Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Fizeste bem em assumir a selecção francesa tem uma vasta escolha de jogadores, irás descobrir muita gente talentosa.

obrigado. tenho talento aqui

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-13.png

premierleague-3.png

jogospremier-2.png

Estimados adeptos,

Estes dois ultimos meses foram extremamente positivos pois nao perdemos nenhum jogo mas, tambem nao fomos alem do empate no terreno do Reading e no derbie contra os Spurs. Sendo que tenho que louvar a atitude da equipa, pois em ambas as partidas tivemos em desvantagem e chegamos ao empate nos minutos derradeiros.

Quanto as vitorias, West Ham foi jogo facil, Blackburn causou mais dificuldades do que esperado e so um golo no ultimo minuto dos descontos deu-nos os 3 pontos.

Os ultimos dois jogos foram complicados mas conseguimos levar a melhor sobre o Chelsea e, no jogo mais importante, fomos a casa do City alcancar uma vitoria importantissima.

Apesar de sermos segundos na tabela, se vencermos o jogo em atraso, voltamos ao topo.

championsleague-4.png

jogoschampions-1.png

Na Champions continuamos a nossa campanha estando invenciveis ate ao momento. Tres vitorias caseiras convincentes, se bem que contra o Olympiakos foi necessario lancar o Ocampos para mudar o rumo do jogo e os golos so surgiram nos ultimos 14 minutos da partida.

Ja na deslocacao ao terreno do Schalke, fomos surpreendidos na primeira parte e estavamos a perder por 2-0. Animei as tropas ao intervalo e, depois de tanto insistir e oportunidades falhadas, la conseguimos dois merecidos golos para alcancar um empate "gostoso".

Somos lideres do grupo e assim sera pois so falta um jogo, no qual vou jogar com os menos utilizados.

carlingcup-2.png

jogosleaguecup.png

Finalmente, na Taca da Liga, continuamos a jogar com os menos utilizados no plantel e so posso dizer que estou contente com o meu plantel.

Recebemos, vencemos e convencemos contra um Burnley sem armas para o nosso poderio ofensivo.

Segue-se o Man City e, com a nossa politica para esta competicao esta epoca, podera ser o nosso ultimo jogo. Mas como ja foi referenciado anteriormente, a Champions e' a prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tudo a correr dentro da normalidade , estas em todas as frentes como esperado e la em cima.

Na França tens tudo para fazer um grande trabalho , e tens conhecimento do futebol Francês o que é positivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tudo a correr dentro da normalidade , estas em todas as frentes como esperado e la em cima.

Na França tens tudo para fazer um grande trabalho , e tens conhecimento do futebol Francês o que é positivo :compinchas:

nao podia rejeitar a Franca e com os Gunners, tudo dentro da normalidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-13.png

WClogo.png

WCgroup.png

lookingforward.png

Em Dezembro tirei um tempo para ir assistir ao sorteio para o Mundial e devo dizer que estou contente. Tenho um grupo acessivel onde irei defrontar Arabia Saudita, Africa do Sul e aquela que e' a minha casa de momento, Inglaterra.

Estou ansioso por esta oportunidade pois tive o privilegio de participar como jogador, e irei agora faze-lo como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é sorte, cair na selecção francesa com o Mundial à vista, bem sacado esse posto. Em Inglaterra só há a apontar os 2 empates consecutivos para o campeonato que podiam ter sido evitados, de resto, tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é sorte, cair na selecção francesa com o Mundial à vista, bem sacado esse posto. Em Inglaterra só há a apontar os 2 empates consecutivos para o campeonato que podiam ter sido evitados, de resto, tudo óptimo.

com a Franca veio mesmo a calhar...na Premier, foi para dar mais emocao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que estás em dois poleiros agora. Atenção a dobrar pois :biggrin:

PEACE

muita atencao agora... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato está tudo controlado, sendo que o primeiro lugar está ao teu alcance sem dependeres de terceiros. Na Champions e na Taça da Liga tudo ok também.

Quanto ao grupo do mundial, acho que apesar de teres ficado no mesmo grupo da Inglaterra, a África do Sul e a Arábia Saudita são seleções fáceis de ultrapassar, em teoria. Portanto, em 1º ou em 2º deves estar nos oitavos. A partir daí é pensar jogo a jogo e que todos são finais! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates arrancados a ferros fazem com que te posiciones em 2º classificado, mas basta vencer o jogo em atraso para retornar á liderança.

No Mundial tu e Inglaterra não devem ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de Wenger impossivel, no arsenal e a treinar a frança :mrgreen:

Que sorte teres essa proposta em tempos de mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato está tudo controlado, sendo que o primeiro lugar está ao teu alcance sem dependeres de terceiros. Na Champions e na Taça da Liga tudo ok também.

