cadete Publicado 12 Novembro 2013 No campeonato continua renhido, na champions esperava-se mais, mas compensas-te com o Campeonato do Mundo de Clubes :compinchas: ora nem mais. FCP surpreendeu-me :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2013 Sem dúvida a luta pelo título esta ao rubro , já na taça essa goleada deve ter pesado , mas foi compensada com mais um título que foi o Mundial de Clubes. O Porto esta assim tão forte? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Novembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152489&view=findpost&p=9043080 Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2013 Congratz, cadete... É para terminar em grande :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Novembro 2013 Sem dúvida a luta pelo título esta ao rubro , já na taça essa goleada deve ter pesado , mas foi compensada com mais um título que foi o Mundial de Clubes. O Porto esta assim tão forte? :compinchas: o Porto tem dois avancados e um guarda-redes de nivel mundial, e tambem uma tatica diferente que me surpreendeu. Nao me importo muito com a taca mas quero vencer a Bundesliga. Obrigado http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152489&view=findpost&p=9043080 Parabéns! obrigado. e' uma honra. Congratz, cadete... É para terminar em grande :) thanks Fama, tentarei terminar em grande Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 12 Novembro 2013 O Porto é f*did*. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2013 Parabéns mano prémio justo e que seja um final de save em grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
St.Montero Publicado 12 Novembro 2013 Parabéns pelo save do mês, esperemos que acabes e começes em grande. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Novembro 2013 Voltrex[' date=12 Novembro 2013 - 10:22 ' timestamp='1384294941' post='9043548]O Porto é f*did*. :mrgreen: e de que maneira. nao os consegui vencer nem em casa nem no Dragao... :compinchas: Parabéns mano prémio justo e que seja um final de save em grande :compinchas: obrigado my friend. :compinchas: Parabéns pelo save do mês, esperemos que acabes e começes em grande. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 13 Novembro 2013 Continua o bom trabalho, cadete! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Novembro 2013 Continua o bom trabalho, cadete! :compinchas: tentarei. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 13 Novembro 2013 Com o Bayern já nem mete piada. Tudo muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Novembro 2013 Com o Bayern já nem mete piada. Tudo muito fácil. eu sei...mas falta ganhar a Bundesliga. depois irei sair... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Novembro 2013 Estimados adeptos, Estamos no caminho certo para vencer a Bundesliga. 3 meses intensos, com jogos complicados, e sem derrotas. Arguello tem sido rei na baliza e o numero de golos sofreidos e' cada vez menos. Kern tem dominado o centro da defese, Martinez e Milagres, com suas incursoes pelas alas, tem sido excepcionais e Goretzka tem dominado o meio-campo. Ja Zeballos, tem sido letal no ataque. Varias foram as goleadas em casa, mas fora as vitorias ja foram mais curtas. Marcamos golos em todos os jogos, excepto no ultimo desta serie de jogos e temos assim 10 pontos de avanco para o segundo classificado, o Leverkusen, adversario este que batemos em frente aos seus proprios fas. O jogo mais intenso, acabou mesmo por ser no terreno do Schalke, onde Arguello defendeu uma grande penalidade aos 88mn e Zeballos acabou marcando nos descontos para nos dar uma vitoria importante, no terreno do ainda campeao. Ja na liga dos Campeoes, dois grandes jogos de futebol espectaculo contra o Barcelona, onde acabamos por levar a melhor no conjunto das duas maos, por 4-3. Vencemos em casa, e bem, por 2-1 e fomos a Camp Nou empatar a 2 bolas, depois de ir para o intervalo a perder por 1-0. Demos a reviravolta no marcador mas, perto do final, Messi acabou por empatar apos marcacao de uma grande penalidade. Vem ai o Porto nos quartos-de-final. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2013 Ora bem, que autêntico passeio na liga... Já tens duas mãos no campeonato, não o podes deixar fugir... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Novembro 2013 Ora bem, que autêntico passeio na liga... Já tens duas mãos no campeonato, não o podes deixar fugir... nao pode fugir,..e nao inventar JJ style :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 16 Novembro 2013 Passeio autêntico. Despacha lá isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Novembro 2013 Passeio autêntico. Despacha lá isso. :mrgreen: estou a tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Novembro 2013 Estimados adeptos, E' com um sentimento profundo de tristeza, misturada com alegria, que vos escrevo pela ultima vez, como treinador deste grandioso clube. Infelizmente nao consegui dar-vos a Liga dos Campeoes, uma vez mais, pois mesmo apesar de eliminar confortavelmente o FCP e derrotar o Real Madrid em casa, na primeira mao das meias-finais, acabamos por descarrilhar em Madrid e fomos humilhados por 3 golos sem resposta. Foi o unico jogo destes ultimos dois meses em que nao conseguimos marcar e fomos penalizados com a eliminacao desta competicao, que acabou por ser ganha pelo Man Utd. Ja na Liga, depois de garantirmos cedo a sua conquista, o objetivo seria acaba-la sem derrotas. Nao so o conseguimos, como batemos o recorde de pontos. Varias goleadas pelo caminho e terminamos a epoca e terminamos a epoca com o melhor ataque e tambem melhor defesa. Titulo merecido por este excelente grupo de trabalho, mas o meu tempo como treinador de futebol esta a chegar ao fim. Quero ter mais tempo para a minha familia, pois ja sao muitos anos no futebol. Minha carreira como treinador foi gloriosa e acabei por vencer tudo. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 16 Novembro 2013 Grande época no Bayern, foste campeão facilmente e na Champions apanhaste um Real muito forte em casa. Cá espero para saber se vais para outro destino ou se o destino é o FM14. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Estimados adeptos, Quando recebi a proposta para orientar esta Historica selecao, nao hesitei muito. E' o emprego perfeito para que possa dar mais tempo a minha familia. Regresso assim tambem a um pais que adoro e quero levar-vos o mais longe possivel. A tarefa nao sera facil e o grupo de qualificacao para o Mundial EUA 2026 e' complicado. Em casa temos obrigacao de vencer os jogos todos mas teremos deslocacoes complicadas a Turquia e Ucrania. Tenho confianca nas qualidades desta equipa e o primeiro objetivo e' a qualificacao direta para o Mundial. Ate Breve Brian Laudrup Grande época no Bayern, foste campeão facilmente e na Champions apanhaste um Real muito forte em casa. Cá espero para saber se vais para outro destino ou se o destino é o FM14. o FM2014 esta para breve...mas primeiro quero disputar um mundial pela primeira vez. :compinchas: Editado 16 Novembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Boa sorte na Squadra Azurra :compinchas: De facto o grupo não é fácil mas tens mais equipa que as outras seleções do teu grupo :compinchas: Editado 16 Novembro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Novembro 2013 Boa sorte na Squadra Azurra :compinchas: De facto o grupo não é fácil mas tens mais equipa que as outras seleções do teu grupo :compinchas: tenho sim e tenho tambem o dever de terminar em primeiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freddy6199 Publicado 16 Novembro 2013 ahahahah a parte da família está fantástica. Acho que fazes bem, tens de mudar constantemente de desafio senão perdes um bocado a motivação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Novembro 2013 Muito boa sorte na Itália :) Boa temporada no Bayern mas nao é clube que te coloque desafio. Compartilhar este post Link para o post