Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Mês perfeito! Conseguiste o 1º lugar na liga e já vais a 4 pontos e na Champions deste uma reviravolta fantástica frente ao Valência! Será este Mónaco capaz de ultrapassar o Chelsea? Eu acredito que sim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fantastico vais ter um jogo muito dificil contra o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito! Conseguiste o 1º lugar na liga e já vais a 4 pontos e na Champions deste uma reviravolta fantástica frente ao Valência! Será este Mónaco capaz de ultrapassar o Chelsea? Eu acredito que sim! :compinchas:

seremos capazes de ultrapassar o grande Chelsea? esperemos que sim.

Mês fantastico vais ter um jogo muito dificil contra o Chelsea

e de que maneira. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-10.png

Caros simpatizantes,

A Ligue 1 nao tem corrido de perfeicao nos ultimos tempos. Estamos numa fase terrivel onde vencemos apenas uma partida, perdemos uma e empatamos quatro. Os jogadores estao esgotados depois de tantos jogos, mas tenho de pedir um ultimo esforco, para a reconquista do titulo, pois apesar de estarmos mal, o PSG nao aproveitou e se vencermos o jogo em atraso, ficamos com 4 pontos de avanco, mas apenas 3 para o Rennes, que aproveitou, e de que maneira, os nossos maus momentos. Para finalizar a epoca, teremos o Troyes e o Lorient em casa e acabamos fora,contra o Bordeus.

ligue1-2.png

tabela-93.png

Na Taca, o Dijon nao tinha nada a perder e jogou sem medo, diante do seu proprio publico. Entramos fortes, marcamos 2 golos, mas acabamos por sofrer um que galvanizou o nosso adversario. Mantivemos a calma, e acabamos por vencer, para defrontar o Montpellier nas meias-finais. Jogamos em casa, fomos mais fortes, dominando o encontro e fomos superiores em remates, cantos, etc. Sufocamos o nosso adversario, mas foi preciso a lotaria dos penalties para garantir, pela primeira vez, a presenca na final da Taca, onde iremos defrontar o Havre AC.

taca.png

Na Champions, defrontamos o Chelsea e, para surpresa do mundo do futebol, vencemos por 3-0 em casa. Fora, seria necessario manter a calma, mas acabamos por ser massacrados na primeira parte. Tivemos os deuses do nosso lado e sofremos um so golo. Na segunda parte chegamos ao empate e acabamos por matar a eliminatoria.

Seguiu-se o Man Utd e jogamos com muita cautela fora de portas. Tivemos oportunidades para marcar, mas o Utd foi mais forte e fez por merecer a vitoria por 1-0.

O estadio encheu para a segunda mao e o apoio dos adeptos foi muito importante.Fomos para cima do Utd e o golo da vitoria acabou por chegar numa grande penalidade. No prolongamento, Abel Hernandez puxou dos galoes e num ultimo esforco, marcou dois golos e, para surpresa do mundo inteiro, estamos na final contra a Juventus. Tao perto do sonho

champions-12.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estando na final da Champions penso que todas as outras competições passam a secundarias :p Acho que deves concentrar os esforços ai :)

No entanto é perfeitamente possivel vencer as três se a gestão do plantel for a adequada, e eu estou confiante de que o vais conseguir fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quanto á Champions nada a dizer, estás na final depois de eliminar 2 colossos ingleses e podes deixar o teu nome na história..

Isso deu azo a algumas escorregadelas no campeonato, que não foram aproveitas pelo PSG mas foram aproveitadas pelo Rennes e temos agora 3 equipas a 3 jornadas do fim a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Apesar de se notar uma quebra na equipa, surpreendentemente conseguiste a final da champions. A nível interno, apesar dos pontos perdidos, está tudo ao alcance deste fantástico Mónaco! Agora é arregaçar as mangas e ganhar tudo! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato 2 meses que embora complicados negativos pela quantidade de empates que cedeste, força agora contra a juve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento tens que te esforçar pela final da Champions mas tenta fazer uma gestao cuidadosa para poderes ganhar os 3 trofeus que nao vai ser facil.