Quanto ao grupo do mundial, acho que apesar de teres ficado no mesmo grupo da Inglaterra, a África do Sul e a Arábia Saudita são seleções fáceis de ultrapassar, em teoria. Portanto, em 1º ou em 2º deves estar nos oitavos. A partir daí é pensar jogo a jogo e que todos são finais! :compinchas:

com o Arsenal esta a correr tudo dentro do normal e quanto a Franca, devo garantir a passagem a proxima fase e estou super ansioso pelo seu inicio

2 empates arrancados a ferros fazem com que te posiciones em 2º classificado, mas basta vencer o jogo em atraso para retornar á liderança.

No Mundial tu e Inglaterra não devem ter dificuldades.

devo passar em primeiro ou segundo no mundial e nos gunners, e' so vencer o jogo em atraso

Mais de Wenger impossivel, no arsenal e a treinar a frança :mrgreen:

Que sorte teres essa proposta em tempos de mundial.

lol...foi uma excelente proposta que nao podia recusar de maneira nenhuma. Merci mon amie

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-13.png

premierleague-3.png

jogospremier-3.png

Estimados adeptos,

Dezembro foi um mes de calafrios. Quando vencemos, nao demos quaisquer hipoteses ao nosso adversario e destaque vai, obviamente, para a goleada imposta ao Liverpool.

No terreno do Swansea, Wilshere foi expulso no inicio do jogo e acabou por nos condicionar imenso. Jogamos praticamente a partida toda com menos um elemento mas nao deixamos nunca de acreditar...mas nao passou disso mesmo e do mal o menor, acabamos por conquistar um ponto.

No terreno dos Saints, fomos humilhados num encontro que, desde que ca cheguei, nunca tinhamos jogado tao mal. Begovic esteve em forma no seu re-encontro connosco. Nao escondi a raiva que senti no fim do jogo e a equipa reagiu bem desde entao.

Sera uma luta equilibrada ate ao fim e a tabela assim o confirma.

carlingcup-2.png

jogocapitalone.png

Na Taca da Liga, apesar de usar muitas caras novas, acabamos por derrotar um City com algumas caras menos usuais tambem e, depois de estar a perder por 2-0, conseguimos uma reviravolta sensacional e marcamos encontro com o Man Utd nas meias-finais.

championsleague-4.png

jogochampions.png

championsdraw-1.png

Na Champions, jogo para cumprir calendario e vitoria facil na Grecia. terminamos em primeiro no grupo, marcando assim encontro com o meu tao bem conhecido Monaco.

teamoftheyearFIFA.png

schmitteuropeangoldboy.png

Para finalizar, de mencionar o facto de Wilshere marcar presenca no onze ideal do ano da FIFA e de Schmitt vencer o premio de European Golden Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco easy e esse grupo com a Inglaterra também se espera ser a unica pedra!

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco easy e esse grupo com a Inglaterra também se espera ser a unica pedra!

sera um re-encontro com o meu Monaco...franca devera ser facil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste no geral um mês positivo mas a derrota do Southampton com certeza foi notícia em toda a Inglaterra pois não era de todo esperada, ainda para mais pelos números que aconteceram.

Na taça grande jogo frente ao City e a reviravolta no marcador devem ter feito que festejasses muito. Já na Liga dos Campeões os gregos do Olympiacos já não metem o medo de outros tempos sendo completamente atropelados. Na próxima eliminatória terás um reencontro com a tua ex-equipa e por isso será especial.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste no geral um mês positivo mas a derrota do Southampton com certeza foi notícia em toda a Inglaterra pois não era de todo esperada, ainda para mais pelos números que aconteceram.

Na taça grande jogo frente ao City e a reviravolta no marcador devem ter feito que festejasses muito. Já na Liga dos Campeões os gregos do Olympiacos já não metem o medo de outros tempos sendo completamente atropelados. Na próxima eliminatória terás um reencontro com a tua ex-equipa e por isso será especial.

ainda nao percebi o que aconteceu contra os saints...e estou ansioso pelo re-encontro com os monegascos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco é para golear! Vamos Cadete, para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco é para golear! Vamos Cadete, para cima deles.

bora la pa cima deles... :ANAL: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vai ser curioso o teu regresso á equipa que te lancou para o mundo do futebol e tu fizeste renascer

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota pesadinha em Southanpton... e o Man City não está para brincadeiras, vais ter que arrepiar caminho. E venha esse escaldante re-encontro com o Mónaco, vai ser bonito de se ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vai correr o reencontro com o ex-clube :compinchas:

É para ganhar! :mrgreen:

Bem vai ser curioso o teu regresso á equipa que te lancou para o mundo do futebol e tu fizeste renascer

Derrota pesadinha em Southanpton... e o Man City não está para brincadeiras, vais ter que arrepiar caminho. E venha esse escaldante re-encontro com o Mónaco, vai ser bonito de se ver :)

sera uma luta complicada com o Man City e o re-encontro sera especial...obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois tropeções grandes atiraram-te para trás do city. Essa derrota frente ao Southampton foi mesmo muito má.

O Mónaco é para abater, sem sentimentalismos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...