Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

ahahahah a parte da família está fantástica.

Acho que fazes bem, tens de mudar constantemente de desafio senão perdes um bocado a motivação :compinchas:

familia e' importante. :compinchas:

Muito boa sorte na Itália :)

Boa temporada no Bayern mas nao é clube que te coloque desafio.

muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no Bayern apesar de não teres vencido a Liga dos Campeões esta época. A Bundesliga foi um passeio e agora vais para Itália onde aposto que serás bem sucedido.

Boa sorte nesse novo desafio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no Bayern apesar de não teres vencido a Liga dos Campeões esta época. A Bundesliga foi um passeio e agora vais para Itália onde aposto que serás bem sucedido.

Boa sorte nesse novo desafio. ;)

obrigado. quero disputar pelo menos um mundial antes de terminar o save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-60.png

italialogo.png

jogos-79.png

Estimados adeptos,

A aventura como treinador da selecao Italiana comecou da melhor maneira, diria ate mais, perfeita.

O amigavel na Suecia serviu para testar as qualidades desta equipa e fiquei surpreendido pela positiva pois dominamos o jogo, fomos letais no ataque e solidos na defesa. 4 golos marcados sem resposta e um resultado para ficar na historia.

Ja nos jogos a doer, o primeiro adversario foi a Finlandia. Um jogo dominado por nos que acabou numa vitoria que peca por escassa, dadas as estatisticas do encontro.

Voltei a testar outras solucoes num amigavel com o Egito e o resultado foi novamente positivo. Mais 3 golos marcados e nenhum sofrido.

Em Outubro, houve festival de golos e o destaque vai por completo para o Ronconi, antigo avancado meu na Roma, que marcou 7 dos 8 golos apontados nos dois jogos.

Vitorias confortaveis contra Montenegro fora e Ucrania em casa, acabam por nos dar uma vantagem confortavel na tabela.

A equipa esta no caminho certo para o Mundial, objetivo principal desta fase de qualificao.

Tenho que dar destaque tambem ao nosso sector defensivo, pois em 5 jogos ja disputados, nao sofremos nenhum golo.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

tabela-137.png

sponsors.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Começo sem espinhas, continua assim :compinchas:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho em Munich saindo com o título mais desejado que era a Bunbesliga

Agora na Selecção Italiana será certamente o aproximar do fim de uma carreira de sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho em Munich saindo com o título mais desejado que era a Bunbesliga

Agora na Selecção Italiana será certamente o aproximar do fim de uma carreira de sucesso :compinchas:

obrigado my friend... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei sem vir aqui uns dias e já estás a dominar com a selecção da Itália, muito bem, cilindra essa mer** toda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei sem vir aqui uns dias e já estás a dominar com a selecção da Itália, muito bem, cilindra essa mer** toda :compinchas:

o objetivo e' chegar o mais longe possivel no Mundial. depois veremos o que ira acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o mundial seria uma bela forma de terminar este magnifico save....

:handclap: :handclap:

Podes postar SS dos craques da tua seleção? Eu sei que são regens mas fico sempre curioso com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o mundial seria uma bela forma de terminar este magnifico save....

:handclap: :handclap:

Podes postar SS dos craques da tua seleção? Eu sei que são regens mas fico sempre curioso com eles

pois seria, mas nao sera nada facil. As estrelas sao os meus conhecidos dos tempos da Roma, Abbati e Ronconi, e ainda o medio centro do Real Madrid, Bolognino

Boa sorte! Vais por a Itália a jogar futebol ofensivo?

todas as minhas equipas tentam jogar futebol ofensivo, mas sempre salvaguardando a defesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vai ser mais daqueles desafios onde vais ganhar tudo facilmente.

Estou à espera de um save destes no FM14 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor acho que era impossível. Início fulgurante ao serviço da selecção italiana. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vai ser mais daqueles desafios onde vais ganhar tudo facilmente.

Estou à espera de um save destes no FM14 :celebracao:

sera? 2014 esta para breve :compinchas:

Melhor acho que era impossível. Início fulgurante ao serviço da selecção italiana. :prayer:

muito obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-62.png

italialogo-2.png

jogos-80.png

Estimados adeptos,

O ano civil de 2025 nao podia ter corrido melhor. Digo isto porque? Porque vencemos todos os jogos, sofrendo apenas 2 golos.

A vitoria mais saborosa foi sem duvida em Espanha. Jogo equilibrado e intenso, onde aproveitamos melhor as nossas oportunidades.

Nos outros amigaveis, vitorias escassas contra Australia e Uruguai, onde testei novos jogadores.

Nos jogos de qualificacao, vencemos tudo e todos e sempre por dois golos de diferenca ou mais. Sofremos um unico golo, na Finlandia e acabamos marcando 29. Ronconi esteve em destaque, marcando 15 golos.

Foi uma fase de qualificacao facil e agora vamos nos preparar para o Mundial de 2026, nos EUA.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

tabela-138.png

qualify4wc.png

sponsors-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um passo já está dado :handclap:

Ronconi é deus :prayer:

ja la estamos...Ronconi marca que se farta. grande jogador que aqui tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho no Bayern, conseguiste ganhar a liga, que era o principal objectivo.

Quanto à selecção da Itália, tem corrido tudo como nos contos de fadas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho no Bayern, conseguiste ganhar a liga, que era o principal objectivo.

Quanto à selecção da Itália, tem corrido tudo como nos contos de fadas. :compinchas:

obrigado. adorei as duas epocas que passei no Bayern e este inicio com a squadra azzurra tem sido melhor do que esperava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme fase de qualificação e enorme desempenho ao serviço da selecção italiana. 29 golos marcados, 1 sofrido é digno de um verdadeiro mestre e estás a mostrar a todos os outros países como se faz. :prayer:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme fase de qualificação e enorme desempenho ao serviço da selecção italiana. 29 golos marcados, 1 sofrido é digno de um verdadeiro mestre e estás a mostrar a todos os outros países como se faz. :prayer:

Força! ;)

esperava maiores dificuldades tendo em conta as selecoes que tinha no meu grupo. acabou por sair melhor do que esperava e ate vencemos a toda-poderosa Espanha, num amigavel.

veremos como sera o nosso desempenho no Mundial.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...