Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

brianlaudrup1-63.png

italialogo-2.png

jogos-81.png

Estimados adeptos,

Sorteados que foram os grupos para a fase final do Mundial, a nossa tarefa e' minimamente acessivel. Croacia devera ser o adversario que causara maior dificuldade, mas Argelia e Australia deverao, em teoria, ser adversarios faceis.

Tendo em conta as equipas que sairam no sorteio, marcamos amigaveis contra equipas que praticam estilos de futebol semelhantes. Os resultados foram extremamente positivos e acabamos por golear Egito e Nova Zelandia, e cilindramos a Servia por fantasticos 8-1.

Nao estamos entre os favoritos para vencer esta competicao mas queremos provar o nosso valor ao mundo. Queremos ir o mais longe possivel e as meias-finais sao o objetivo minimo.

Ja convoquei os 23 fantasticos e nao houve surpresas. Estamos confiantes que podemos fazer um bom Mundial.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

grupomundial.png

odds-2.png

23eleitos.png

sponsors-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Três outros grandes resultados. Vais seguindo e somando vitórias como quem colecciona qualquer objecto... fácil. Para o Mundial, espero que mantenhas o nível exibicional e que continuem on fire para trazerem o caneco dos EUA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma fase de apuramento sem grandes dificuldades e neste momento tens obrigação de fazer um belo Mundial :compinchas:

no pressure then :biggrin: obrigado

Três outros grandes resultados. Vais seguindo e somando vitórias como quem colecciona qualquer objecto... fácil. Para o Mundial, espero que mantenhas o nível exibicional e que continuem on fire para trazerem o caneco dos EUA. ;)

tambem nos queremos estar "on fire" no Mundial. obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois monstros pena a idade nao deixar os fisicos manterem-se, penso que estás preparadissimo para o Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha a frente da Azzurra.Parabéns.

obrigado :compinchas:

Que dois monstros pena a idade nao deixar os fisicos manterem-se, penso que estás preparadissimo para o Mundial

penso o mesmo mas, sera que estamos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-63.png

italialogo-2.png

jogosfasegrupos-5.png

Estimados adeptos,

A ansiedade entre jogadores e adeptos era imensa e a imprensa pedia apenas que dignificassemos o pais. O Mundial a porta e um pessimismo imenso. Tentei animar os jogadores e fazer-lhes ver que podiamos chegar longe.

Para comecar, defrontamos a Australia e acabamos por vencer por 2 golos sem resposta, tendo visto ainda 3 golos serem anulados. O mais importante foi a vitoria para moralizar as tropas, pois seguia-se o jogo mais dificil da fase de grupos...a Croacia, jogo no qual entramos bem e adiantamo-nos no marcador. Acabamos por conceder o empate ja no segundo tempo, mas reagimos da melhor forma, acabando por marcar dois golos nos ultimos 10 mn da partida. O grupo era nosso e no ultimo jogo, rodei a equipa e cilindramos a Argelia por claros 4-0.

Ficamos em primeiro so com vitorias e vinha agora a Suica.

tabela-139.png

italialogo-2.png

jogos-82.png

Na fase a eliminar, acabamos por ter resultados 'a Italiana. Comecamos por vencer uma Suica bem organizada, por escassos 1-0.

Vinham agora os jogos a doer. Quartos-de-final e o adversario era a Inglaterra. Alguns conhecidos meus do Arsenal e uma equipa compacta e perigosa no contra-ataque. Jogo de emocoes fortes. Adiantamo-nos no marcador por 2 vezes, acabando por conceder golos logo de imediato. O prolongamento nao trouxe nada de novo e seguia-se a lotaria dos penalties. A tradicao esteve, uma vez mais, contra a Inglaterra, e vencemos por 5-4.

Chegavamos assim a meia-final, onde iriamos defrontar uma super-Holanda a jogar o seu Futebol Total. Uma vez mais entramos fortes acabando por marcar, mas uma vez mais acabamos por conceder o golo do empate. Ronconi decidiu brilhar, finalmente, e marcou o seu segundo golo do encontro aos 61mn. Foram 30 mn de jogo sufocantes que se seguiram, mas acabamos por ainda falhar um penalty. Aguentamos bem a pressao, atingindo assim a final e, segundo a Imprensa, somos a equipa surpresa deste Mundial.

O grande jogo e ultimo da minha carreira, sera contra o Brasil. Uma final de sonho.

