Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

brianlaudrup1-6.png

managerse-mail-17.png

Estimados adeptos,

Os jogos acumulam-se e a fadiga tambem. Tentamos rodar os jogadores menos utilizados nas tacas e, enquanto na Capital One Cup tudo correu de perfeicao ao eliminarmos o Chelsea, e qualificarmo-nos para a final, ja na FA Cup, apos uma excelente vitoria em Newcastle, veio a grande surpresa e a eliminacao contra o Blackburn, num jogo onde tudo correu mal. Enviamos bolas aos ferros, Stockdale defendeu tudo e mais alguma coisa e Begovic, sem fazer nenhuma defesa, sofreu dois golos.

Temos que concentrar-nos em vencer as 3 competicoes que ainda disputamos e, na Premier League, tudo corre de perfeicao e estamos bem encaminhados para a re-conquista.

Vem ai tambem a Champions League e queremos chegar o mais longe possivel

Obrigado pelo vosso apoio

Brian laudrup

jogos-55.png

tabela-110.png

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já tens uma final garantida , dominas o campeonato e estas na Champions a época promete :compinchas:

foi pena a FA cup mas... :compinchas:

Continuas muito bem apesar da derrota contra o Blackburn e o empate contra o City :compinchas:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não quis referir para não vos desconcentrar :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo :) é certo que perdeste uma competição, mas garantiste já uma final e no campeonato mantens uma larga vantagem que te permite gerir o plantel :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante positivo :) é certo que perdeste uma competição, mas garantiste já uma final e no campeonato mantens uma larga vantagem que te permite gerir o plantel :p

ora nem mais. vem ai a Champions tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a derrota frente ao blackburn na taça, mas de resto continuas bem. No próximo mês a exigência será maior e aí terás de estar ao teu melho

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande Cadete.

Espero que essas finais sejam para ganhar!

Peace lol

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a derrota frente ao blackburn na taça, mas de resto continuas bem. No próximo mês a exigência será maior e aí terás de estar ao teu melho

Peace

pois tenho. entao com as lesoes... :compinchas:

Continuas em grande Cadete.

Espero que essas finais sejam para ganhar!

Peace lol

tambem espero. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jorge-mendes.jpg

BL - Hello? Jorge?

JM - Brian? Tudo Bem?

BL - sim, tudo...quer dizer, mais ou menos.

JM - Em que posso ajudar?

BL - Epah, sei que estou num grande clube e que ainda tenho o objetivo de vencer a Champions mas, nao estou la muito feliz por estas bandas, nao sei...

JM - A serio?

BL - Sim...vou terminar esta epoca no Arsenal mas, penso que em Junho vou sair.

JM - Queres que tente Espanha ou Italia? Talvez Alemanha?

BL - Nao, se nao ficar por ca, vou querer viajar para bem longe da imprensa Europeia...sempre quis treinar na America do Sul devido a paixao que ha la pelo futebol...

JM - Eish, mas vais ter que reduzir o ordenado pa catano pah...tens de ver a minha posicao tambem...

BL - Oh Jorge, acho que ja fizeste dinheiro suficiente comigo e com o Ronaldo

JM - Verdade, mas sabes como e'.

BL - Pois sei mas, vou falar com a minha familia e depois decido. Quero algo novo...

JM - E entao paises como China, Australia ou EUA? La ha guito para te pagar bons ordenados.

BL - Porra, mas tu so pensas em dinheiro :biggrin: Ok, deixa-me acabar a epoca pois ainda tenho a Champions para tentar conquistar e depois falamos.

JM - Ok...vou comecar a mexer alguns cordelinhos, just in case.

BL - Ok... xau

JM - xau

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me a Brasil ou Argentina no fim da época , México também é grande Liga com grandes estrelas.

PS: Com Ronaldo e com Mourinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me a Brasil ou Argentina no fim da época , México também é grande Liga com grandes estrelas.

PS: Com Ronaldo e com Mourinho :mrgreen:

Ronaldo foi o que me veio a cabeca...no final de epoca veremos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mister Laudrup está um pouco saturado de Inglaterra, compreende-se. É assim a vida de um treinador. Será interessante ver em que país parará o Dinamarquês. Mas para já ainda há muito para ganhar. A Premier está bem encaminhada, e apesar da derrota na FA Cup, ainda podem fazer um triplete. Vamos a isso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mister Laudrup está um pouco saturado de Inglaterra, compreende-se. É assim a vida de um treinador. Será interessante ver em que país parará o Dinamarquês. Mas para já ainda há muito para ganhar. A Premier está bem encaminhada, e apesar da derrota na FA Cup, ainda podem fazer um triplete. Vamos a isso! :compinchas:

verdade. e' por isso que vou ficar pelo menos ate final desta epoca...o futuro? aos deuses pertence :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dar o salto. Espero que saltes bem e para algum lado porreiro.

PEACE

veremos. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra já te chateia... Por acaso também costumo sentir isso, gosto muito de explorar campeonatos principalmente na América do Sul.

Anyway, és campeão da Europa e bazas daí muito fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra já te chateia... Por acaso também costumo sentir isso, gosto muito de explorar campeonatos principalmente na América do Sul.

Anyway, és campeão da Europa e bazas daí muito fácil :mrgreen:

e' esse o objetivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a vontade de sair o titulo europeu não pode falhar!

nao pode...mas com tanto lesionado no plantel...talvez tenha de abdicar da Premier League :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco seria uma boa opcao. vou esperar e estudar as propostas que irao aparecer :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-7.png

managerse-mail-18.png

Estimados adeptos,

Este mes ficara marcado pela conquista da Capital One Cup. Defendemos o trofeu da melhor maneira, apesar das imensas lesoes no plantel de momento (oito jogadores no total). O Newcastle foi um adversario digno de uma final e apos o empate a zero nos 90 mn, entramos da melhor forma no prolongamento. Golo de Ocampos mas, Cisse respondeu quase de imediato. Foi necessaria a lotaria dos penalties, da qual saimos vencedores.

Uma vez mais as celebracoes foram imensas e no jogo contra o Reading, apesar de um penaltie no minimo,duvidoso, conseguimos arrancar um empate, para juntar as outra 3 vitorias na liga. O Utd esteve bem e reduziu a desvantagem para oito pontos. Sera uma fase complicada, mas acredito na conquistada Liga.

Quanto a Champions, estamos com um pe' e meio na proxima fase, apos a vitoria convincente no terreno do Bilbao, por 3-0. Nota positiva para a exibicao do Muniain no seu regresso a casa, ao marcar dois golos e mostrar excelente profissionalismo.

Obrigado pelo vosso apoio

Brian Laudrup

jogos-56.png

tabela-111.png

wincupagain.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...