir tudo e todos e só mesmo jogos com pouca inspiração não resultam em vitoria ou até mesmo goleada :) No entanto atenção ao Utd, embora eu pense que eles não vão resistir muito mais :p Com a Espanha parece que o caminho vai ser o mesmo :) 11 golos em dois jogos :prayer: as maquinas estao bem oleadas :mrgreen: Parece mel tanto com o Arsenal como com a Espanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post