cadete Publicado 12 Julho 2013 Ja nem ha palavras para esse Arsenal. fantastico??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2013 Estimados adeptos, O objetivo principal foi alcancado pois voltamos a vencer a Liga. Acabamos assim por celebrar o Tetra e que melhor forma do que batendo o recorde de pontos (103) e marcando 110 golos, sofrendo apenas 15. Perdemos um so jogo e so nao vencemos os Spurs na Liga (2 empates). Epoca quase perfeita mas, infelizmente, sera a ultima ao servico dos gunners. So falta agora saber o que aconteceu na Champions e depois sera o meu adeus oficial. Espero sair em grande, vencendo tudo esta epoca. Esperemos que sim. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Julho 2013 Que época fantástica, espera-se que ganhes todos os títulos esta época para depois teres o adeus em grande ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2013 Que época fantástica, espera-se que ganhes todos os títulos esta época para depois teres o adeus em grande ! :compinchas: obrigado. so falta a champions... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2013 Estimados adeptos. Chegavam as rondas a eliminar na Champions e o primeiro adversario seria o Benfica. Ficou surpreendido com a maneira que jogaram na primeira mao e acabamos por perder o encontro. Ja na segunda mao, a licao estava estudada e acabamos por golear e carimbar a passagem aos 4os de final. Seguiu-se a Vecchia Signora, uma vez mais, e apos um empate em Turim, acabamos por sofrer um golo na primeira parte da segunda mao, que deixava-nos de fora. Um belo sermao ao intervalo e o resultado foram 3 golos sem resposta e encontro marcado contra o Bayern nas meias-finais. Jogamos em casa primeiro e ao vencer por 3 golos sem resposta, fomos mais tranquilos para a segunda mao, onde voltamos a vencer e, assim sendo, estamos na final pela segunda epoca consecutiva. O Camp Nou foi o palco da final e estava tudo preparado para mais uma noite de emocoes fortes, contra o Real Madrid. Entramos fortes na partida e dominamos desde o primeiro minuto.Aos 30 mn ja venciamos por 3 golos sem resposta. O Real Madrid nao teve argumentos para o nosso dominio e ao intervalo disse aos jogadores para manterem a concentracao e fazer desta uma noite memoravel. Suarez esteve endiabrado e acabou por marcar mais dois golos, completando assim o seu hat-trick. Vencemos uma vez mais a champions e de maneira convincente. Tenho a dar os parabens aos jogadores e agradecer o apoio incondicional dos adeptos. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Julho 2013 Bem não a muito a dizer , este Arsenal é rei e senhor em todas as frentes , já esta mais que na hora de um novo desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2013 Bem não a muito a dizer , este Arsenal é rei e senhor em todas as frentes , já esta mais que na hora de um novo desafio :compinchas: epoca de sonho. vencemos tudo. em breve haverao novidades quanto ao meu futuro Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2013 Época perfeita... Limpas-te tudo marcas-te muito e sofres-te pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Julho 2013 Época mais fácil que limpar o cu a meninos. Deixas-me uma herança lixada de ultrapassar . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2013 Grande segunda metade de época, apenas 1 derrota e 103 pontos no campeonato não é brincadeira nenhuma. Quanto à Champions, mais uma vez chegaste à final e desta vez não deste hipóteses, vitória clara e o tão esperado troféu. Vem aí novo desafio ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Julho 2013 Época perfeita... Limpas-te tudo marcas-te muito e sofres-te pouco :compinchas: perfeita mesmo. :compinchas: Época mais fácil que limpar o cu a meninos. Deixas-me uma herança lixada de ultrapassar . nada que nao consigas alcancar. obrigado :compinchas: Grande segunda metade de época, apenas 1 derrota e 103 pontos no campeonato não é brincadeira nenhuma. Quanto à Champions, mais uma vez chegaste à final e desta vez não deste hipóteses, vitória clara e o tão esperado troféu. Vem aí novo desafio ? obrigado. foi uma epoca espetacular. novidades para breve. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Julho 2013 Estimados adeptos, Apos uma epoca fantastica, onde vencemos todas as competicoes em que participamos, decidi partir em busca de uma nova aventura. Foram 4 epocas fantasticas, recheadas de trofeus e muito mais alegrias que tristezas. Formei uma excelente equipa e tenho a certeza que o Jose Mourinho tera a vida facilitada com tanto talento e juventude. O vosso apoio foi fantastico e criei amizades neste clube e cidade que ficarao para sempre... Por agora vou concentrar-me na selecao espanhola e descansar um pouco. Obrigado por todo o apoio nestes ultimos 4 anos e ate breve. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Julho 2013 Mourinho o sucessor :handclap: Espera se noticias , será desta a ida para a América do Sul? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 14 Julho 2013 Força nisso, Mourinho substituto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Julho 2013 Mourinho o sucessor :handclap: Espera se noticias , será desta a ida para a América do Sul? :compinchas: por agora vou ficar com a selecao espanhola... :mrgreen: Força nisso, Mourinho substituto :mrgreen: um substituto a altura? so o tempo o dira... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Julho 2013 Sai uma lenda entra uma lenda seems legit :D Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 15 Julho 2013 tenho pena teres saído, mas foram 4 anos recheados de títulos agora concentra-te na la roja :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Julho 2013 (editado) E conseguiste mesmo acabar em beleza, com uma estonteante vitoria por 5-0 frente ao Real :celebracao: Agora estou curioso por saber o novo destino :) Editado 15 Julho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Julho 2013 Sai uma lenda entra uma lenda seems legit :D :mrgreen: tenho pena teres saído, mas foram 4 anos recheados de títulos agora concentra-te na la roja :compinchas: vou tentar. nao foi uma decisao facil :compinchas: E conseguiste mesmo acabar em beleza, com uma estonteante vitoria por 5-0 frente ao Real :celebracao: Agora estou curioso por saber o novo destino :) por agora sera so La Roja... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 Bem ja vi que não serás o fergunson do arsenal e a meu ver fazes bem pois chega a uma altura a motivação já não deve ser grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Julho 2013 Bem ja vi que não serás o fergunson do arsenal e a meu ver fazes bem pois chega a uma altura a motivação já não deve ser grande coisa... ja nao dava. ganhei tudo o que podia ganhar...estou agora a espera de um novo desafio... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Julho 2013 (editado) Estimados adeptos, A fase de qualificacao terminou e dominamos o nosso grupo. Conseguimos vencer todos os jogos que disputamos e a Grecia foi, sem duvida, o adversario que nos causou mais dificuldades. Vitoria minimas mas o mais importante foram os 3 pontos em ambas as partidas. As restantes selecoes foram acessiveis e batemos, inclusive, um recorde, ao vencer Malta por 10 golos sem resposta. Destaque ainda para a goleada na Hungria por 6-2. A federacao ficou, como seria de esperar, contente com a performance na fase de qualificacao. O sorteio da fase de grupos ja se realizou e podemos dizer, que temos um grupo acessivel e devemos passar a proxima fase, com maior ou menor dificuldade. Obrigado pelo vosso apoio e esperamos ve-los em forca na Turquia, para mais um Europeu. Brian Laudrup Editado 17 Julho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Julho 2013 Um belo passeio da roja , a Malta é amiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Julho 2013 Um belo passeio da roja , a Malta é amiga :mrgreen: Malta foi muito amiga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Julho 2013 Mais um passeio da Espanha.... :mrgreen: Anyway, Boa fase de qualificação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post