Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Ja nem ha palavras para esse Arsenal.

fantastico??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-25.png

premierlogo.png

Estimados adeptos,

O objetivo principal foi alcancado pois voltamos a vencer a Liga. Acabamos assim por celebrar o Tetra e que melhor forma do que batendo o recorde de pontos (103) e marcando 110 golos, sofrendo apenas 15.

Perdemos um so jogo e so nao vencemos os Spurs na Liga (2 empates). Epoca quase perfeita mas, infelizmente, sera a ultima ao servico dos gunners.

So falta agora saber o que aconteceu na Champions e depois sera o meu adeus oficial.

Espero sair em grande, vencendo tudo esta epoca. Esperemos que sim.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

jogos-62.png

tabela-119.png

4timesinarow.png

recordedepontos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica, espera-se que ganhes todos os títulos esta época para depois teres o adeus em grande ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica, espera-se que ganhes todos os títulos esta época para depois teres o adeus em grande ! :compinchas:

obrigado. so falta a champions...

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-26.png

championslogo.png

Estimados adeptos. Chegavam as rondas a eliminar na Champions e o primeiro adversario seria o Benfica. Ficou surpreendido com a maneira que jogaram na primeira mao e acabamos por perder o encontro. Ja na segunda mao, a licao estava estudada e acabamos por golear e carimbar a passagem aos 4os de final.

Seguiu-se a Vecchia Signora, uma vez mais, e apos um empate em Turim, acabamos por sofrer um golo na primeira parte da segunda mao, que deixava-nos de fora. Um belo sermao ao intervalo e o resultado foram 3 golos sem resposta e encontro marcado contra o Bayern nas meias-finais.

Jogamos em casa primeiro e ao vencer por 3 golos sem resposta, fomos mais tranquilos para a segunda mao, onde voltamos a vencer e, assim sendo, estamos na final pela segunda epoca consecutiva.

jogos-63.png

O Camp Nou foi o palco da final e estava tudo preparado para mais uma noite de emocoes fortes, contra o Real Madrid.

campnouready.png

Entramos fortes na partida e dominamos desde o primeiro minuto.Aos 30 mn ja venciamos por 3 golos sem resposta.

O Real Madrid nao teve argumentos para o nosso dominio e ao intervalo disse aos jogadores para manterem a concentracao e fazer desta uma noite memoravel.

Suarez esteve endiabrado e acabou por marcar mais dois golos, completando assim o seu hat-trick.

Vencemos uma vez mais a champions e de maneira convincente.

Tenho a dar os parabens aos jogadores e agradecer o apoio incondicional dos adeptos.

Brian Laudrup

finalscore.png

goalscorers.png

stats-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não a muito a dizer , este Arsenal é rei e senhor em todas as frentes , já esta mais que na hora de um novo desafio :compinchas:

epoca de sonho. vencemos tudo. em breve haverao novidades quanto ao meu futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Época mais fácil que limpar o cu a meninos. Deixas-me uma herança lixada de ultrapassar . icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda metade de época, apenas 1 derrota e 103 pontos no campeonato não é brincadeira nenhuma.

Quanto à Champions, mais uma vez chegaste à final e desta vez não deste hipóteses, vitória clara e o tão esperado troféu.

Vem aí novo desafio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Época perfeita...

Limpas-te tudo marcas-te muito e sofres-te pouco :compinchas:

perfeita mesmo. :compinchas:

Época mais fácil que limpar o cu a meninos. Deixas-me uma herança lixada de ultrapassar . icon_mrgreen.gif

nada que nao consigas alcancar. obrigado :compinchas:

Grande segunda metade de época, apenas 1 derrota e 103 pontos no campeonato não é brincadeira nenhuma.

Quanto à Champions, mais uma vez chegaste à final e desta vez não deste hipóteses, vitória clara e o tão esperado troféu.

Vem aí novo desafio ?

obrigado. foi uma epoca espetacular. novidades para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-26.png

Estimados adeptos,

Apos uma epoca fantastica, onde vencemos todas as competicoes em que participamos, decidi partir em busca de uma nova aventura. Foram 4 epocas fantasticas, recheadas de trofeus e muito mais alegrias que tristezas.

Formei uma excelente equipa e tenho a certeza que o Jose Mourinho tera a vida facilitada com tanto talento e juventude.

O vosso apoio foi fantastico e criei amizades neste clube e cidade que ficarao para sempre...

Por agora vou concentrar-me na selecao espanhola e descansar um pouco.

Obrigado por todo o apoio nestes ultimos 4 anos e ate breve.

laudrupquits.png

massexodus.png

mousubstituto.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho o sucessor :handclap:

Espera se noticias , será desta a ida para a América do Sul? :compinchas:

por agora vou ficar com a selecao espanhola... :mrgreen:

Força nisso, Mourinho substituto :mrgreen:

um substituto a altura? so o tempo o dira... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena teres saído, mas foram 4 anos recheados de títulos

agora concentra-te na la roja :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiste mesmo acabar em beleza, com uma estonteante vitoria por 5-0 frente ao Real :celebracao:

Agora estou curioso por saber o novo destino :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Sai uma lenda entra uma lenda seems legit :D

:mrgreen:

tenho pena teres saído, mas foram 4 anos recheados de títulos

agora concentra-te na la roja :compinchas:

vou tentar. nao foi uma decisao facil :compinchas:

E conseguiste mesmo acabar em beleza, com uma estonteante vitoria por 5-0 frente ao Real :celebracao:

Agora estou curioso por saber o novo destino :)

por agora sera so La Roja... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja vi que não serás o fergunson do arsenal e a meu ver fazes bem pois chega a uma altura a motivação já não deve ser grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja vi que não serás o fergunson do arsenal e a meu ver fazes bem pois chega a uma altura a motivação já não deve ser grande coisa...

ja nao dava. ganhei tudo o que podia ganhar...estou agora a espera de um novo desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-26.png

spainlogosoydelaroja-1.png

euroqualifyinglogo.png

Estimados adeptos,

A fase de qualificacao terminou e dominamos o nosso grupo.

Conseguimos vencer todos os jogos que disputamos e a Grecia foi, sem duvida, o adversario que nos causou mais dificuldades. Vitoria minimas mas o mais importante foram os 3 pontos em ambas as partidas.

As restantes selecoes foram acessiveis e batemos, inclusive, um recorde, ao vencer Malta por 10 golos sem resposta.

Destaque ainda para a goleada na Hungria por 6-2.

jogos-64.png

tabela-120.png

biggestwin.png

A federacao ficou, como seria de esperar, contente com a performance na fase de qualificacao.

O sorteio da fase de grupos ja se realizou e podemos dizer, que temos um grupo acessivel e devemos passar a proxima fase, com maior ou menor dificuldade.

Obrigado pelo vosso apoio e esperamos ve-los em forca na Turquia, para mais um Europeu.

Brian Laudrup

FAhappy.png

grupoeuro-1.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Um belo passeio da roja , a Malta é amiga :mrgreen:

Malta foi muito amiga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...