PequenoGenio1985 Publicado 21 Setembro 2013 Foi sem dúvida uma grande conquista e bastante suada , depois de irem para prolongamento e a jogarem com 1 a menos , todos esperariam a vitória do Santos , mas foram felizes e venceram. Agora veremos para aonde Laudrup ira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Setembro 2013 Parabéns pelo título da Libertadores. Percurso curioso até à final empatando sempre um jogo da eliminatória. Na final é que não esperava que tivesses ter que ir a prolongamento para ganhares mas o que interessa é que venceste. Santos era o campeao em titulo e tem o Neymar na equipa. nao foi nada facil, principalmente depois da expulsao. obrigado Foi sem dúvida uma grande conquista e bastante suada , depois de irem para prolongamento e a jogarem com 1 a menos , todos esperariam a vitória do Santos , mas foram felizes e venceram. Agora veremos para aonde Laudrup ira :compinchas: veremos...obrigado... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2013 Neymar ainda no Santos...quem diria. Com a vitória em casa na 1º mão há sempre o risco de na 2º mão a equipa relaxar, e com Neymar endiabrado e com a expulsão a coisa acabou por complicar. Vargas foi um autêntico herói, parabéns pela Libertadores :) Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Setembro 2013 parabéns pelo titulo da libertadores :compinchas: demostraste que tens qualidades na europa, como na america do sul Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Setembro 2013 Neymar ainda no Santos...quem diria. Com a vitória em casa na 1º mão há sempre o risco de na 2º mão a equipa relaxar, e com Neymar endiabrado e com a expulsão a coisa acabou por complicar. Vargas foi um autêntico herói, parabéns pela Libertadores :) foi sim um heroi. obrigado parabéns pelo titulo da libertadores :compinchas: demostraste que tens qualidades na europa, como na america do sul obrigado. estou muito contente. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Setembro 2013 Final dificil que tiveste com a grande curiosidade de o santos ainda ter o Neymar que grandes estragos te causou, felizmente o resultado da 1ª mão bastou e la ganhaste o caneco, parabens! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Setembro 2013 Final dificil que tiveste com a grande curiosidade de o santos ainda ter o Neymar que grandes estragos te causou, felizmente o resultado da 1ª mão bastou e la ganhaste o caneco, parabens! obrigado. nao foi nada facil mas la conseguimos o caneco... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 23 Setembro 2013 O que interessa é que venceste e num jogo mesmo Sul Americano só porrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2013 O que interessa é que venceste e num jogo mesmo Sul Americano só porrada :mrgreen: foram tantos os cartoes, mas como disseste, America do Sul... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 Craque esse Neymar, não o conheço. Fico a aguardar para saber qual é a próxima paragem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2013 Craque esse Neymar, não o conheço. Fico a aguardar para saber qual é a próxima paragem. apresentacao do novo clube esta para breve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Estimados adeptos, E' com um enorme orgulho que aqui estou perante vos, pela primeira vez. A Serie A sempre atraiu-me e finalmente terei a oportunidade de aqui treinar e melhor ainda, num clube com enorme reputacao como a AS Roma. Sei que a situacao nao e' a melhor de momento e a distancia pontual para a lideranca e' elevada, mas prometo tudo fazer para garantir um lugar no podio, pois todos nos queremos continuar a jogar na Champions...onde a situacao esta ainda mais complicada pois somos terceiros e temos de jogar com os dois primeiros do grupo. Gostei do plantel mas espero alteracoes em Janeiro, formando assim uma equipa mais "minha". Vou ate la analisar ao pormenor todos os sectores e tentar fortalecer os mais precarios. Adoro a cidade de Roma e tenho a certeza que serei feliz aqui. So posso prometer muito trabalho e espero poder oferecer varios trofeus a todos vos. Obrigado pelo apoio. Brian Laudrup Editado 24 Setembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 24 Setembro 2013 boa sorte na roma, é uma equipa que simpatizo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Setembro 2013 boa sorte na roma, é uma equipa que simpatizo :compinchas: tambem eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Setembro 2013 Mais um desafio chega , voltas a Europa e para um grande adormecido , tens ai muito para mudar mas acredito que em breve veremos a Roma a jogar ao estilo Laudrup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Setembro 2013 Mais um desafio chega , voltas a Europa e para um grande adormecido , tens ai muito para mudar mas acredito que em breve veremos a Roma a jogar ao estilo Laudrup :compinchas: esperemos que sim. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Setembro 2013 Boa sorte neste desafio gosto do Roma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Setembro 2013 Grande mudança. Espero que consigas fazer do Roma campeão a curto prazo mas tens é que fazer mudanças nesse plantel que me parece algo fraco. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Setembro 2013 Boa sorte neste desafio gosto do Roma :compinchas: Grande mudança. Espero que consigas fazer do Roma campeão a curto prazo mas tens é que fazer mudanças nesse plantel que me parece algo fraco. obrigado aos dois. espero levar a Roma ao topo em Italia... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 26 Setembro 2013 Tens na Roma um desafio enorme, grande clube com boas bases, mas sem o trabalho árduo nada se conquista, já estás na Uefa Champions League, o que é sempre bom, tens de conseguir colocar a Roma no topo! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Setembro 2013 Excelente novo desafio para o danÊs! GL em Italia Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2013 Tens na Roma um desafio enorme, grande clube com boas bases, mas sem o trabalho árduo nada se conquista, já estás na Uefa Champions League, o que é sempre bom, tens de conseguir colocar a Roma no topo! Força :compinchas: o objetivo e' esse...coloca-los no topo, pelo menos em Italia... Excelente novo desafio para o danÊs! GL em Italia obrigado. mais um desafio... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Ora aqui esta uma novidade positiva e tambem um marco importante que atingi na minha carreira. Editado 26 Setembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 27 Setembro 2013 Uma batalha entre pai e filho :D Isso vai ser interessante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 27 Setembro 2013 Interessante batalha, ainda mais interessante seria a lutar pelo campeonato os 2 até ao fim Compartilhar este post Link para o post