PequenoGenio1985 Publicado 23 Março 2013 Este Mónaco vai ser mesmo campeão , é um feeling :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Março 2013 Este Mónaco vai ser mesmo campeão , é um feeling :celebracao: quem me dera. ainda faltam muitos jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Março 2013 Monaco campeão portanto...just saying :- Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Março 2013 Muito bem no campeonato, mas as Taças não são contigo :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2013 Monaco campeão portanto...just saying :- Muito bem no campeonato, mas as Taças não são contigo :p obrigado aos dois...vencer a Liga nao sera facil, mas comecamos a acreditar. raios e coriscos com as tacas, talvez tenha de oferecer bonus grande no inicio de epoca para as tacas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 24 Março 2013 E uma questao de tempo ate seres finalmente coroado campeao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2013 E uma questao de tempo ate seres finalmente coroado campeao :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Março 2013 Pena teres sido eliminado na Taça mas o destaque vai claramente para o campeonato em que estás cada vez mais próximo de alcançar o título. Veremos como tudo corre. Se fores campeão, pensas sair? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2013 Fizeste bem em ficar no Monaco! Ainda há muito a vencer em França! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2013 Pena teres sido eliminado na Taça mas o destaque vai claramente para o campeonato em que estás cada vez mais próximo de alcançar o título. Veremos como tudo corre. Se fores campeão, pensas sair? Tacas nao sao comigo. vou ficar pois ja assegurei alguns reforcos para a proxima epoca (4) sendo que dois foram a custo zero, um e' uma jovem promessa croata e o outro custou-me 10M...mas os nomes so serao desvendados no final da epoca... :biggrin: Fizeste bem em ficar no Monaco! Ainda há muito a vencer em França! obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2013 Caros simpatizantes, A fase decisiva da epoca aproxima-se, e a pressao aumenta. O topo da tabela talvez seja muita pressao, mas a equipa tem aguentado bem. O PSG recuperou terreno e, se vencer os jogos em atraso, fica a somente um ponto de distancia. Independentemente do que aconteca, estou muito orgulhoso da equipa e um lugar na Champions esta ao alcance. Os proximos jogos serao contra o Montpellier e PSG e tudo sera decidido. Teremos estofo de campeao? Veremos o que acontecera. Em relacao aos dois meses que passaram, destaques para as vitorias no terreno do Marselha e ao cair do pano contra o Bordeaux e pela derrota contra o nosso maior rival, o Nice, envolta em polemica Obrigado pelo vosso apoio Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Março 2013 Continuas líder isolado , embora o 2º tenha menos 2 jogos , mas mesmo que os vença e isso pode nem acontecer ainda ficaras isolado , neste momento um deslize do PSG e podes ser campeão bem antes de terminar a época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Março 2013 Eu disse que ias ser campeão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2013 Continuas líder isolado , embora o 2º tenha menos 2 jogos , mas mesmo que os vença e isso pode nem acontecer ainda ficaras isolado , neste momento um deslize do PSG e podes ser campeão bem antes de terminar a época :compinchas: esperemos que deslizem. obrigado :handclap: Eu disse que ias ser campeão :compinchas: nao vamos deitar foguetes antes da festa. ainda ha um caminho duro a percorrer. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Março 2013 Tens tudo para ser campeão, basta um deslize do 2º, vamos lá!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 Tens tudo para ser campeão, basta um deslize do 2º, vamos lá!!! allez Monaco... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Março 2013 É preciso concentração maxima nos jogos que faltam, a equipa não pode vacilar porque o PSG está à espreita. Força !! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 26 Março 2013 Se o PSG vence os dois jogos em falta, as coisas podem se complicar, mas ainda acredito no titulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 (editado) É preciso concentração maxima nos jogos que faltam, a equipa não pode vacilar porque o PSG está à espreita. Força !! :compinchas: Se o PSG vence os dois jogos em falta, as coisas podem se complicar, mas ainda acredito no titulo :compinchas: sem duvida meus caros. O PSG esta espreitando e nao podemos vacilar... :compinchas: Editado 26 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Março 2013 Vais muito bem para ganhares o campeonato, espero que nao vaciles, para o ano quero ver o Monaco noutra final. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Março 2013 Vai ser mesmo a pele se fores campeão , o PSG deve vencer e ficar a 3 pontos , depois será quem tiver mais vontade e tremer menos , a pressão esta do lado do PSG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 Vais muito bem para ganhares o campeonato, espero que nao vaciles, para o ano quero ver o Monaco noutra final. :compinchas: obrigado, queremos todos... :compinchas: Vai ser mesmo a pele se fores campeão , o PSG deve vencer e ficar a 3 pontos , depois será quem tiver mais vontade e tremer menos , a pressão esta do lado do PSG :compinchas: sem duvida.teremos estofo de campeao? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Março 2013 São tres jogos faceis acho que vais ser campeao Compartilhar este post Link para o post