Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Foi sem dúvida uma grande conquista e bastante suada , depois de irem para prolongamento e a jogarem com 1 a menos , todos esperariam a vitória do Santos , mas foram felizes e venceram.

Agora veremos para aonde Laudrup ira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título da Libertadores. Percurso curioso até à final empatando sempre um jogo da eliminatória. Na final é que não esperava que tivesses ter que ir a prolongamento para ganhares mas o que interessa é que venceste.

Santos era o campeao em titulo e tem o Neymar na equipa. nao foi nada facil, principalmente depois da expulsao. obrigado

Foi sem dúvida uma grande conquista e bastante suada , depois de irem para prolongamento e a jogarem com 1 a menos , todos esperariam a vitória do Santos , mas foram felizes e venceram.

Agora veremos para aonde Laudrup ira :compinchas:

veremos...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar ainda no Santos...quem diria. Com a vitória em casa na 1º mão há sempre o risco de na 2º mão a equipa relaxar, e com Neymar endiabrado e com a expulsão a coisa acabou por complicar. Vargas foi um autêntico herói, parabéns pela Libertadores :)

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo titulo da libertadores :compinchas:

demostraste que tens qualidades na europa, como na america do sul

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar ainda no Santos...quem diria. Com a vitória em casa na 1º mão há sempre o risco de na 2º mão a equipa relaxar, e com Neymar endiabrado e com a expulsão a coisa acabou por complicar. Vargas foi um autêntico herói, parabéns pela Libertadores :)

foi sim um heroi. obrigado

parabéns pelo titulo da libertadores :compinchas:

demostraste que tens qualidades na europa, como na america do sul

obrigado. estou muito contente. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Final dificil que tiveste com a grande curiosidade de o santos ainda ter o Neymar que grandes estragos te causou, felizmente o resultado da 1ª mão bastou e la ganhaste o caneco, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Final dificil que tiveste com a grande curiosidade de o santos ainda ter o Neymar que grandes estragos te causou, felizmente o resultado da 1ª mão bastou e la ganhaste o caneco, parabens!

obrigado. nao foi nada facil mas la conseguimos o caneco... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é que venceste e num jogo mesmo Sul Americano só porrada :mrgreen:

foram tantos os cartoes, mas como disseste, America do Sul... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Craque esse Neymar, não o conheço.

Fico a aguardar para saber qual é a próxima paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque esse Neymar, não o conheço.

Fico a aguardar para saber qual é a próxima paragem.

apresentacao do novo clube esta para breve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-43.png

AS_Roma_logo_2013svg.png

Estimados adeptos,

E' com um enorme orgulho que aqui estou perante vos, pela primeira vez. A Serie A sempre atraiu-me e finalmente terei a oportunidade de aqui treinar e melhor ainda, num clube com enorme reputacao como a AS Roma.

Sei que a situacao nao e' a melhor de momento e a distancia pontual para a lideranca e' elevada, mas prometo tudo fazer para garantir um lugar no podio, pois todos nos queremos continuar a jogar na Champions...onde a situacao esta ainda mais complicada pois somos terceiros e temos de jogar com os dois primeiros do grupo.

Gostei do plantel mas espero alteracoes em Janeiro, formando assim uma equipa mais "minha". Vou ate la analisar ao pormenor todos os sectores e tentar fortalecer os mais precarios.

Adoro a cidade de Roma e tenho a certeza que serei feliz aqui. So posso prometer muito trabalho e espero poder oferecer varios trofeus a todos vos.

Obrigado pelo apoio.

Brian Laudrup

takechargeatroma.png

romacontractoffer.png

123-3.png

plantel1-1.png

plantel2-1.png

tabela-127.png

tabelachampions-5.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte na roma, é uma equipa que simpatizo :compinchas:

tambem eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um desafio chega , voltas a Europa e para um grande adormecido , tens ai muito para mudar mas acredito que em breve veremos a Roma a jogar ao estilo Laudrup :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um desafio chega , voltas a Europa e para um grande adormecido , tens ai muito para mudar mas acredito que em breve veremos a Roma a jogar ao estilo Laudrup :compinchas:

esperemos que sim. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mudança. Espero que consigas fazer do Roma campeão a curto prazo mas tens é que fazer mudanças nesse plantel que me parece algo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste desafio gosto do Roma :compinchas:

Grande mudança. Espero que consigas fazer do Roma campeão a curto prazo mas tens é que fazer mudanças nesse plantel que me parece algo fraco.

obrigado aos dois. espero levar a Roma ao topo em Italia... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na Roma um desafio enorme, grande clube com boas bases, mas sem o trabalho árduo nada se conquista, já estás na Uefa Champions League, o que é sempre bom, tens de conseguir colocar a Roma no topo!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na Roma um desafio enorme, grande clube com boas bases, mas sem o trabalho árduo nada se conquista, já estás na Uefa Champions League, o que é sempre bom, tens de conseguir colocar a Roma no topo!

Força :compinchas:

o objetivo e' esse...coloca-los no topo, pelo menos em Italia...

Excelente novo desafio para o danÊs! GL em Italia

obrigado. mais um desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

AS_Roma_logo_2013svg.png

Ora aqui esta uma novidade positiva e tambem um marco importante que atingi na minha carreira.

Untitled-7.png

Untitled-8.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...