Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Parabéns pela vitória frente ao Nápoles, mais um troféu para o currículo e museu da Roma. Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória frente ao Nápoles, mais um troféu para o currículo e museu da Roma. Boa sorte para a nova época :compinchas:

obrigado. foi uma boa vitoria :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-49.png

Estimados adeptos,

O grupo da Champions foi sorteado e estavamos no terceiro pote. Acabamos por ter um "tubarao" no nosso grupo (FC Barcelona) e estamos entusiasmados com este embate.

A sorte esteve no nosso lado com as restantes equipas e Ajax e APOEL serao os outros adversarios.

Acreditamos no segundo lugar e que podemos seguir em frente nesta competicao.

Brian Laudrup

Untitled-9.png

Compartilhar este post

Link para o post

pela campanha que está fazendo é possivel terminar em primeiro lugar no seu grupo. Acredito em vitórias contundentes sobre o Ajax e o Apoel e quem sabe uma vitória e um empate frente ao Barcelona.

cWymq42.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pela campanha que está fazendo é possivel terminar em primeiro lugar no seu grupo. Acredito em vitórias contundentes sobre o Ajax e o Apoel e quem sabe uma vitória e um empate frente ao Barcelona.

adoro esse cartoon...veremos o que sucedera. obrigado :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-50.png

Estimados adeptos,

Este inicio de Liga nao tem sido o melhor e ja perdemos mais pontos do que esperado. A equipa nao consegue ser regular e estamos a 6 longos pontos do Napoli, um dos adversarios que perdemos.

Outro dos adversarios que conquistou 3 pontos contra nos foi o Inter e nem imaginam o "abuso" que sofri do meu irmao :mrgreen:

Temos sido algo infelizes em alguns jogos mas ja defrontamos a maioria das equipas da primeira metade da tabela. Ha que encontrar a formula magica e voltar a excelente forma da epoca passada, se queremos ser campeoes.

results-22.png

tabelaseriea.png

Ja na Champions, estamos acima das expectativas e decorrida que esta a primeira metade da fase de grupos, estamos em primeiro do grupo.

Um empate saboroso em Camp Nou, uma vitoria confortavel sobre o APOEL e outra suada perante o Ajax, deixam-nos numa boa posicao para seguir em frente.

Nao perder pontos em Amesterdao e vencer o APOEL devera ser suficiente para alcancar o objetivo.

championsresults.png

championstabela.png

Finalmente, fui abordado por um gigante europeu no qual tive muitos e bons momentos enquanto jogador, num campeonato onde ainda nao treinei e gostaria de conquistar o titulo e estou muito indeciso.

Irei refletir imenso sobre o meu futuro e poderao haver novidades brevemente.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

bayerninterest.png

bayernapproach.png

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-50.png

AS_Roma_logo_2013svg-6.png

Estimados adeptos,

O jogo fora de portas, contra o Ajax, acabou por ser o meu ultimo como treinador da AS Roma. Conseguimos a vitoria e garanti assim que este maravilhoso clube estara na fase a eliminar pois ja garantiu um dos dois primeiros lugares do grupo.

Foi um ano intenso e cheio de alegrias, mas nao podia rejeitar o Bayern, pois joguei la e foi um clube que ficou no meu coracao. Treina-los sera um enorme desafio e estou ansioso por comecar.

Obrigado por tudo e ate breve.

Brian Laudrup

adeusroma.png

leavesroma.png

takeschargebayern.png

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-51.png

Cheguei a um Bayern que esta a fazer uma epoca aquem das expectativas ate ao momento. 12 na tabela e em posicao fragil na champions, com um plantel algo envelhecido e muito desiquilibrado. Sera sem duvida um desafio interessante este de acordar este gigante e traze-lo de volta aos grandes palcos.

123-4.png

1234567.png

tabela-132.png

plantel1-2.png

plantel2-2.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

8ons3PH.png

Mister, o senhor acaba de sair de um clube com grandes possibilidades de ser campeão da Champions League e assume um clube que está passando por uma das piores crises dos últimos anos e está em 12º lugar ma Bundesliga. O que irá fazer para tentar levantar o Bayer? O senhor memso disse que o plantel está envelhecido e consequentemente precisa de uma renovação imediata. Quais jogadores jovens pretende contratar? Após esta declaração, " com um plantel algo envelhecido e muito desiquilibrado ", não tem receio de não ser bem recebido pelos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

8ons3PH.png

Mister, o senhor acaba de sair de um clube com grandes possibilidades de ser campeão da Champions League e assume um clube que está passando por uma das piores crises dos últimos anos e está em 12º lugar ma Bundesliga. O que irá fazer para tentar levantar o Bayer? O senhor memso disse que o plantel está envelhecido e consequentemente precisa de uma renovação imediata. Quais jogadores jovens pretende contratar? Após esta declaração, " com um plantel algo envelhecido e muito desiquilibrado ", não tem receio de não ser bem recebido pelos jogadores?

