Cabeça de giz Publicado 11 Maio 2013 "qual o tipo de jogador que procuras? há um perfil pré-definido, ou se descobrires um fenómeno estás disposto a alterar a filosofia da equipa para o utilizar?" repórter Giz, rádio cueca ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2013 Agora que o Ferguson saiu do Man Utd, devias ter aproveitado. Recusar uma proposta daquelas deve ter custado um não? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2013 Parabens pelo titulo e fazes bem em ficar no Arsenal, pois ta a faltar o caneco europeu! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Maio 2013 A coisa ia apertando mas o mais importante foi conseguido. Parabéns pelo caneco! The Sun - 1º Depois de conquistar o título inglês, vai apontar á conquista da Champions na próxima temporada? 2º Quais as diferenças do Mónaco para o Arsenal e da liga francesa para a inglesa ? "qual o tipo de jogador que procuras? há um perfil pré-definido, ou se descobrires um fenómeno estás disposto a alterar a filosofia da equipa para o utilizar?" repórter Giz, rádio cueca ;) Agora que o Ferguson saiu do Man Utd, devias ter aproveitado. Recusar uma proposta daquelas deve ter custado um não? PEACE Parabens pelo titulo e fazes bem em ficar no Arsenal, pois ta a faltar o caneco europeu! obrigado a todos. fiquei no Arsenal pois tenho um projeto que quero cumprir Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Maio 2013 Excelente época no Arsenal, finalmente títulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Maio 2013 A Marca Vai fazer muitas mudanças na equipa? Vai apostar forte na Champions? Fala se do interesse do Barcelona , caso isso acontece se ponderaria sair já do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Maio 2013 esqueci-me das perguntas :lol: Circulam rumores de que já tem acordo com Falcão e Hamsik para reforçar o Arsenal na próxima época, pode dar mais detalhes sobre esta especulação? Quais são os seus objetivos para a próxima época além de atacar o título? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Maio 2013 Matt Chapman:Boa tarde a todos. O Sr Laudrup ira responder as vossas perguntas mas pedimos que sejam organizados e que tenham boa etica. Pedimos tambem que evitem perguntas arrogantes e que mantenham o respeito a durante a conferencia. Agradeco desde ja a vossa compreensao. Brian Laudrup- Boa tarde a todos. Espero que esteja tudo bem com voces. Vamos agora comecar a conferencia. Fabio K - The Sun - Depois de conquistar o título inglês, vai apontar á conquista da Champions na próxima temporada? BL- Nao posso desmentir que sempre sonhei em vencer a Champions como treinador, mas tenho de ser realista e admitir que nao sera facil logo na primeira epoca. Vamos discutir jogo a jogo e tentar chegar o mais longe possivel. - Quais as diferenças do Mónaco para o Arsenal e da liga francesa para a inglesa ? BL- O Arsenal tem uma massa associativa muito maior e as condicoes de treino e o estadio sao de classe mundial. A Academia tambem esta no topo. Quanto as ligas, a Inglesa e' muito mais competitiva e os adeptos em Inglaterra sao mais euforicos e apoiam imenso as suas equipas...a unica queixa que tenho a fazer e' sobre o clima...tenho saudades do sol da Cote D'Azur e do modo de vida de Monte Carlo. Cabeca de Giz - Radio Cueca - qual o tipo de jogador que procura? há um perfil pré-definido, ou se descobrires um fenómeno estás disposto a alterar a filosofia da equipa para o utilizar? BL - Estive a procura de jogadores jovens e explosivos para o ataque e meio campo, mas obviamente que se um fenomeno estiver disponivel, irei alterar um pouco a filosofia e contrata-lo, tal como fiz com o De Rossi, a epoca passada. Tudo para o melhor da equipa PequenoGenio - A Marca - Vai fazer muitas mudanças na equipa? BL - Nao. Vou manter a base que foi muito importante e temos varios jovens talentosos com um futuro brilhante. Penso que 3, talvez 4 reforcos no maximo Vai apostar forte na Champions? BL - Vou sim. Atingir as meias-finais sera o primeiro objetivo. Depois de la chegar, tudo sera possivel. Quero reforcar a equipa com a Champions em mente. Fala se do interesse do Barcelona , caso isso acontece se ponderaria sair já do Arsenal? BL - Posso garantir que nao passa de pura especulacao e caso fosse verdade, nao pretendo sair do Arsenal tao cedo. Ja rejeitei o Real e rejeitaria o Barcelona tambem Gary Lineker - BBC - Mas no futuro, caso suja uma proposta de um dos grandes de Espanha, iras considera-la? BL - Penso que sim Gary. Estes ultimos anos tem sido intensos e caso conquiste a Champions, penso que irei tentar outras paragens. Aproveitar e explorar outros ambientes. Sempre fui fascinado com o paixao pelo futebol na America do Sul e mais recentemente com a MLS Chris Kamara - Sky Sports - Conquistaste varios titulos nos teus primeiros anos como treinador e o teu irmao, o Michael, conquistou tambem a Bundesliga esta epoca. Como reagiu a tua familia? BL - Nao quero parecer arrogante, mas o sucesso no futebol acompanha a nossa familia. O Michael foi um excelente jogador e eu ainda fui dando para as curvas. Ambos vencemos trofeus como jogadores, pelos clubes onde passamos