Anseio ver essa final :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Estando na final da Champions penso que todas as outras competições passam a secundarias :p Acho que deves concentrar os esforços ai :)

No entanto é perfeitamente possivel vencer as três se a gestão do plantel for a adequada, e eu estou confiante de que o vais conseguir fazer :)

champions e' a prioridade :compinchas:

Bem quanto á Champions nada a dizer, estás na final depois de eliminar 2 colossos ingleses e podes deixar o teu nome na história..

Isso deu azo a algumas escorregadelas no campeonato, que não foram aproveitas pelo PSG mas foram aproveitadas pelo Rennes e temos agora 3 equipas a 3 jornadas do fim a lutar pelo título.

rennes esta em forma neste final de epoca. ganhou-nos e ao PSG.

Fantástico! Apesar de se notar uma quebra na equipa, surpreendentemente conseguiste a final da champions. A nível interno, apesar dos pontos perdidos, está tudo ao alcance deste fantástico Mónaco! Agora é arregaçar as mangas e ganhar tudo! ;-)

mangas arregacadas. vamos a eles.

No campeonato 2 meses que embora complicados negativos pela quantidade de empates que cedeste, força agora contra a juve :compinchas:

campeonato ainda e' possivel e champions sera um sonho

No campeonato foi muito negativo, ja na europa muito bons resultados :compinchas:

ora nem mais

Acho que neste momento tens que te esforçar pela final da Champions mas tenta fazer uma gestao cuidadosa para poderes ganhar os 3 trofeus que nao vai ser facil.

Anseio ver essa final :razz:

nao sera nada facil, mas daremos o nosso melhor

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

banner-11.png

Caros simpatizantes,

O final da Ligue 1 foi um dos mais emocionantes de que ha memoria. Comecamos mal com a derrota caseira contra o Troyes, mas la conseguimos vencer o Lorient por um unico golo. No jogo decisivo, no terreno do Bordeus, era obrigatorio vencer e cumprimos o objetivo minimo. Um tento solitario de Barazite e somos bi-campeoes, devido a um melhor goal-average em relacao ao Rennes e com um ponto de avanco para o PSG. Tive a honra de vencer o premio de treinador do ano e ainda tivemos Ochoa, Corchi e Poli na equipa do ano.

ligue1-3.png

tabela-94.png

teamoftheyear-1.png

ligue1win.png

manageroftheseason.png

Na taca o objetivo passava por vencer. Eramos claros favoritos e fizemos por isso. Mostramos a nossa superioridade na primeira parte, onde adiantamo-nos no marcador. No segundo tempo continuamos a dominar e a expulsao favoreceu-nos. Acabamos por golear e levantar, finalmente, uma das tacas. A maldicao acabou. E' tempo para festejar a dobradinha.

cup.png

Na Champions, defrontamos a Juventus e entramos nervosos na partida. Fomos dominados na primeira parte e acabamos por sofrer um golo. Na segunda parte partimos determinados a dar a volta aos acontecimentos e acabamos por chegar ao empate. Tentamos marcar o segundo golo mas, acabamos por ser surpreendidos num lance de bola parada. Mandei os jogadores todos para a frente para tentarmos chegar ao empate mas tal nao sucedeu. Mesmo perdendo na final, temos orgulho na nossa participacao nesta edicao da Champions onde surpreendemos tudo e todos ao chegar a final

champions-13.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas propostas de trabalho que fizeram-me parar o save, para que possa refletir. O Real e'...o Real, o sonho de qualquer treinador. Mas o Arsenal apresentou-me uma proposta milionaria e um transfer budget enorme. Tenho muito que pensar.

realmadrid-1.png

arsenal.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos temeram pelo pior após essa derrota com o Troyes, mas a equipa soube manter a calma e sagrou-se bicampeã francesa :) Parabens !!!

OMG ..... Lille a descer de divisão :confuso:

Muito bem no percurso na Taça até à conquista final :) A dobradinha confirma o crescimento do clube nos ultimos anos :)

Na Liga dos Campeões acabaste por cair frente à Juventus, falhando assim o jogo de ganhar tudo :p Mas o trajecto já foi sensacional visto que ninguem acreditaria que estarias na final no inicio da época :)

Duas ofertas muito boas, tens ai uma tarefa dificil, sair ou ficar? e se for para sair, para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos temeram pelo pior após essa derrota com o Troyes, mas a equipa soube manter a calma e sagrou-se bicampeã francesa :) Parabens !!!

