cadete Publicado 28 Abril 2013 Estas a ir muito bem e o Real mostrar intresse em ti é um sinal disso pois e'. mas estou na primeira epoca e quero ficar ca por uns tempos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Abril 2013 Excelentes jogos e na Europa não teras dificuldades pela frente a meu ver, e rejeitar o real ate doi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2013 A sempre um empate a estragar a coisa , mas continuas a fazer uma temporada brilhante , e com muita regularidade , e por isso já és líder , e estas em grande na Liga Europa , tens os turcos pela frente e creio que passes com maior ou menos dificuldade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Abril 2013 Excelentes jogos e na Europa não teras dificuldades pela frente a meu ver, e rejeitar o real ate doi :medinho: obrigado :compinchas: A sempre um empate a estragar a coisa , mas continuas a fazer uma temporada brilhante , e com muita regularidade , e por isso já és líder , e estas em grande na Liga Europa , tens os turcos pela frente e creio que passes com maior ou menos dificuldade :compinchas: pois, sempre um empate. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Abril 2013 Eu tinha saido para o Real--- dream job! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Abril 2013 Eu tinha saido para o Real--- dream job! eu sei, mas assinei esta epoca pelos Gunners e tenho um projeto ambicioso. no futuro, quem sabe? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Abril 2013 Finalmente parece que o Arsenal vai voltar aos titulos, no campeonato estas impecavel e na Liga Europa depois de uma fase de grupos perfeita o Trabszonspor e uma equipa mais do que acessivel para o teu Arsenal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Abril 2013 Foi um grande mês realmente, com apenas um empate, o que garantiu desde já a liderança e com quatro pontos de avanço :) O Liverpool teve um colapso :estrelas: já lá vai a 9 pontos de distancia. Muito bem também na Liga Europa, o proximo adversario é dificil, mas este Arsenal está uma maquina :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Abril 2013 Finalmente parece que o Arsenal vai voltar aos titulos, no campeonato estas impecavel e na Liga Europa depois de uma fase de grupos perfeita o Trabszonspor e uma equipa mais do que acessivel para o teu Arsenal :compinchas: tenho o Atletico Madrid primeiro...obrigado Foi um grande mês realmente, com apenas um empate, o que garantiu desde já a liderança e com quatro pontos de avanço :) O Liverpool teve um colapso :estrelas: já lá vai a 9 pontos de distancia. Muito bem também na Liga Europa, o proximo adversario é dificil, mas este Arsenal está uma maquina :p obrigado.esta melhor que o do Wenger, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Abril 2013 A tua equipa não gosta de ganhar sempre :mrgreen: Excelente no campeonato e na Europa, que agora é para passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 29 Abril 2013 Que Arsenal fortissimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Abril 2013 A tua equipa não gosta de ganhar sempre :mrgreen: Excelente no campeonato e na Europa, que agora é para passar :compinchas: pois nao. ha sempre aquele empate. :compinchas: Que Arsenal fortissimo :prayer: obrigado, esperemos que seja para manter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 29 Abril 2013 Estás em grande e a oferta do Real é a prova disso mesmo. Fizeste bem em recusar, há que fazer história primeiro nos gunners! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Abril 2013 Estás em grande e a oferta do Real é a prova disso mesmo. Fizeste bem em recusar, há que fazer história primeiro nos gunners! :compinchas: ora nem mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Abril 2013 Esse arsenal esta cada vez mais forte. Rejeitares o Real provou ao adeptos que têm um excelente comandante, que não abandona o navio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2013 Ir para o Real era claramente um passo atrás, só fizeste tu bem :mrgreen: Há sempre, sempre aquele empatezinho que estraga uma série perfeita. Ainda assim já assumiste a liderança, portanto isso fica para 2º plano. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Maio 2013 Esse arsenal esta cada vez mais forte. Rejeitares o Real provou ao adeptos que têm um excelente comandante, que não abandona o navio! :mrgreen: esperemos que fique ainda mais forte com o decorrer da epoca. :compinchas: Ir para o Real era claramente um passo atrás, só fizeste tu bem :mrgreen: Há sempre, sempre aquele empatezinho que estraga uma série perfeita. Ainda assim já assumiste a liderança, portanto isso fica para 2º plano. ha sempre aquele empate, mas estamos no comando da liga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Maio 2013 Fizeste bem em rejeitar o Real, esse Arsenal é para continuar no comando até ao fim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2013 Fizeste bem em rejeitar o Real, esse Arsenal é para continuar no comando até ao fim :compinchas: nem mais. quero conquistar trofeus neste clube que tanto adoro ( :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2013 Estimados adeptos, Quero comecar por mencionar o facto de termos garantido a presenca na final da Taca da Liga. Liverpool foi o nosso adversario e a tarefa nao foi facil. Depois de um empate a zero em Anfield, recebemos e vencemos a segunda mao por 3-2, mas os ultimos minutos foram um sufoco. Conseguimos aguentar a pressao e garantimos presenca em Wembley, onde iremos defrontar o Man City. Na FA Cup, continuamos a nossa caminhada triunfante mas, apesar de nao ser uma equipa primodivisionaria, o Ipswich colocou-nos mais dificuldades que o Stoke. Factor que pesou contra nos foi a expulsao do Vermaelen, ainda na primeira parte. Mesmo com dez, conseguimos chegar ao golo da vitoria e gerir os minutos finais da partida. Na proxima ronda, Nott Forest sera o adversario. Na Liga, so nao tivemos um mes perfeito, pois empatamos contra o Man Utd. Wilshere falhou um penaltie que poderia dar-nos a vitoria e tres preciosos pontos. Reagimos bem e cilindramos o Boro, em casa, por esclarecedores 4-0. Nos ultimos dois jogos do mes, o resultado foi o mesmo. 3-1. Primeiro, na deslocacao ao terreno do QPR e depois de estarmos a perder, conseguimos a reviravolta. Chegamos ao empate ainda antes do intervalo e seguiu-se uma segunda parte de nivel elevado. Contra o Liverpool, adiantamo-nos com um golo de Giroud, os Reds empataram logo de seguida, mas um auto-golo de Kadlec e Koscielny, na sequencia de um pontape de canto, marcaram a nosso favor nos minutos finais para uma vitoria importantissima. Foi mais um mes sem perder e os nossos rivais perderam pontos e deixam-nos em posicao priveligiada na tabela. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Maio 2013 Começaste muito bem o ano onde só perdeste pontos com o United e levas uma margem confortavel perante o segundo lugar Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Maio 2013 Começaste muito bem o ano onde só perdeste pontos com o United e levas uma margem confortavel perante o segundo lugar obrigado. agora e' tentar manter esta margem de avanco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2013 Um arranque impec, uma boa continuação e na liga as coisas já estão quase encaminhadas ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Maio 2013 Um arranque impec, uma boa continuação e na liga as coisas já estão quase encaminhadas ;) obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 Estás a caminho de outro título. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post