e jogamos varias vezes juntos na selecao. Agors estamos extremamente contentes pois continuamos a vencer, mas como treinadores Brian Andersen - Viasat 3 - Algum dia iras treinar na Dinamarca? BL - Gostava de terminar a carreira no Brondby, pois sempre foi o meu clube e um dos meus objetivos e' treianr a selecao. Mas veremos o que o futuro me reserva Paulo Goncalves - Gazzetta dello sport - Circulam rumores de que já tem acordo com Falcão e Hamsik para reforçar o Arsenal na próxima época, pode dar mais detalhes sobre esta especulação? BL - Posso negar categoricamente que nenhum deles ira assinar pelo Arsenal. Voces bem que adoram especulacoes e vender jornais. O que posso confirmar e' que nos proximos dias irei apresentar o Muniain e o Kovacic, pois ja assinaram os respetivos contratos ontem Quais são os seus objetivos para a próxima época além de atacar o título? BL - Alem da Premier League, queremos chegar o mais longe possivel na Champions. Peco agora desculpa mas tenho de me retirar. Muito obrigado a todos e continuacao de uma boa semana Muniain Kovacic Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Maio 2013 2 grandes reforços , adoro o Muniain :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 13 Maio 2013 Muniain é um grande reforço, parabéns. Creio que podes mesmo lutar para ganhar o campeonato, Boa temporada e espero surpressas Europeias. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 2 grandes reforços , adoro o Muniain :compinchas: Muniain é um grande reforço, parabéns. Creio que podes mesmo lutar para ganhar o campeonato, Boa temporada e espero surpressas Europeias. obrigado aos dois. Muniain e' craque. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Maio 2013 Dois grandes reforços sim senhor :) Parabens !! Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 14 Maio 2013 dois jogadores criativos extraordinários , vão fazer magia na tua equipa Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 Dois grandes reforços sim senhor :) Parabens !! dois jogadores criativos extraordinários , vão fazer magia na tua equipa obrigado aos dois.esperemos que facam a diferenca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Maio 2013 (editado) Que miudos Wenger 2 tu Se bem ue para ele estes dois sao ja velhos. :mrgreen: Editado 14 Maio 2013 por Andre Alves Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 Que miudos Wenger 2 tu Se bem ue para ele estes dois sao ja velhos. :mrgreen: :funny: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2013 esqueci-me das perguntas :lol: Pois :mrgreen: Gostei da resposta, e o meu redactor também, fez 1a página ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 (editado) Estimados adeptos, Estamos todos ansiosos para mais uma epoca onde o objetivo principal passa por defender o nosso titulo. A presenca na Champions acaba por ser um premio e queremos chegar o mais longe possivel. A equipa esta forte e apenas contratamos 2 jogadores. O Muniain e o Kovacic, que irao adicionar qualidade. Infelizmente tivemos de vender o Santi, pois nao podia prometer-lhe que jogasse sempre e fiquei contente por te-lo vendido ao Monaco. Fizemos uma boa pre-epoca e estamos agora preparados para a Community Shield e Premier League. Obrigado pelo vosso apoio Brian Laudrup Pois :mrgreen: Gostei da resposta, e o meu redactor também, fez 1a página ;) :grin: Editado 14 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Maio 2013 Pretemporada promissora, a fazer antever grandes feitos. Será? PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 Pretemporada promissora, a fazer antever grandes feitos. Será? PEACE I Believe. Peace :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Maio 2013 Excelente pré época, que faz antever um inicio em grande para o Arsenal :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 Excelente pré época, que faz antever um inicio em grande para o Arsenal :p esperemos que sim. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 15 Maio 2013 Quanto a epoca passada eu juro que me ia dando um ataque cardiaco quando vi esse teu final de epoca mas acabei por ficar bem quando vi que tinhas sido campeao, Quanto a nova temporada Munian e Kovacic sao grandes contratacao mas nao seria melhor vender um ou outro jogador que esteja a receber um salario elevado so para manter as financas equilibradas ou elas estao fantaticas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 Quanto a epoca passada eu juro que me ia dando um ataque cardiaco quando vi esse teu final de epoca mas acabei por ficar bem quando vi que tinhas sido campeao, Quanto a nova temporada Munian e Kovacic sao grandes contratacao mas nao seria melhor vender um ou outro jogador que esteja a receber um salario elevado so para manter as financas equilibradas ou elas estao fantaticas? :compinchas: As financas estao fantasticas (clube mais rico do mundo, de momento) e vendemos o Santi Cazorla ao Monaco :biggrin: foi um final intenso na epoca passada mas acabou bem :celebracao: obrigado Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 15 Maio 2013 Kovacic é estrela este ano é para ganhar udo :compinchas: t Compartilhar este post Link para o post