como mencionei anteriormente, fiz carreira ca como jogador e tanto o clube, como adeptos e mesmo a cidade de Munique ficaram no meu coracao. Sei que temos um plantel envelhecido mas os olheiros ja estao no terreno em busca de jovens talentos e temos uma boa quantia de dinheiro para gastar. Concerteza haverao novidades em Janeiro e quero construir uma equipa vencedora por ca. Adorei o ano que passei na bela cidade de Roma mas quando um clube como o Bayern chama por ti, nao podes recusar. Estou confiante que serei bem recebido pelos jogadores mas nao posso prometer o titulo esta epoca pois estamos longe dos lugares de topo e Schalke, Dortmund e Leverkusen estao muito fortes...o que posso prometer e' muito empenho e dedicacao tanto da minha parte, como dos jogadores. Quem nao estiver disposto a se sacrificar por este belo clube sabe muito bem onde se encontra a porta de saida...

Bayern? é mais um sitio para conquistares tudo!

e' sim senhor, mas nao esta epoca. tenho de construir a "minha" equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o trabalho na Roma foi curto mas foi proveitoso, segue-se um novo desafio, com o Bayern enfiado na amargura, que seja mais um sítio onde tenhas grandes conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o trabalho na Roma foi curto mas foi proveitoso, segue-se um novo desafio, com o Bayern enfiado na amargura, que seja mais um sítio onde tenhas grandes conquistas!

Sempre fui algo contra a sair a meio da epoca, mas boa sorte por terras germanicas

obrigado aos dois.espero continuar na senda de trofeus

Compartilhar este post

Link para o post

então constroi la a equipa à tua imagem!

vou tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

b9ca2a38-d86e-49d4-b445-1f4ef933ceb1.jpg

Estimados adeptos,

O inicio de carreira no Bayern foi extremamente positivo na Bundesliga, onde so perdemos um jogo contra o Leverkusen e acabamos por contabilizar vitorias nos restantes jogos.incluindo uma vitoria moralizadora contra o Dortmund.

Como e' normal nas minhas equipas, sofremos poucos golos e subimos alguns lugares na tabela.

O titulo e' impossivel mas acreditamos que conseguimos alcancar o top 3. Tenho varias caras novas a chegar em Janeiro que irao aumentar ainda mais a confianca da equipa e a qualidade deste plantel.

Ja na taca, vitoria facil sobre o Paderborn. Segue-se agora o Freiburg.

16c20a4c-1ad1-466a-83e9-f92715653496.jpg

b6cd57d2-55df-4341-a8f1-8e25ee82dc8e.jpg

Ja na Champions, acabamos por cumprir os servicos minimos, acabando em segundo lugar na tabela, depois de um empate no terreno do Shakthar a 2 bolas, um jogo de loucos contra o Napoli, que acabou empatado a 4 e uma vitoria contra o Rapid, onde usamos servicos minimos mas suficientes para que agora, possamos defrontar o Chelsea na proxima fase.

Brian Laudrup

fc566900-40f1-430e-9e54-08be546ab4a2.jpg

f6dee6ac-7205-4787-ab83-11819deb928d.jpg

67934589-014c-497c-8235-f4f2667e4b24.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, saltar do 12º para o 6º lugar e com um jogo a menos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, saltar do 12º para o 6º lugar e com um jogo a menos! :handclap:

foi muito bom, com uma equipa que nao foi escolhida por mim. espero melhorar a partir de Janeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A excelência da tua sagacidade como treinador está a levar-te de clube em clube.

O Bayern tem um enorme potencial e poderás vir a ganhar tudo.

PEACE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A excelência da tua sagacidade como treinador está a levar-te de clube em clube.

O Bayern tem um enorme potencial e poderás vir a ganhar tudo.

PEACE :compinchas:

potencial e dinheiro para gastar. obrigado my friend :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bayern de facto ainda não está à tua figura....

em breve... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-53.png

Estimados adeptos,

Janeiro estava a porta e era necessario reforcar o plantel. O dinheiro abundava e aproveitei esse facto para acrescentar qualidade e juventude.

Fui a Roma buscar o Renard, para o sector defensivo trouxe os Guarda-Redes Asik e Van der Werff , sendo que este ultimo vem por emprestimo, e ainda o defesa esquerdo brasileiro Milagres.

Wille e' uma jovem promessa para o meio-campo que nao podia deixar escapar e, a contratacao mais sonante, acabou por ser o avancado Zeballos, no qual deposito enorme esperanca.

Agora sim a equipa esta mais a' minha maneira e espero trazer muitas alegrias a estes fantasticos adeptos.

Fizemos 3 jogos de preparacao nesta pausa de inverno e o futuro e' risonho pois nao so vencemos, como tambem convencemos.

Brian Laudrup

ENTRADAS

in-4.png

SAIDAS

out-6.png

PLANTEL ATUAL

1-64.png

2-39.png

AMIGAVEIS

jogos-74.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...