OMG ..... Lille a descer de divisão :confuso:

Muito bem no percurso na Taça até à conquista final :) A dobradinha confirma o crescimento do clube nos ultimos anos :)

Na Liga dos Campeões acabaste por cair frente à Juventus, falhando assim o jogo de ganhar tudo :p Mas o trajecto já foi sensacional visto que ninguem acreditaria que estarias na final no inicio da época :)

Duas ofertas muito boas, tens ai uma tarefa dificil, sair ou ficar? e se for para sair, para onde?

obrigado. aquela derrota fez nao so os adeptos como eu tremer. Na taca finalmente quebramos a maldicao e na champions estou super contente por ter atingido a final. o objetivo passava pelos oitavos-de-final. o Lille acabou por ser uma decepcao e ja estou a observar 1 ou 2 jogadores do seu plantel.

e se for para sair? tenho muito que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareão na taça, nem deu pica. Quanto á Liga foi ganho por um pintelho, mas acho que mereceste apesar do surpreendente Rennes... Pena a derrota na Champions, estiveste tão perto do sonho mas a Vecchia Signora foi mais forte.

Quanto a propostas eu ia para o Arsenal até porque sei que és adepto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato, levas-te o Monaco de onde nunca deveria ter saído :D ... Quanto as ofertas, dá muito que pensar, mas aceitaria o Arsenal, campeonato mais competitivo e em Espanha só se vê Real e Barça sempre na luta. Portanto acho que a melhor escolha seria o Arsenal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo titulo e muitos parabens pelas propostas que ja estas a receber, o teu trabalho ja esta a ser reconhecido e Real Madrid é dificil de dizer que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a sorte que tiveste no campeonato faltou-te na Europa, quanto as propostas, muito tentadoras, no entanto quem ja esteve tão eprto da gloria europeia custa um bocado ir sem levantar o caneco

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, mas foi mesmo por um fio que foste campeão, grande luta a 3 pelo título, Lille a descer :facepalm:

Ganhas-te a Taça e tiveste muito perto da tripla, grande época, na minha opinião o teu trabalho em França tá feito, se fosse a ti optava pelo Arsenal pelo desafio que é :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareão na taça, nem deu pica. Quanto á Liga foi ganho por um pintelho, mas acho que mereceste apesar do surpreendente Rennes... Pena a derrota na Champions, estiveste tão perto do sonho mas a Vecchia Signora foi mais forte.

Quanto a propostas eu ia para o Arsenal até porque sei que és adepto deles.

lol. gooners forever. a vecchia signora la lixou isto. :compinchas:

Grande campeonato, levas-te o Monaco de onde nunca deveria ter saído :D ... Quanto as ofertas, dá muito que pensar, mas aceitaria o Arsenal, campeonato mais competitivo e em Espanha só se vê Real e Barça sempre na luta. Portanto acho que a melhor escolha seria o Arsenal!!!

arsenal :carinhoso:

Muitos parabens pelo titulo e muitos parabens pelas propostas que ja estas a receber, o teu trabalho ja esta a ser reconhecido e Real Madrid é dificil de dizer que nao.

pois e', mas o arsenal fez uma proposta irrecusavel :carinhoso:

Bem a sorte que tiveste no campeonato faltou-te na Europa, quanto as propostas, muito tentadoras, no entanto quem ja esteve tão eprto da gloria europeia custa um bocado ir sem levantar o caneco

nem mais, e' por isso que estou exitante na saida. veremos

Parabéns, mas foi mesmo por um fio que foste campeão, grande luta a 3 pelo título, Lille a descer :facepalm:

Ganhas-te a Taça e tiveste muito perto da tripla, grande época, na minha opinião o teu trabalho em França tá feito, se fosse a ti optava pelo Arsenal pelo desafio que é :compinchas:

tambem penso que sera a altura certa para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-12.png

contractoffer.png

laudrupsignsforarsenal.png

logo-5.png

generalinformation.png

facilities.png

honours.png

squad.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Arsenal. Á primeira vista já tem um plantel interessante mas de certeza que podes fazer compras interssantes de forma a reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...