Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

São tres jogos faceis acho que vais ser campeao

mas a pressao e' imensa. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner-8.gif

results-13.png

tabela-83.png

reactions1.png

reactions2.png

teamoftheseason.png

prizes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que tinhas equipa para ganhar o campeonato a primeira, foi uma epoca espectacular onde na fase final e decisiva a tua equipa nao vacilou como os milionarios do PSG fizeram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que tinhas equipa para ganhar o campeonato a primeira, foi uma epoca espectacular onde na fase final e decisiva a tua equipa nao vacilou como os milionarios do PSG fizeram :prayer:

foi ate as ultimas.ate eu estou surpreendido com este feito. merci

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens !!! Fantastico, poucos esperariam a vitoria no campeonato logo no primeiro ano :)

O PSG teve um final de época terrivel e tu aproveitaste e muito bem para ganhar confortavelmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca e conseguir acabar com nove pontos de vantagem sobre o PSG não é para todos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Miles away dos outros! Grande Monaco! Espera-se conquista da Europa no seguimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens !!! Fantastico, poucos esperariam a vitoria no campeonato logo no primeiro ano :)

O PSG teve um final de época terrivel e tu aproveitaste e muito bem para ganhar confortavelmente :)

Grande epoca e conseguir acabar com nove pontos de vantagem sobre o PSG não é para todos :handclap:

Miles away dos outros! Grande Monaco! Espera-se conquista da Europa no seguimento...

muito obrigado a todos. a Europa sera extremamente dificil, mas deixem-nos sonhar

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista é fantástico subir e ser campeão nesse mesmo ano , fiz isso uma vez com o Belenenses e soube mesmo bem :handclap:

e' uma sensacao espetacular mesmo. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem sem dúvida, só tu tinhas dúvidas que ias ser campeão :mrgreen:

Ganhas-te o prémio de melhor treinador agora vais para a Europa , e queremos ver coisas boas...

PSG na equipa do ano :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco campeão e tal como o Ultra disse só tu tinhas dúvidas que serias campeão :compinchas:

Fantástica época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem sem dúvida, só tu tinhas dúvidas que ias ser campeão :mrgreen:

Ganhas-te o prémio de melhor treinador agora vais para a Europa , e queremos ver coisas boas...

PSG na equipa do ano :maluco:

Monaco campeão e tal como o Ultra disse só tu tinhas dúvidas que serias campeão :compinchas:

Fantástica época :prayer:

nunca tive duvidas...ok, pronto, tive algumas. mas estava confiante.so nao queria mostra-lo. :mrgreen:

obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Ser campeão na época de estreia só mostra que o trabalho de casa foi bem feito, principalmente quando o principal rival era o milionário PSG. Não deixa de ter piada que na equipa do ano estejam vários jogadores do PSG.

E agora é para ficar ou vais sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Ser campeão na época de estreia só mostra que o trabalho de casa foi bem feito, principalmente quando o principal rival era o milionário PSG. Não deixa de ter piada que na equipa do ano estejam vários jogadores do PSG.

E agora é para ficar ou vais sair?

sera para ficar e obrigado. foi uma epoca excepcional. vencer a liga a' primeira e' um feito incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

licensetowin-11.png

averageattendancerecord-1.png

comumchairmandestes-1.png

newcontract-2.png

oddsfortitle-1.png

saidas-2.png

entradas-1.png

tropheedeschampionsmixed-1.gif

O nosso sucesso comeca a notar-se e sentimos cada vez mais o apoio do nosso presidente. Reforcamo-nos bem mas tivemos de vender alguns jogadores para equilibrar um pouco a balanca. Fui oferecido um novo contrato, o qual assinei de imediato e ao contrario da epoca passada, somos um dos candidatos ao titulo e adivinha-se nova luta contra o PSG.

Entretanto, a maldicao das tacas continua.Estou sem palavras.

alguma SS e' so pedir

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o presidente é sempre a entrar haja dinheiro :mrgreen:

Grandes reforços Corchia e Zouma os meus meninos , se o Zouma atingir metade do patamar que atingiu no meu Sporting aonde é jogador de Classe Mundial já terás ai um máquinão.

O Poli também joga muito.

Perdeste com o Troyes com essa equipazora , não era esperado claramente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o presidente é sempre a entrar haja dinheiro :mrgreen:

Grandes reforços Corchia e Zouma os meus meninos , se o Zouma atingir metade do patamar que atingiu no meu Sporting aonde é jogador de Classe Mundial já terás ai um máquinão.

O Poli também joga muito.

Perdeste com o Troyes com essa equipazora , não era esperado claramente :compinchas:

espero muito do Zouma. foi uma derrota inesperada mas vamos levantar a cabeca. merci

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai alguma contratações muito boas e penso que vão ter um impacto positivo na equipa :)

Mais uma Taça perdida :p tens de descobrir a formula de motivar os jogadores para os jogos a eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai alguma contratações muito boas e penso que vão ter um impacto positivo na equipa :)

Mais uma Taça perdida :p tens de descobrir a formula de motivar os jogadores para os jogos a eliminar.

ai as tacas :cadeirada: . obrigado

Grandes reforços, Javi :prayer:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Zouma, Corchia, Hernandez, 3 meninos que tem tudo para tomar conta da Liga Francesa

E com essa equipazona vais me perder com Toryes? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Agora quero no minimo os quartos de final da Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por onde começar...

Pelas transferências claro :mrgreen:

Nas saidas aliavias-te a folha salarial incluindo aumentas-te também as finanças comparando com o que estava.

Nas entradas destaque claro para... Todos, fizeste grandes contratações mexeste-te enormemente bem no mercado e é para ganhar novamente.

Na taça, passo à frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com um presidente destes sempre a injectar dinheiro tambem eu era feliz :mrgreen: Na taça continuas o mesmo, não á maneira de as ganhares :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja como na época passada , azar nas taças mas sorte no campeonato , boas contratações :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...