cadete Publicado 29 Março 2013 Zouma, Corchia, Hernandez, 3 meninos que tem tudo para tomar conta da Liga Francesa E com essa equipazona vais me perder com Toryes? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Agora quero no minimo os quartos de final da Champions :mrgreen: nem me fales de tacas. nao ha maneira de as vencer... Bem por onde começar... Pelas transferências claro :mrgreen: Nas saidas aliavias-te a folha salarial incluindo aumentas-te também as finanças comparando com o que estava. Nas entradas destaque claro para... Todos, fizeste grandes contratações mexeste-te enormemente bem no mercado e é para ganhar novamente. Na taça, passo à frente :mrgreen: reforcei-me o melhor possivel e estavam quase todos listados para transferencias. Bem com um presidente destes sempre a injectar dinheiro tambem eu era feliz :mrgreen: Na taça continuas o mesmo, não á maneira de as ganhares :-| eu sou bem feliz aqui, mas pqp com as tacas Que seja como na época passada , azar nas taças mas sorte no campeonato , boas contratações :handclap: deus te oica meu irmao... obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Março 2013 Boas contrataçoes mas essa taça........... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Boas contrataçoes mas essa taça........... ja nao sei que fazer em relacao a tacas...obrigado Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 30 Março 2013 (editado) Foi pena a taça. Editado 30 Março 2013 por MC André Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Foi pena a taça. pois foi. mas ja estou habituado :- Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 30 Março 2013 Parabéns! Estás em grande e esta temporada promete. Reforçaste-te muito bem, com jogadores de grande nível. Gosto particularmente do Zouma e do Hernandez. Quanto às taças e aos jogos a eliminar, a Champions vai-te trazer uma grande bagagem e em breve vais começar a ganhar nas taças! Rumo ao Bi-Campeonato! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Parabéns! Estás em grande e esta temporada promete. Reforçaste-te muito bem, com jogadores de grande nível. Gosto particularmente do Zouma e do Hernandez. Quanto às taças e aos jogos a eliminar, a Champions vai-te trazer uma grande bagagem e em breve vais começar a ganhar nas taças! Rumo ao Bi-Campeonato! :compinchas: obrigado. esperemos que a sorte mude nas tacas Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Março 2013 Esta temporada traz agua na boca com essas contratações e com o trabalho que estas a fazer.... Traz-nos la resultados :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Esta temporada traz agua na boca com essas contratações e com o trabalho que estas a fazer.... Traz-nos la resultados :p vou tentar trazer os resultados. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Março 2013 Pré-epoca muito boa, só conheceste o sabor da vitória. No inicio da liga, perdeste contra o Lyon devido à tal derrota da Supertaça, acabas-te por conseguir motivar a equipa e voltaram ao rumo certo. Estás bem na classificação a 3 pontos do 1º, tudo vai acontecer. Na Champions não vai ser fácil. Pedro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Pré-epoca muito boa, só conheceste o sabor da vitória. No inicio da liga, perdeste contra o Lyon devido à tal derrota da Supertaça, acabas-te por conseguir motivar a equipa e voltaram ao rumo certo. Estás bem na classificação a 3 pontos do 1º, tudo vai acontecer. Na Champions não vai ser fácil. Pedro :celebracao: Pedro foi uma excelente captura e a Champions sera dificil. Na Liga, ainda e' muit cedo mas acreditamos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Março 2013 Começaste muito bem, a contrataçao do Pedro tambem foi boa mas o grupo da champions tirando o benfica é dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 Começaste muito bem, a contrataçao do Pedro tambem foi boa mas o grupo da champions tirando o benfica é dificil :mrgreen: Nos acreditamos. Obrigado,,,o SLB foi o cabeca de serie do grupo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Março 2013 Bom inicio de época , perdeste em Lyon o que não é grave , mas de resto estiveste bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Março 2013 Um mau começo, mas a equipa respondeu de imediato com três grandes vitorias :) O grupo é difícil, vamos ver se a equipa consegue surpreender :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 Bom inicio de época , perdeste em Lyon o que não é grave , mas de resto estiveste bem :compinchas: Um mau começo, mas a equipa respondeu de imediato com três grandes vitorias :) O grupo é difícil, vamos ver se a equipa consegue surpreender :p obrigado aos dois.a equipa recuperou bem Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Março 2013 Ja começaste a época com bons resultados e só foi pena a derrota frente ao Lyon, que de facto é sempre uma equipa bem complicada. Um ponto positivo é que os reforços estao a render e no imediato que é o melhor que se pode esperar de investimentos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 (editado) Ja começaste a época com bons resultados e só foi pena a derrota frente ao Lyon, que de facto é sempre uma equipa bem complicada. Um ponto positivo é que os reforços estao a render e no imediato que é o melhor que se pode esperar de investimentos. sem duvida. e' sempre bom ver os investimentos a renderem Pedrito :handclap: Pedrito :prayer: Editado 31 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2013 O campeonato não comecou mal de todo, pois só perdeste pontos contra os gigantes do Lyon, na ucl será muito complicado seguires em frente, mas pelo menos o 3º lugar é obrigatório. E o Pedrito é sempre uma grande contratação Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 O campeonato não comecou mal de todo, pois só perdeste pontos contra os gigantes do Lyon, na ucl será muito complicado seguires em frente, mas pelo menos o 3º lugar é obrigatório. E o Pedrito é sempre uma grande contratação sem duvida...e na champions sera uma boa experience e espero acabar em 3 no grupo Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 1 Abril 2013 Nao tiveste resultados por aí alem, a vitoria na champions foi normal assim como a derrota frente à Juventus mas no campeonato nao sei se nao conseguirias fazer melhor nos dois empates, tiveste oportunidade de te distanciar do rennais e aproximares.te do montpellier. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2013 Nao tiveste resultados por aí alem, a vitoria na champions foi normal assim como a derrota frente à Juventus mas no campeonato nao sei se nao conseguirias fazer melhor nos dois empates, tiveste oportunidade de te distanciar do rennais e aproximares.te do montpellier. pois tive, mas os jogos acumulam-se e as equipas encaram-nos com mais respeito e cautela agora. mas acredito que vamos dar a volta. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2013 O campeonato poderia estar a correr melhor, pois contra o Rennais deverias ter ganho, o Monteplier ainda dou de barato, na ucl estas a fazer o que seria de esperar Compartilhar este post Link para o post