Brian Laudrup

surpriseteam.png

sponsors-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

E lá continuas tu sem perderes. Mas já tiveste mais dificuldades (normal, selecções de outro nível) e só nos penalties conseguiste a passagem às meias-finais. Que venha o Brasil! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá continuas tu sem perderes. Mas já tiveste mais dificuldades (normal, selecções de outro nível) e só nos penalties conseguiste a passagem às meias-finais. Que venha o Brasil! :compinchas:

Mundial e' outra coisa e o grau de dificuldade e' imenso. Brasil sera um enorme desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu dizia... isso já está muito fácil para ti. Que venha o FM14 !!

esta quase. so falta um jogo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo épico , mas o Brasil vai ganhar :mrgreen:

No gozo mas seria engraçado assim tinhas fazer mais umas épocas :mrgreen:

nao sera nada facil. sera a re-edicao da final de 1994, tambem disputada nos EUA. mesmo que perca, sera o meu ultimo jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou um membro recente, estive a fazer uma retrospectiva de todo o teu percurso e tens um curriculum de fazer inveja. desde já os meus parabéns :handclap:

Em relação ao presente, ou deverei dizer futuro ?, já que estas em 2026 :mrgreen: que tenhas muita sorte na final contra a canarinha :compinchas:

cac6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou um membro recente, estive a fazer uma retrospectiva de todo o teu percurso e tens um curriculum de fazer inveja. desde já os meus parabéns :handclap:

Em relação ao presente, ou deverei dizer futuro ?, já que estas em 2026 :mrgreen: que tenhas muita sorte na final contra a canarinha :compinchas:

cac6.png

obrigado. sera um jogo complicado, sem duvida. mais logo haverao novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-64.png

italialogo-3.png

Decorria o longinquo ano de 1994 e, nos EUA, Brasil e Italia encontravam-se para disputar a final do Mundial de Futebol, ou Soccer, como dizem os americanos. Um Brasil recheado de estrelas como Romario, Bebeto ou Taffarel, acabour por vencer na lotaria dos penalties.

32 anos volvidos, o cenario era o mesmo, o Rose Bowl stadium e, deja-vu, as equipas tambem. Italia e Brasil. No pensamento dos italianos so estava a vinganca...

rosebowl.png

Italyfacebrazil.png

italivbrazillogos.png

No autocarro ja notava-se a ansiedade em alguns jogadores e acalmei-os no Balneario. Era apenas mais um jogo e nao eramos favoritos. Tinhamos de seguir o plano de jogo que consistia em neutralizar os melhores jogadores brasileiros, e apostar no contra-ataque. Os 11 iniciais foram anunciados e seguimos para aquecimento e depois para o encontro.

starting11.png

Quanto ao encontro, foi mais um deja-vu da final de 94. Sem oportunidades de jogo claras e muito disputado no meio-campo. Neutralizamos o adversario, mas tambem nao conseguimos sair em contra-ataque.

Segunda parte e mais do mesmo ate que, aos 85 mn, Bolognino, de livre direto, colocou a bola no canto superior direito da baliza, nao dando quaisquer hipoteses ao guarda-redes brasileiro. Golooooooooooooooo...era a loucura no banco e nas bancadas, mas acalmei toda a gente, reforcei o sector defensivo, fiz duas substituicoes e conseguimos aguentar ate ao apito final do arbitro.

E pronto, o titulo estava conquistado. O unico que faltava no meu curriculo. Sentimento de alegria era imenso. Apetecia-me chorar e tudo.

result.png

0-1.png

stats-2.png

lifttrophy.png

celebrar.png

E pronto, assim acabou a minha aventura como treinador de futebol.

Agradeco a toda a gente que esteve envolvida na minha carreira e que me apoiou, principalmente a minha familia.

Peco que deixem as vossas perguntas para uma ultima grande entrevista de despedida.

Brian Laudrup

sponsors-3.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo mais... emotivo. Super disputado a meio-campo, com certeza a não ser que andassem a jogar à rabia. :mrgreen: Grande vitória sobre o Brasil e num jogo assim podia dar para os dois lados. Parabéns. :prayer:

btw, o trinco do Brasil... Pipoca. :laugh:

Porque vai abandonar o futebol tendo ainda tanto para dar?

O que sentiu quando muitos diziam que era o melhor treinador do mundo?

Depois de tanta conquista, qual a que lhe deu mais 'prazer'?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo mais... emotivo. Super disputado a meio-campo, com certeza a não ser que andassem a jogar à rabia. :mrgreen: Grande vitória sobre o Brasil e num jogo assim podia dar para os dois lados. Parabéns. :prayer:

btw, o trinco do Brasil... Pipoca. :laugh:

Porque vai abandonar o futebol tendo ainda tanto para dar?

O que sentiu quando muitos diziam que era o melhor treinador do mundo?

Depois de tanta conquista, qual a que lhe deu mais 'prazer'?

foi um jogo muito chato...fomos felizes num lance de bola parada...obrigado pelas perguntas ... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um jogo? Jazus senhor cruzes credo, eu pedia o dinheiro de volta :lol:

Mas terminaste da melhor forma possível o save... Muitos parabéns, agora este repousará, certamente, noutro lado... :)

Quanto a perguntas apenas tenho uma...

Quando voltas? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um jogo? Jazus senhor cruzes credo, eu pedia o dinheiro de volta :lol:

Mas terminaste da melhor forma possível o save... Muitos parabéns, agora este repousará, certamente, noutro lado... :)

Quanto a perguntas apenas tenho uma...

Quando voltas? 8)

Jazus, foi um jogo tipico dos Italianos. Quase que adormecia no banco de suplentes...obrigado e voltarei em breve :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Épico final de carreira! Pergunta: De tantos sucessos, o que faltou?

obrigado. excelente conquista mas um jogo terrivel. como disse o Fama, pedia o meu dinheiro de volta...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...