Burkina2008 Publicado 15 Maio 2013 Este ano espera-se cheiiisimo de titulos...boa pre época para começar! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 Kovacic é estrela este ano é para ganhar udo :compinchas: t e' bom jogador. sera para ganhar alguma coisa. tudo sera pedir muito...talvez Este ano espera-se cheiiisimo de titulos...boa pre época para começar! obrigado e queremos mais que um titulo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 Foste buscar o miúdo ao Inter, gastaste uma bela nota! Depois mete aí o SS dele, sff. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 Foste buscar o miúdo ao Inter, gastaste uma bela nota! Depois mete aí o SS dele, sff. valeu cada centavo...a SS esta na pagina anterior... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 15 Maio 2013 Se o Munain integra-se com a tua equipa, algo maravilhoso pode acontecer. Agora quero ver o que o Kovacic faz, quero ver mesmo! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2013 Se o Munain integra-se com a tua equipa, algo maravilhoso pode acontecer. Agora quero ver o que o Kovacic faz, quero ver mesmo! tambem quero ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Maio 2013 Que pré-época, antevejo mais uma grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 Que pré-época, antevejo mais uma grande época :handclap: obrigado. esperemos que sim... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 (editado) Caros adeptos, A epoca nao comecou da melhor forma. Defrontamos o Man City na Community Shield e mesmo apesar de estarmos em vantagem por 2 ves, acabamos por ser cilindrados 4-2. Acusamos as varias ausencias por lesao (Davi, Jenkinson, Van Rhijn, Bender) e por castigo (Wilshere). Temos agora que reunir as tropas e entrar da melhor forma possivel na Premier League. Percebo a frustacao apos uma derrota pesada mas prometo que tudo faremos para limpar a nossa imagem e nome em prol do vosso apoio. Continuem a apoiar-nos como ate agora e no final de epoca iremos festejar. Obrigado pelo vosso apoio Brian Laudrup Editado 16 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 16 Maio 2013 Começar a perder, mas também como justificaste derivado a muitas ausências. Agora é reunir forças para as restantes competições, vem ai um ano interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Maio 2013 Foi pesado, especialmente após estar a vencer 1-0 e 2-1. No entanto não é propriamente a competição mais importante por isso há que levantar a cabeça e começar bem o campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 Começar a perder, mas também como justificaste derivado a muitas ausências. Agora é reunir forças para as restantes competições, vem ai um ano interessante. muito interessante :compinchas: Foi pesado, especialmente após estar a vencer 1-0 e 2-1. No entanto não é propriamente a competição mais importante por isso há que levantar a cabeça e começar bem o campeonato :) vamos levantar a cabeca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Maio 2013 É sempre desapontador perder uma final para os rivais. mas finais há muitas e ganhas contra o City para o campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2013 O Kovacic é máquina... Estar a ganhar 2 vezes e perder a Community Shield é dose, mas o City foi mais forte. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Maio 2013 Não de facto um começo auspicioso. :cadeirada: mas ainda está só no início. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 É sempre desapontador perder uma final para os rivais. mas finais há muitas e ganhas contra o City para o campeonato :compinchas: espero que sim :compinchas: O Kovacic é máquina... Estar a ganhar 2 vezes e perder a Community Shield é dose, mas o City foi mais forte. pois foram. Kovacic e' maquina :compinchas: Não de facto um começo auspicioso. :cadeirada: mas ainda está só no início. PEACE ainda ha muito para se jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Maio 2013 Estimados adeptos, O jogo contra o Man City fez-me pensar imenso e decidi reunir-me com a direcao e restante equipa tecnica. Apos cerca de uma hora, definimos dois jogadores para contratar mas, em contrapartida, tinhamos de vender 2. Os alvos eram um defesa central e um avancado, sendo que acabamos por vender o Koscielny e o Giroud. Tentamos o Nastasic, mas os citizens pediram uns ridiculos 132M libras. Viramo-nos entao para Liverpool, e acabamos por ir as compras em Anfield. O dinheiro falou mais alto e, assim sendo, acabamos por garantir o concurso do Luis Suarez e de uma das mais jovens promessas do futebol mundial, o defesa central croata, Gacesa. Apos os ajustes no plantel, iniciamos a Liga com uma vitoria suada no terreno do West Ham e depois de entrar praticamente a perder. Recebemos entao e cilindramos o M'Brough mas, no ultimo encontro do mes, o deja-vu daquele empate que estraga o mes perfeito.Foi um jogo de loucos em Swansea que acabou com um empate a 3 bolas. Estamos em terceiro, atras dos clubes de Manchester. Presenciamos ainda o sorteio da fase de grupos da Champions e acabamos por calhar num grupo acessivel, onde Leverkusen devera ser o adversario mais complicado. Obrigado pelo vosso apoio Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Maio 2013 Um inicio em que tinhas adversarios acessiveis pela frente mas eprdeste pontos ocntra um deles, quanto as mexidas o Suarez foi um bocado carote tendo em conta a sua idade... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Maio 2013 Boas contratações :) Não foi um inicio perfeito, mas ainda é muito cedo. O grupo da Liga dos Campeões é para passar em primeiro :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Maio 2013 Um inicio em que tinhas adversarios acessiveis pela frente mas eprdeste pontos ocntra um deles, quanto as mexidas o Suarez foi um bocado carote tendo em conta a sua idade... mas ja marcou 3 golos em dois jogos. veremos se valeu a pena o investimento.Swansea esta surpreendentemente forte. :compinchas: Boas contratações :) Não foi um inicio perfeito, mas ainda é muito cedo. O grupo da Liga dos Campeões é para passar em primeiro :p grupo acessivel e ainda faltam muitos jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 Excelentes aquisições. Tenho a noção que o Giroud é um monstro no FM, nunca o tive, mas faço esta conclusão por aquilo que vejo. Suarez mesmo com 29 anos, vai ser importante. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Maio 2013 Excelentes aquisições. Tenho a noção que o Giroud é um monstro no FM, nunca o tive, mas faço esta conclusão por aquilo que vejo. Suarez mesmo com 29 anos, vai ser importante. Giroud foi o melhor marcador a epoca passada mas o Suarez convem mais ao meu estilo de jogo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Maio 2013 Esse grupo é para rodar jogadores :lol: Boa sorte nesta época...oh wait....tu nao precisas dela :cool: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Maio 2013 Esse grupo é para rodar jogadores :lol: Boa sorte nesta época...oh wait....tu nao precisas dela :cool: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 17 Maio 2013 Esse grupo mais parece da Liga Europa. Boas contratações mas acho que gastastes muito dinheiro no Suarez Compartilhar este post Link para o post