Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Que final tão épico! Grande save!

Tenho uma pergunta: Qual foi a equipa/selecção que te deu mais gosto treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Master save.... para mim és uma referência pois não é fácil dar sempre continuidade com a mesma dedicação ao save, quando se trata de tantos clubes e tantas épocas. O final não podia ser melhor e terminaste à boss :handclap:

Pergunta: Qual a fase mais critica e difícil que tiveste e como superaste ?

cac6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que final tão épico! Grande save!

Tenho uma pergunta: Qual foi a equipa/selecção que te deu mais gosto treinar?

obrigado. foi um final emotivo.

Master save.... para mim és uma referência pois não é fácil dar sempre continuidade com a mesma dedicação ao save, quando se trata de tantos clubes e tantas épocas. O final não podia ser melhor e terminaste à boss :handclap:

Pergunta: Qual a fase mais critica e difícil que tiveste e como superaste ?

cac6.png

obrigado. e' sempre bom ser elogiado a gosto imenso de partilhar as minhas aventuras por estas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

como tu mesmo disseste foi um jogo típico da Itália. Parabéns por finalizar de forma estupenda. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

como tu mesmo disseste foi um jogo típico da Itália. Parabéns por finalizar de forma estupenda. :handclap: :handclap:

obrigado... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-64.png

Estimados adeptos do futebol, apos 14 anos intensos como treinador, decidi colocar um ponto final na minha carreira. Tenho 57 anos e grande parte da minha vida foi dedicada a este maravilhoso desporto. Tive anos fantasticos como jogador, poucos mas bons como comentador e, como treinador, foi uma aventura fantastica pois ganhei todas as competicoes que sempre sonhei conquistar como jogador.

Como nao podia deixar de ser, decidi permitir a alguns jornalistas que me colocassem as ultimas perguntas sobre a minha carreira.

Abaixo, podem ler as perguntas e respostas finais.

hazyy, Daily Mirror

Porque vai abandonar o futebol tendo ainda tanto para dar?

- Decidi colocar um ponto final, pois quero passar mais tempo de qualidade com a minha familia. Foram muitos anos dedicados ao futebol e ganhei praticamente tudo o que havia a ganhar. A motivacao comecou a faltar e vou agora apoiar e dar algumas dicas ao meu filho, que esta ao comando dos sub-19 dinamarqueses.

O que sentiu quando muitos diziam que era o melhor treinador do mundo?

-Nem sei que diga. E' um orgulho tremendo ser considerado, por muitos, o melhor treinador do mundo. Do sonho 'a realidade ha um caminho longo a percorrer e, felizmente, consegui alcanca-lo, apos muitos anos de esforco, dedicacao e sacrificio.

Depois de tanta conquista, qual a que lhe deu mais 'prazer'?

-E' dificil escolher uma conquista no meio de tantas mas as que mais destaco, sao a primeira champions que conquistei com o Arsenal, vencer a Ligue 1 no ano que subimos de divisao com o Monaco e, como nao podia deixar de ser, o Mundial com a Italia. Foi quando cheguei ao topo do mundo.

AZENHAS3, Gazzetta Dello Sport

De tantos sucessos, o que faltou?

-Bem, foram muitos os trofeus conquistados, mas os que queria ganhar, mas nao tive oportunidade de o fazer, foram vencer La Liga e o Campeonato Dinamarques. Seria uma boa experiencia vencer a liga em casa. Espero que o meu filho tenha essa hipotese no futuro.

Hidden, France Football

Qual foi a equipa/selecção que te deu mais gosto treinar?

-O Monaco. Tive sempre o apoio do Presidente, adorei viver em Monte Carlo e conquistei trofeus que nao estava a espera, tao cedo. Ganhei confianca nas minhas capacidades e embalei para uma carreira de sucesso. Roma tambem foi uma bela experiencia.

borges2701, Bild

Qual a fase mais critica e difícil que tiveste e como superaste ?

-Sem duvida, a aventura no San Lorenzo. Foi um choque de culturas e estava muito longe de casa. Minha familia nao conseguiu adaptar-se e voltaram mais cedo para a Dinamarca. Fui profissional e so tenho a agradecer o apoio que me foi dado pela minha mulher. Foram muitas horas no Skype a matar saudades. Mal acabou a epoca, rescindi contrato e pus-me no primeiro aviao de volta para a Europa.

Andre Alves, Marca

Depois desta carreira lendária, não sente que podia ficar imortalizado ao continuar mais uns anos?

-Sinceramente acho que fiz o suficiente para que o meu nome ficasse imortalizado. Venci a primeira Libertadores da historia do San Lorenzo e ofereci duas champions ao Arsenal. Pelo menos nesses clubes nunca serei esquecido :)

Não encara a possibilidade embora remota de passar a um nivel mais dificil pegando em equipas inferiores?

-Pensei nisso...mas agora que estou reformado, talvez meu filho tenha uma carreira mais modesta que a minha, mas gostava imenso que tivesse o mesmo sucesso que eu, ou mais.

E pronto pessoal, assim chega ao fim a minha aventura no FM13. Foram meses intensos e cheios de alegria, partilhados convosco.

Podem ver os trofeus conquistados no primeiro post.

Agradeco imenso a todos vos que acompanharam/comentaram e fica a promessa que voltarei muito em breve numa nova aventura no FM14.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta carreira lendária, não sente que podia ficar imortalizado ao continuar mais uns anos?

