cadete Publicado 23 Maio 2013 Estimados adeptos, Os jogos acumulam-se e a fadiga tambem. Tentamos rodar os jogadores menos utilizados nas tacas e, enquanto na Capital One Cup tudo correu de perfeicao ao eliminarmos o Chelsea, e qualificarmo-nos para a final, ja na FA Cup, apos uma excelente vitoria em Newcastle, veio a grande surpresa e a eliminacao contra o Blackburn, num jogo onde tudo correu mal. Enviamos bolas aos ferros, Stockdale defendeu tudo e mais alguma coisa e Begovic, sem fazer nenhuma defesa, sofreu dois golos. Temos que concentrar-nos em vencer as 3 competicoes que ainda disputamos e, na Premier League, tudo corre de perfeicao e estamos bem encaminhados para a re-conquista. Vem ai tambem a Champions League e queremos chegar o mais longe possivel Obrigado pelo vosso apoio Brian laudrup Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2013 Neste momento já tens uma final garantida , dominas o campeonato e estas na Champions a época promete :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 23 Maio 2013 Continuas muito bem apesar da derrota contra o Blackburn e o empate contra o City :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Maio 2013 Neste momento já tens uma final garantida , dominas o campeonato e estas na Champions a época promete :compinchas: foi pena a FA cup mas... :compinchas: Continuas muito bem apesar da derrota contra o Blackburn e o empate contra o City :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2013 Essa eu não quis referir para não vos desconcentrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Maio 2013 Essa eu não quis referir para não vos desconcentrar :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Maio 2013 Foi um mês bastante positivo :) é certo que perdeste uma competição, mas garantiste já uma final e no campeonato mantens uma larga vantagem que te permite gerir o plantel :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Maio 2013 Foi um mês bastante positivo :) é certo que perdeste uma competição, mas garantiste já uma final e no campeonato mantens uma larga vantagem que te permite gerir o plantel :p ora nem mais. vem ai a Champions tambem... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Maio 2013 Compreende-se a derrota frente ao blackburn na taça, mas de resto continuas bem. No próximo mês a exigência será maior e aí terás de estar ao teu melho Peace Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2013 Continuas em grande Cadete. Espero que essas finais sejam para ganhar! Peace lol Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Maio 2013 Compreende-se a derrota frente ao blackburn na taça, mas de resto continuas bem. No próximo mês a exigência será maior e aí terás de estar ao teu melho Peace pois tenho. entao com as lesoes... :compinchas: Continuas em grande Cadete. Espero que essas finais sejam para ganhar! Peace lol tambem espero. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 BL - Hello? Jorge? JM - Brian? Tudo Bem? BL - sim, tudo...quer dizer, mais ou menos. JM - Em que posso ajudar? BL - Epah, sei que estou num grande clube e que ainda tenho o objetivo de vencer a Champions mas, nao estou la muito feliz por estas bandas, nao sei... JM - A serio? BL - Sim...vou terminar esta epoca no Arsenal mas, penso que em Junho vou sair. JM - Queres que tente Espanha ou Italia? Talvez Alemanha? BL - Nao, se nao ficar por ca, vou querer viajar para bem longe da imprensa Europeia...sempre quis treinar na America do Sul devido a paixao que ha la pelo futebol... JM - Eish, mas vais ter que reduzir o ordenado pa catano pah...tens de ver a minha posicao tambem... BL - Oh Jorge, acho que ja fizeste dinheiro suficiente comigo e com o Ronaldo JM - Verdade, mas sabes como e'. BL - Pois sei mas, vou falar com a minha familia e depois decido. Quero algo novo... JM - E entao paises como China, Australia ou EUA? La ha guito para te pagar bons ordenados. BL - Porra, mas tu so pensas em dinheiro :biggrin: Ok, deixa-me acabar a epoca pois ainda tenho a Champions para tentar conquistar e depois falamos. JM - Ok...vou comecar a mexer alguns cordelinhos, just in case. BL - Ok... xau JM - xau Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Maio 2013 Cheira me a Brasil ou Argentina no fim da época , México também é grande Liga com grandes estrelas. PS: Com Ronaldo e com Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 Cheira me a Brasil ou Argentina no fim da época , México também é grande Liga com grandes estrelas. PS: Com Ronaldo e com Mourinho :mrgreen: Ronaldo foi o que me veio a cabeca...no final de epoca veremos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 25 Maio 2013 O mister Laudrup está um pouco saturado de Inglaterra, compreende-se. É assim a vida de um treinador. Será interessante ver em que país parará o Dinamarquês. Mas para já ainda há muito para ganhar. A Premier está bem encaminhada, e apesar da derrota na FA Cup, ainda podem fazer um triplete. Vamos a isso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 O mister Laudrup está um pouco saturado de Inglaterra, compreende-se. É assim a vida de um treinador. Será interessante ver em que país parará o Dinamarquês. Mas para já ainda há muito para ganhar. A Premier está bem encaminhada, e apesar da derrota na FA Cup, ainda podem fazer um triplete. Vamos a isso! :compinchas: verdade. e' por isso que vou ficar pelo menos ate final desta epoca...o futuro? aos deuses pertence :medinho: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Maio 2013 Vais dar o salto. Espero que saltes bem e para algum lado porreiro. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 Vais dar o salto. Espero que saltes bem e para algum lado porreiro. PEACE veremos. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2013 Inglaterra já te chateia... Por acaso também costumo sentir isso, gosto muito de explorar campeonatos principalmente na América do Sul. Anyway, és campeão da Europa e bazas daí muito fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2013 Inglaterra já te chateia... Por acaso também costumo sentir isso, gosto muito de explorar campeonatos principalmente na América do Sul. Anyway, és campeão da Europa e bazas daí muito fácil :mrgreen: e' esse o objetivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Maio 2013 Tendo em conta a vontade de sair o titulo europeu não pode falhar! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Maio 2013 Tendo em conta a vontade de sair o titulo europeu não pode falhar! nao pode...mas com tanto lesionado no plantel...talvez tenha de abdicar da Premier League :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1Ulzj4KO1BU Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Maio 2013 (editado) Vasco seria uma boa opcao. vou esperar e estudar as propostas que irao aparecer :compinchas: Editado 26 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Maio 2013 Estimados adeptos, Este mes ficara marcado pela conquista da Capital One Cup. Defendemos o trofeu da melhor maneira, apesar das imensas lesoes no plantel de momento (oito jogadores no total). O Newcastle foi um adversario digno de uma final e apos o empate a zero nos 90 mn, entramos da melhor forma no prolongamento. Golo de Ocampos mas, Cisse respondeu quase de imediato. Foi necessaria a lotaria dos penalties, da qual saimos vencedores. Uma vez mais as celebracoes foram imensas e no jogo contra o Reading, apesar de um penaltie no minimo,duvidoso, conseguimos arrancar um empate, para juntar as outra 3 vitorias na liga. O Utd esteve bem e reduziu a desvantagem para oito pontos. Sera uma fase complicada, mas acredito na conquistada Liga. Quanto a Champions, estamos com um pe' e meio na proxima fase, apos a vitoria convincente no terreno do Bilbao, por 3-0. Nota positiva para a exibicao do Muniain no seu regresso a casa, ao marcar dois golos e mostrar excelente profissionalismo. Obrigado pelo vosso apoio Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post