cadete Publicado 26 Março 2013 São tres jogos faceis acho que vais ser campeao mas a pressao e' imensa. obrigado Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 Eu sabia que tinhas equipa para ganhar o campeonato a primeira, foi uma epoca espectacular onde na fase final e decisiva a tua equipa nao vacilou como os milionarios do PSG fizeram :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Eu sabia que tinhas equipa para ganhar o campeonato a primeira, foi uma epoca espectacular onde na fase final e decisiva a tua equipa nao vacilou como os milionarios do PSG fizeram :prayer: foi ate as ultimas.ate eu estou surpreendido com este feito. merci Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Março 2013 Parabens !!! Fantastico, poucos esperariam a vitoria no campeonato logo no primeiro ano :) O PSG teve um final de época terrivel e tu aproveitaste e muito bem para ganhar confortavelmente :) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Março 2013 Grande epoca e conseguir acabar com nove pontos de vantagem sobre o PSG não é para todos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Março 2013 Miles away dos outros! Grande Monaco! Espera-se conquista da Europa no seguimento... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Parabens !!! Fantastico, poucos esperariam a vitoria no campeonato logo no primeiro ano :) O PSG teve um final de época terrivel e tu aproveitaste e muito bem para ganhar confortavelmente :) Grande epoca e conseguir acabar com nove pontos de vantagem sobre o PSG não é para todos :handclap: Miles away dos outros! Grande Monaco! Espera-se conquista da Europa no seguimento... muito obrigado a todos. a Europa sera extremamente dificil, mas deixem-nos sonhar abraco Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2013 Grande conquista é fantástico subir e ser campeão nesse mesmo ano , fiz isso uma vez com o Belenenses e soube mesmo bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Grande conquista é fantástico subir e ser campeão nesse mesmo ano , fiz isso uma vez com o Belenenses e soube mesmo bem :handclap: e' uma sensacao espetacular mesmo. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Março 2013 Muito bem sem dúvida, só tu tinhas dúvidas que ias ser campeão :mrgreen: Ganhas-te o prémio de melhor treinador agora vais para a Europa , e queremos ver coisas boas... PSG na equipa do ano :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Março 2013 Monaco campeão e tal como o Ultra disse só tu tinhas dúvidas que serias campeão :compinchas: Fantástica época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Muito bem sem dúvida, só tu tinhas dúvidas que ias ser campeão :mrgreen: Ganhas-te o prémio de melhor treinador agora vais para a Europa , e queremos ver coisas boas... PSG na equipa do ano :maluco: Monaco campeão e tal como o Ultra disse só tu tinhas dúvidas que serias campeão :compinchas: Fantástica época :prayer: nunca tive duvidas...ok, pronto, tive algumas. mas estava confiante.so nao queria mostra-lo. :mrgreen: obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2013 Fantástico! Ser campeão na época de estreia só mostra que o trabalho de casa foi bem feito, principalmente quando o principal rival era o milionário PSG. Não deixa de ter piada que na equipa do ano estejam vários jogadores do PSG. E agora é para ficar ou vais sair? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 Fantástico! Ser campeão na época de estreia só mostra que o trabalho de casa foi bem feito, principalmente quando o principal rival era o milionário PSG. Não deixa de ter piada que na equipa do ano estejam vários jogadores do PSG. E agora é para ficar ou vais sair? sera para ficar e obrigado. foi uma epoca excepcional. vencer a liga a' primeira e' um feito incrivel Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 O nosso sucesso comeca a notar-se e sentimos cada vez mais o apoio do nosso presidente. Reforcamo-nos bem mas tivemos de vender alguns jogadores para equilibrar um pouco a balanca. Fui oferecido um novo contrato, o qual assinei de imediato e ao contrario da epoca passada, somos um dos candidatos ao titulo e adivinha-se nova luta contra o PSG. Entretanto, a maldicao das tacas continua.Estou sem palavras. alguma SS e' so pedir Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 Bem o presidente é sempre a entrar haja dinheiro :mrgreen: Grandes reforços Corchia e Zouma os meus meninos , se o Zouma atingir metade do patamar que atingiu no meu Sporting aonde é jogador de Classe Mundial já terás ai um máquinão. O Poli também joga muito. Perdeste com o Troyes com essa equipazora , não era esperado claramente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 Bem o presidente é sempre a entrar haja dinheiro :mrgreen: Grandes reforços Corchia e Zouma os meus meninos , se o Zouma atingir metade do patamar que atingiu no meu Sporting aonde é jogador de Classe Mundial já terás ai um máquinão. O Poli também joga muito. Perdeste com o Troyes com essa equipazora , não era esperado claramente :compinchas: espero muito do Zouma. foi uma derrota inesperada mas vamos levantar a cabeca. merci Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Março 2013 Tens ai alguma contratações muito boas e penso que vão ter um impacto positivo na equipa :) Mais uma Taça perdida :p tens de descobrir a formula de motivar os jogadores para os jogos a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Março 2013 Grandes reforços, Javi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 Tens ai alguma contratações muito boas e penso que vão ter um impacto positivo na equipa :) Mais uma Taça perdida :p tens de descobrir a formula de motivar os jogadores para os jogos a eliminar. ai as tacas :cadeirada: . obrigado Grandes reforços, Javi :prayer: obrigado Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Março 2013 Zouma, Corchia, Hernandez, 3 meninos que tem tudo para tomar conta da Liga Francesa E com essa equipazona vais me perder com Toryes? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Agora quero no minimo os quartos de final da Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Março 2013 Bem por onde começar... Pelas transferências claro :mrgreen: Nas saidas aliavias-te a folha salarial incluindo aumentas-te também as finanças comparando com o que estava. Nas entradas destaque claro para... Todos, fizeste grandes contratações mexeste-te enormemente bem no mercado e é para ganhar novamente. Na taça, passo à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Março 2013 Bem com um presidente destes sempre a injectar dinheiro tambem eu era feliz :mrgreen: Na taça continuas o mesmo, não á maneira de as ganhares :-| Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 29 Março 2013 Que seja como na época passada , azar nas taças mas sorte no campeonato , boas contratações :handclap: Compartilhar este post Link para o post