Não encara a possibilidade embora remota de passar a um nivel mais dificil pegando em equipas inferiores?

Muitissimos parabens pela final do mundial :D

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimos parabens pela final do mundial :D

obrigado. foi uma final fraca mas la vencemos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero-te aqui novamente no FM'14, com o filho do Laudrup. :p

Do que acompanhei, gostei imenso. Parabéns. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save :)

Isto do save do mês é mais um prémio carreira, a malta chega aqui e acaba com o save, já deve ser a 3ª ou 4ª vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo belo save que aqui tens e pela vitória na final... Não acho que isso se possa chamar um "jogo" mas o importante é a vitória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero-te aqui novamente no FM'14, com o filho do Laudrup. :p

Do que acompanhei, gostei imenso. Parabéns. :prayer:

nao sera o filho do Laudrup. obrigado

Grande save :)

Isto do save do mês é mais um prémio carreira, a malta chega aqui e acaba com o save, já deve ser a 3ª ou 4ª vez :mrgreen:

obrigado. por acaso antes de vencer este premio ja tinha em mente acabar o save depois do mundial...mas tens razao no que dizes :biggrin:

Parabéns pelo belo save que aqui tens e pela vitória na final... Não acho que isso se possa chamar um "jogo" mas o importante é a vitória :carinhoso:

foi uma batalha...obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final épica , embora com um jogo fraco ao bom e velho estilo Italiano , poucos ataques , poucos remates e vitória 1-0 , importante era vencer e sair em grande :compinchas:

Enorme save sem dúvida com destino CN certinha :handclap:

Volta depressa para o FM14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final épica , embora com um jogo fraco ao bom e velho estilo Italiano , poucos ataques , poucos remates e vitória 1-0 , importante era vencer e sair em grande :compinchas:

Enorme save sem dúvida com destino CN certinha :handclap:

Volta depressa para o FM14 :compinchas:

foi mesmo um jogo a italiana. valeu pela vitoria e acabei de abrir um save novo :biggrin:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter comentado, de vez em quando passava por cá e acompanhava o teu save. Tenho de dizer que tiveste um excelente percurso em todos os clubes por onde passaste.

Parabéns :handclap:

É pena que o save termine, mas é compreensível, já anda aí o FM14 e até já tens novo tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter comentado, de vez em quando passava por cá e acompanhava o teu save. Tenho de dizer que tiveste um excelente percurso em todos os clubes por onde passaste.

Parabéns :handclap:

É pena que o save termine, mas é compreensível, já anda aí o FM14 e até já tens novo tópico :mrgreen:

verdade. e' o bichinho do FM 14. obrigado por teres acompanhado o save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por um grande save, da ultima vez que ca vim estavas no arsenal se nao me engano e desde ai parece que foi sempre a subir ainda mais, vou agora rever o teu save apartir do momento em que me ausentei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por um grande save, da ultima vez que ca vim estavas no arsenal se nao me engano e desde ai parece que foi sempre a subir ainda mais, vou agora rever o teu save apartir do momento em que me ausentei :compinchas:

obrigado. podes ver a biografia no primeiro post :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save :compinchas:

Gostei de acompanhar esta tua carreira apesar de ultimamente não ter podido acompanhar mais como gostaria de ter acompanhado/comentado :compinchas:

Vamos é lá ver se o novo save vai ser como este ou melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Cadete pelo magnifico save que realizaste, um dos que me deu mais prazer de acompanhar enquanto fui presenca assidua aqui pelo EMEM, assim que tenha oportunidade e tempo livre irei dar uma vista de olhos ao teu no fm14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save :compinchas:

Gostei de acompanhar esta tua carreira apesar de ultimamente não ter podido acompanhar mais como gostaria de ter acompanhado/comentado :compinchas:

Vamos é lá ver se o novo save vai ser como este ou melhor :mrgreen:

esperemos que o novo save seja melhor. obrigado. foi um save que me deu muito gozo em jogar. :compinchas:

Parabens Cadete pelo magnifico save que realizaste, um dos que me deu mais prazer de acompanhar enquanto fui presenca assidua aqui pelo EMEM, assim que tenha oportunidade e tempo livre irei dar uma vista de olhos ao teu no fm14 :compinchas:

muito obrigado. espero que gostes do novo tambem e, quando voltas a esta seccao? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que o novo save seja melhor. obrigado. foi um save que me deu muito gozo em jogar. :compinchas:

muito obrigado. espero que gostes do novo tambem e, quando voltas a esta seccao? :compinchas:

Quero bastante regressar, ate porque para mim jogar fm é postar no emem, no entanto agora com a faculdade nao tem sido fàcil, ja tenho fm 14 e ja fiz ate 1 epoca com o benfica e estou adaptado, agora falta me pensar na equipa para comecar e algm tempo disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero bastante regressar, ate porque para mim jogar fm é postar no emem, no entanto agora com a faculdade nao tem sido fàcil, ja tenho fm 14 e ja fiz ate 1 epoca com o benfica e estou adaptado, agora falta me pensar na equipa para comecar e algm tempo disponivel

fico a espera :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi este save de uma ponta à outra. Impressionante a consistência.

Grande cadete :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi este save de uma ponta à outra. Impressionante a consistência.

Grande cadete :prayer:

obrigado. tento sempre o meu melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...