cadete Publicado 21 Julho 2013 Monaco ou Valencia eram boas apostas na minha opiniao, real madrid ficava demasiado façil Grande europeu :prayer: obrigado...em breve haverao novidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Julho 2013 Bem realmente foi um Europeu fácil para a super Espanha , sais pela porta grande como vem sendo habitual. Quanto as propostas são todas boas , voltar ao Monaco para já não me parece , Valencia é um excelente desafio , e o San Lorenzo seria a tua ida desejada para a América do Sul , mas acho que vais para Madrid :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Julho 2013 Bem realmente foi um Europeu fácil para a super Espanha , sais pela porta grande como vem sendo habitual. Quanto as propostas são todas boas , voltar ao Monaco para já não me parece , Valencia é um excelente desafio , e o San Lorenzo seria a tua ida desejada para a América do Sul , mas acho que vais para Madrid :compinchas: mais uma saida em grande. Madrid sera demasiado facil e Monaco esta fora de questao, para ja. estou indeciso entre Valencia e San Lorenzo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Julho 2013 Excelente a campanha que fizeste no Europeu. Eras o principal favorito a vencer e a equipa mostrou dentro de campo o porquê de lhe ser atribuído esse favoritismo. É de realçar que só sofreste um golo em toda a competição coisa rara em Europeus. Parabéns. Quanto à escolha do futuro eu voltava para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2013 Excelente a campanha que fizeste no Europeu. Eras o principal favorito a vencer e a equipa mostrou dentro de campo o porquê de lhe ser atribuído esse favoritismo. É de realçar que só sofreste um golo em toda a competição coisa rara em Europeus. Parabéns. Quanto à escolha do futuro eu voltava para o Mónaco. obrigado. ja tomei a decisao e em breve irei publica-la... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 22 Julho 2013 Excelente Europeu, a equipa esteve sempre muito segura, sofrendo apenas 1 golo em todo o torneio :) Parabéns por mais um titulo :handclap: Eu votava em San Lorenzo :p Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Julho 2013 NAo apanhaste nenhum gigante mas mesmo asim grande Europeu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2013 Excelente Europeu, a equipa esteve sempre muito segura, sofrendo apenas 1 golo em todo o torneio :) Parabéns por mais um titulo :handclap: Eu votava em San Lorenzo :p obrigado pelo apoio... :compinchas: NAo apanhaste nenhum gigante mas mesmo asim grande Europeu :handclap: pois. os gigantes estiveram adormecidos...excepto eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1ODgFdEUWZQ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1ODgFdEUWZQ :biggrin: com adeptos destes... :compinchas: Editado 22 Julho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2013 Estimados users do :smilie_cmpt: , Apos vencer tudo com o Arsenal, decidi apostar numa aventura na America do Sul. Surgiu a proposta do San Lorenzo e apos pensar bem, decidi aceitar a proposta. Deixo-vos com uma pequena apresentacao do clube e devo tambem informar que quando cheguei, ja a pre-epoca tinha decorrido e o primeiro jogo sera ja no abertura. Estou entusiasmado e algo ansioso ao embarcar neste destino. Vou estudar bem o plantel e tentar reforcar a equipa nos sectores mais necessitados. Veremos o que o futuro nos reserva. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Julho 2013 Vamos la ver como te saís numa realidade diferente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Julho 2013 Boa sorte no clube do Papa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2013 Vamos la ver como te saís numa realidade diferente :compinchas: veremos. estou ansioso por comecar. San Lorenzo :carinhoso: :compinchas: Boa sorte no clube do Papa. obrigado. vou precisar de ajuda divinal nesta experiencia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 23 Julho 2013 desejo que tenhas o mesmo sucesso que tiveste nos outros clubes!! Os Adeptos Querem Titulos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 23 Julho 2013 Boa sorte no novo projecto :compinchas: Com adeptos desses não podes desiludir :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2013 desejo que tenhas o mesmo sucesso que tiveste nos outros clubes!! Os Adeptos Querem Titulos :cool: todos nos queremos titulos. obrigado :compinchas: Boa sorte no novo projecto :compinchas: Com adeptos desses não podes desiludir :p nao posso mesmo. merecem muito estes adeptos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2013 Estimados adeptos, Cheguei quase em cima do fecho do mercado de transferencias e nao tive hipotese de reforcar todos os sectores desejados. A pre-epoca tambem ja foi disputada e a equipa devera demorar algumas semanas a adaptar-se aos novos mecanismos de jogo e taticas. Nao sera uma epoca facil e espero adaptar-me bem a este novo ambiente. Quanto as transferencias, Perets e Fernandez ja haviam sido contratados e acabei por acrescentar Vargas e Ruben Diaz. Nao tive tempo de contratar um extremo direito mas vamos trabalhar agora com o que temos. Ate breve e obrigado pela calorosa recepcao que recebi de todos vos. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 23 Julho 2013 Tinhas de vir tu para estoirares o dinheiron todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Julho 2013 Agora vai ser mais a doer , no Arsenal era só luxo , ai terás sem dúvida que colocar a tua qualidade mais a prova :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Julho 2013 Estou curioso para ver o que vais conseguir fazer ai. A realidade futebolística é diferente e o desafio acaba por ser maior. Quanto aos reforços não são super estrelas mas pode ser que para consumo interno cheguem. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2013 Agora na Argentina? Isso é so desafios! Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 24 Julho 2013 Boa sorte na Argentina mas espera-se um percurso vitorioso. As condições não são as melhores e o tempo não te ajudou mas agora é ver do que és capaz. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Julho 2013 Tinhas de vir tu para estoirares o dinheiron todo :mrgreen: teve de ser :compinchas: Agora vai ser mais a doer , no Arsenal era só luxo , ai terás sem dúvida que colocar a tua qualidade mais a prova :compinchas: vim para testar as minhas qualidades. veremos o que ira acontecer. :compinchas: Estou curioso para ver o que vais conseguir fazer ai. A realidade futebolística é diferente e o desafio acaba por ser maior. Quanto aos reforços não são super estrelas mas pode ser que para consumo interno cheguem. pode ser que cheguem por agora. o dinheiro nao abunda por estas bandas. :compinchas: Agora na Argentina? Isso é so desafios! ora ne mais. no pais das Pampas. :compinchas: Boa sorte na Argentina mas espera-se um percurso vitorioso. As condições não são as melhores e o tempo não te ajudou mas agora é ver do que és capaz. Força :compinchas: o tempo foi escasso mas espero acabar o Apertura nos 3 primeiros. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post